Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 279

Lista de Usuários Marcados

Página 279 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281289329379 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.781 a 2.790 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2781
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Torcer pra runnar hot e cair na chave do Benfiquinha de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2782
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Madrid é nossa casa

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2783
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    enquanto isso no prantos

    como poe video do twitter cacildis ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2784
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Eu vi alguns jogos do SP este ano e em outros os melhores momentos... e vai ter são paulino reclamando aqui provavelmente... mas vou dizer uma coisa...COMO É RUIM ESSE MAICON... pode pegar todos os gols que o SP toma... o cara tá sempre errado, mal posicionado etc... não sei pq ficou com status de "craque/ídolo" ... cara cagou na liberta, falha todo jogo... contra o Inter o Denis teve que fazer umas 10 defesas... e ninguém põe na conta da zaga... ainda saí de campo reclamando que é uma vergonha... LOL
    Ou ele é muito ruim ou erra demais pra consagrar o Denis que é outro muito ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2785
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Time do São Paulo hoje é um amontoado.
    Sobre o Maicon, ele ganhou a torcida pela raça dele. Tecnicamente falando, tenho achado ele comum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2786
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Time do São Paulo hoje é um amontoado.
    Sobre o Maicon, ele ganhou a torcida pela raça dele. Tecnicamente falando, tenho achado ele comum.
    This. Somado o fato de que o time ficou órfão de líderes depois da aposentadoria do Rogério. Quero ver agora ele jogando provavelmente sem a mesma proteção que o Bauza armava para a defesa.

    Btw, se eu fosse a diretoria do Tricolor, já colocava o preço do ingresso a R$ 10 pra encher o estádio. Vai precisar da torcida pra não passar sufoco lá na parte de baixo da tabela. O elenco ficou curto. Se antes Centurion e Rogério eram reservas no ataque, agora nem isso temos.
    MAXPRO and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2787
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o maicon é um zagueiro ok, normalmente não compromete e é frio, então consegue sair jogando de boa, desarma sem se afobar e etc.. aqui em portugal antes da merda que deu e da crise no porto era bem comum ver o nome dele vinculado a times ingleses, foi chamado de "novo pepe" quando apareceu no camp portugues e etc

    o lance é que ele jogava em times bem armados defensivamente, então ser ok + algumas qualidades deixava ele num patamar diferente.. agora que joga nessa bagunça e que as qualidades dele se tornam potenciais defeitos diante da desorganização tática, ele nem "ok" pode ser considerado, pq ele não faz o feijão com arroz

    ele virou ídolo pela raça, mas é bem cabeçudo.. só faz cagada extra-campo, fala demais, queima os parceiros e etc.. pra mim é uma versão destemperada do felipe melo haha

    edit: e o sp vai precisar rezar mto pq o ricardo gomes é bem fraquinho..
    kako, TcheloAA and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2788
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o maicon é um zagueiro ok, normalmente não compromete e é frio, então consegue sair jogando de boa, desarma sem se afobar e etc.. aqui em portugal antes da merda que deu e da crise no porto era bem comum ver o nome dele vinculado a times ingleses, foi chamado de "novo pepe" quando apareceu no camp portugues e etc

    o lance é que ele jogava em times bem armados defensivamente, então ser ok + algumas qualidades deixava ele num patamar diferente.. agora que joga nessa bagunça e que as qualidades dele se tornam potenciais defeitos diante da desorganização tática, ele nem "ok" pode ser considerado, pq ele não faz o feijão com arroz.
    QFT, já tinha reparado isso também. Foi o que eu disse, quero ver agora que a defesa não vai mais ter tanta proteção. E pelo que você falou dele em Portugal, vai ser foda.

    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ele virou ídolo pela raça, mas é bem cabeçudo.. só faz cagada extra-campo, fala demais, queima os parceiros e etc.. pra mim é uma versão destemperada do felipe melo haha
    Ele já mostrou um pouco deste lado dele por aqui. Talvez fosse porque ainda estava em período de lua de mel com torcida e time.

    Pode ser que as coisas mudem.

    'São Paulo está jogando como time pequeno', diz Maicon - ESPN.com.br
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2789
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Grupos da Champions:

    A - PSG, Arsenal, Basel, Ludogorets
    B - Benfica, Napoli, Dinamo de Kiev, Besiktas
    C - Barcelona, Manchester City, Borussia Monchengladbach, Celtic
    D - Bayern de Munique, Atlético de Madrid, PSV Eindhoven, Rostov
    E - CSKA, Bayer Leverkusen, Tottenham, Monaco
    F - Real Madrid, Borussia Dortmund, Sporting, Legia Varsóvia
    G - Leicester, Porto, Club Brugge, FC Copenhagen
    H - Juventus, Sevilla, Lyon, Dínamo de Zagreb
    Bolengo and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2790
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    falei lá atrás que o leicester ia cair num grupo fácil, era questão de probabilidades.. vaaamooo! haha

    btw, acho que o único grupo que não vão passar os dois dos potes 1+2 será o grupo E, ficou muito equilibrado, 4 times similares
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>