Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #321
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Problema do Kelvin e de alguns reforços que chegam aqui, (Centurion) por exemplo... é que assim como os técnicos os caras não tem tempo de adaptação e jogam em times bem bagunçados... fica difícil avaliar...
    São Paulo trocou de técnico umas 4x e de esquema tb... perdeu uns jogadores importantes (RCeni, Denilson, Souza etc) e começou uma nova estrutura este ano... Aí o Kelvin chega no meio do caos, dão a camisa e põe pra jogar... No Palmeiras ele chegou num time que tinha 40 jogadores...
    Não quero comparar jogadores ... mas o Malcon por exemplo era bem fraquinho qdo começou no Corinthians... mas entrou num time arrumado e o Mano colocou ele pra fazer uma função tática específica... depois o Tite a mesma coisa... e aí ele foi desenvolvendo. Até o Romero (que é bem fraco) está bem melhor do que chegou... mas tb cumpre uma função e GG.
    Aí vc pega jogador fraco e põe num time fraco e mal arrumado taticamente, contrata e põe pra jogar e depois a culpa é do cara... É o mesmo problema que os técnicos sofrem.

    PS. É tão zuado isso que os caras já queriam demitir o técnico do Flu... e o Fla já tem torcida vaiando o time...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    O Centurión é bem fácil de avaliar, jogador burro, fominha, joga de cabeça baixa e vive tropeçando na bola. Teve um lance contra o The Strongest que mostrou bem isso. Ele estava livre na entrada da área, recebeu a bola de presente do goleiro adversário e se complicou todo. Ele deve ter runnado a vida no Racing para o Bauza estar dando essa sequência para ele.

    O Bauza já está me fazendo passar raiva também. O lado direito do time, com Centurión, Bruno e Lucão, está horrível. O SP tem um lateral que considero muito bom, o Auro. Melhor revelação do time nos últimos anos, destruiu enquanto o Muricy deu oportunidade para ele jogar. O Bauza não coloca ele nem no banco e escala de titular o Bruno que não rende nada. O Lucão faz cagada desde sempre e também não sai do time.

    Pra mim é bem óbvio que esses três não deveriam estar jogando, mas o cabeça dura do Bauza continua insistindo. Se continuar assim ele vai ser demitido antes de terminar o Paulista.
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Auro melhor revelacao do time nos ultimos anos? Auro nunca destruiu com o Muricy, fez no maximo 3 partidas boas e o resto bem abaixo. Ele eh muito bom ofensivamente mas deixava uma avenida pra jogadores que nao tinham a minima capacidade de fazer uma cobertura decente. Ainda acho que ele sera titular do Sao Paulo no futuro (tem potencial) mas, HOJE, certamente ele nao eh tudo isso que voce citou.

    Antigamente eu ficava nessas de questionar os tecnicos. "Varios tecnicos passaram e nao colocaram esse cara pra jogar?" Sera que o problema sao os tecnicos mesmo? O tecnico ta ali no treinamento dia a dia. Tenho plena conviccao que se o Auro nao entrou eh pq ainda nao fez por merecer. Apesar disso, eu gostaria de ve-lo atuar novamente.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 20-02-2016 às 14:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    "Antigamente eu ficava nessas de questionar os tecnicos. "Varios tecnicos passaram e nao colocaram esse cara pra jogar?" Sera que o problema sao os tecnicos mesmo? O tecnico ta ali no treinamento dia a dia. Tenho plena conviccao que se o Auro nao entrou eh pq ainda nao fez por merecer. Apesar disso, eu gostaria de ve-lo atuar novamente."

    Eu também costumava pensar nisso, mas aí é só lembrar do nível de técnicos que temos no Brasil e nas influência$ de empresários, que a situação não é tão lógica assim.

    No Inter acontecem alguns mistérios, as vezes um guri da base estreia bem e depois nunca mais farda, enquanto outras nabas ganham chances infinitas, parece que as antas tem medo do jogador dar bom e eles terem aquela dúvida boa na hora da escalação. Tem o caso do Aylon que era escanteado pelo Abel Braga numa fase que o Inter contava com o Rafael Moura, eu pensava: "Esse cara deve treinar muito mal", mas colunistas esportivos falavam exatamente o contrário. Hoje esta sendo um dos melhores do time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Auro melhor revelacao do time nos ultimos anos? Auro nunca destruiu com o Muricy, fez no maximo 3 partidas boas e o resto bem abaixo. Ele eh muito bom ofensivamente mas deixava uma avenida pra jogadores que nao tinham a minima capacidade de fazer uma cobertura decente. Ainda acho que ele sera titular do Sao Paulo no futuro (tem potencial) mas, HOJE, certamente ele nao eh tudo isso que voce citou.

    Antigamente eu ficava nessas de questionar os tecnicos. "Varios tecnicos passaram e nao colocaram esse cara pra jogar?" Sera que o problema sao os tecnicos mesmo? O tecnico ta ali no treinamento dia a dia. Tenho plena conviccao que se o Auro nao entrou eh pq ainda nao fez por merecer. Apesar disso, eu gostaria de ve-lo atuar novamente.
    Talvez eu esteja o supervalorizando, mas me dá um desconto, o SP sofre com as laterais há anos e quando ele começou a jogar no time titular fiquei bastante empolgado. Pelo que me lembro, em 2014 ele foi muito bem sim. Depois se machucou, ou foi disputar jogos com a seleção, e acabou perdendo espaço. O Muricy adorava colocar zagueiro/volante na direita.

    Quanto aos técnicos, o Douglas deve ter jogado com uns 3 no SP e sempre foi titular, rs. E ainda foi vendido para o Barça, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Vender o Douglas para o Barcelona foi espetacular, nem de longe ele tem nível pra jogar lá. Mas justiça seja feita, ele jogou muito bem em 2012.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    hahahahaha, o baixinho é muito mito. Figura d++

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    a cara dele "like a boss" no final é muito A+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Eu não li todos os posts, mas sobre o Centurion, pelo que li, ele fez uma pré temporada muito boa, tendo ótimo rendimento nos treinamentos. Por isso começou a temporada como titular.
    Mas agora tá obvio que ele preciso dar lugar a outro jogador. No caso o Rogério que tá cheio de vontade.

    O Ganso todo mundo fica esperando que ele seja aquele Ganso que era no Santos... mas convenhamos, ele precisa ser vendido enquanto tem times que ainda querem ele.

    Michel Bastos quando chegou, jogou muito. Depois virou só mais um. Agora é laranja podre no elenco.

    Na lateral, o Bruno até que é razoável. Apóia bastante, é esforçado. Pelo que li o Matheus Caramelo tá treinando bem. Talvez mereça uma chance.
    Na esquerda o Mena é o que tem de menos pior das opções no elenco.

    Já a zaga... aquele Lucão não dá. Vamos ver se esse Maicon que chegou vai elevar o nível do time. E o Rodrigo Caio, por mais que tenha quem goste dele, mas eu prefiro ele de volante, ao lado do Thiago Mendes.

    Hoje o São Paulo precisa urgente arrumar a zaga e de um volante pra ser titular. E se arrumar uma boa sombra pro Ganso também, ajudaria.

    Resumindo, hoje é um time comum, que no brasileiro lutaria por posições intermediárias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Acho o Kelvin fraquíssimo. Falar em fraquíssimo, mas fraco mesmo... WTF É ESSE ALISSON FARIAS Puta cara ruim, pelo amor de Deus. Ele n sabe fazer nada, não passa, não chuta, não é forte, não joga com a cabeça erguida, só corre. Qm é o empresário dele @andhauser?
    nossa, ele ta longe de ser ruim. Mlk nao jogou nem 10 partidas pelo profissional e sempre entrando no 2o tempo. Ultimo jogo ele entrou muito bem.
    Sim, tá bem longe mesmo. O ruim vem anos luz depois dele aueauheau
    eai corneta?
    mlk nao tinha até começo do ano nem 4 jogos inteiros pelo profissional. Por esse tipo de coisa que Sobis, Valdivia, Goulart, Lucas Lima e muitos outros eram criticados/vaiados...tem que ter paciência e dar sequencia para esses caras que sobem da base.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>