Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #331
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Wtf tá rolando com esse equatoriano do galo. time argentino trollando pá krl... @Picinin não rola punição nesse caso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Acho o Kelvin fraquíssimo. Falar em fraquíssimo, mas fraco mesmo... WTF É ESSE ALISSON FARIAS Puta cara ruim, pelo amor de Deus. Ele n sabe fazer nada, não passa, não chuta, não é forte, não joga com a cabeça erguida, só corre. Qm é o empresário dele @andhauser?
    nossa, ele ta longe de ser ruim. Mlk nao jogou nem 10 partidas pelo profissional e sempre entrando no 2o tempo. Ultimo jogo ele entrou muito bem.
    Sim, tá bem longe mesmo. O ruim vem anos luz depois dele aueauheau
    eai corneta?
    mlk nao tinha até começo do ano nem 4 jogos inteiros pelo profissional. Por esse tipo de coisa que Sobis, Valdivia, Goulart, Lucas Lima e muitos outros eram criticados/vaiados...tem que ter paciência e dar sequencia para esses caras que sobem da base.
    Hahaha eu q sou velho e os piás q tão na turma do amendoim
    mengoo, Grub, Verfe and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Ganso é o pior câncer do São Paulo, não me lembro de nenhum jogador na história recente q tenha enganado por tanto tempo como ele.
    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    concordei, cara so anda em campo aeiuhaieuheah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Wtf tá rolando com esse equatoriano do galo. time argentino trollando pá krl... @Picinin não rola punição nesse caso?
    O que tá rolando é que ele foi emprestado pelo Del Valle pro Banfield com direito de compra. O Banfield alega que exerceu o direito de compra ao notificar, por email, o Del Valle do seu interesse. Só que o Banfield não pagou sequer o valor do empréstimo.

    Aí, como ele tava registrado na Argentina, a AFA segurou a transferência porque o Banfield alega que adquiriu o jogador. O Galo recorreu a FIFA e pediu um transfer provisório. E a AFA tem até sexta para cumprir a determinação da FIFA,mas é bem provável que segure até o último dia de prazo para "favorecer" seu filiado (Banfield).

    Eu não sei se rola punição desportiva pela atitude do Banfield, acredito que não. Mas um pedido de indenização pelos danos causados eu já acho possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    É impressionante como o Ganso é omisso é preguiçoso. Depois que a bola sai do pé dele ele simplesmente desliga do jogo, como se fosse um mero espectador. Nem jogador de década de 60 fazia isso...

    Eu chutaria que o Ganso percorre menos de 6km por jogo.
    kako and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu acho que o Ganso ficou muito mala, mascarado mesmo, acha que pode resolver o jogo a qualquer hora em um passe e o time tem que jogar pra ele.

    edit. como entro pouco nesse tópico e ja que aqui ta cheio de atleticano........o que vocês acharam da contratação do Robinho? só queria saber, por curiosidade mesmo.... @Alvinho, @Picinin e quem mais puder responder....
    Última edição por FZCarvalho; 22-02-2016 às 11:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu acho que o Ganso ficou muito mala, mascarado mesmo, acha que pode resolver o jogo a qualquer hora em um passe e o time tem que jogar pra ele.

    edit. como entro pouco nesse tópico e ja que aqui ta cheio de atleticano........o que vocês acharam da contratação do Robinho? só queria saber, por curiosidade mesmo.... @Alvinho, @Picinin e quem mais puder responder....
    Eu não contrataria, mas também não achei ruim porque quem vai bancar a maior parte vai ser a Dry World. Meu problema com a contratação dele é que eu acho difícil de encaixar o Robinho no esquema do Galo. Provavelmente o Aguirre tá pensando em fazer com que ele e Cazares revezem entre o meio e a esquerda, aí o Cazares poderia acompanhar o lateral adversário. Aí talvez funcione. Mas eu gastaria a grana que gastou com ele em um centroavante.

    Vamos ver, eu acho que é um cara que pode ser útil, mas não espero que ele chegue pra ser o craque do time.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    maqueiro fez estágio nessas igrejas milagreiras

    https://www.facebook.com/ExtraOrdina...5942638357923/
    Picinin, mengoo, Caipira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Pq o André, recem contratado do Corinthians, tem que fazer tanta firula?!?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>