Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 152

Lista de Usuários Marcados

Página 152 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1511
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Nos últimos anos (3 ou 4) Rogério só seria top 5 do Brasil se fosse em uma competição de ajoelhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1512
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Imo, o Denis tem cometido varias falhas ultimamente, mas todas as vezes que substituiu o Rogerio foi muito bem e por isso a torcida gostava tanto. Imo, acho que ele precisa de mais jogos ja que ficou muito tempo na reserva.

    Nao vi falha do Denis vs Atletico, por outro lado, o Victor entregou a pacoca nos dois jogos (vulgo caca borboleta) e GG.

    LOL colocar Renan Ribeiro nessa fogueira pra jogar a Libertadores. Isso mostra que o torcedor analisa apenas a ultima partida que o cara fez e ta tudo certo.

    Em relacao ao Cassio, eu acho um goleiro muito fraco que comete umas falhas bizarras em momentos cruciais de jogos decisivos. As defesas que ele fez na libertadores e mundial eh que aliviam um pouco a barra desse goleiro desengoncado. Nao fosse isso ja seria reserva ha muito tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1513
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Nunca foi top 1, isso é coisa de bambi apaixonado.
    Pra mim foi, principalmente no período de 2005 - 2008, inclusive recebeu vários prêmios de melhor jogador. Acho que bola de ouro em 2008. (além de ser difícil conseguir esse prêmio sendo goleiro).
    Atuando no brasil ele teve um periodo em que foi mais dominante mesmo foi esse perido ai decadência do marcos, julio cesar, dida fora.
    Mas o melhor goleiro brasileiro nesse periodo foi o Dida e depois o julio cesar.
    Com relação a esses 2 eu não saberia dizer, porque não lembro de ter acompanhado.

    Mas IMO esse período foi muito dominante po. Rogério ganhou 1 libertadores, 1 mundial e 3 brasileiros. Difícil bater isso, heim? em 2005 marcou 21 gols, sendo 10 de falta.


    Nos últimos 2 anos de carreira ele foi bem mal mesmo, não pegava o top 10 de goleiros no brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1514
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Imo, o Denis tem cometido varias falhas ultimamente, mas todas as vezes que substituiu o Rogerio foi muito bem e por isso a torcida gostava tanto. Imo, acho que ele precisa de mais jogos ja que ficou muito tempo na reserva.

    Nao vi falha do Denis vs Atletico, por outro lado, o Victor entregou a pacoca nos dois jogos (vulgo caca borboleta) e GG.

    LOL colocar Renan Ribeiro nessa fogueira pra jogar a Libertadores. Isso mostra que o torcedor analisa apenas a ultima partida que o cara fez e ta tudo certo.

    Em relacao ao Cassio, eu acho um goleiro muito fraco que comete umas falhas bizarras em momentos cruciais de jogos decisivos. As defesas que ele fez na libertadores e mundial eh que aliviam um pouco a barra desse goleiro desengoncado. Nao fosse isso ja seria reserva ha muito tempo.
    Imo eu preferiria o Renan Ribeiro no gol pq o Dênis simplesmente não tem 1 atributo que seja elogiável pra um goleiro. Ele repõe a bola muito mal, sai mal do gol, se posiciona muito mal em bola aérea, não tem os melhores reflexos. Nem socar a bola direito em cruzamento ele consegue. E, porra, ele leva gol e sai reclamando com todo mundo. Claro que isso demonstra muita vontade, mas cria insegurança no time também.

    Eu acho o Cássio um dos melhores goleiros que estão atuando no Brasil. Teve só uma época que ele começou a falhar e ser inseguro no gol, mas nada fora do comum. No geral acho que ele tem boa envergadura e bons reflexos, além de se sair muito bem em situação de 1v1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1515
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    o cassio é irregular demais, como o corinthians tem a defesa mais sólida no brasil nos ultimos 4 ou 5 anos, são pouco jogos em que ele é exigido, mas sempre que´ele é exigido ele vai ser um monstro, ou vai pegar muito ou vai falhar bizarramente, o walter imo é mais goleiro que ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1516
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Nesses últimos anos, o Rogério não tava nem nos top 10 do Brasileiro. Eu consigo pensar de cabeça uns 10 goleiros melhores que ele ano passado. Victor, Fábio, Alisson, Grohe, Cássio, Pras, Vanderlei, Muralha, Agenor, Danilo Fernandes e Martin Silva
    Acho que top 10 é close. Eu o colocaria um pouco acima da média pro campeonato brasileiro, o que é bem ok pra idade dele.

    O foda é que por anos, a cada falha, uma parte da própria torcida do spfc enchia o saco e falava que o reserva era melhor e tal.

    Agora estão vendo que jogar um jogo random bem é diferente de ser titular. Isso sem falar em liderança né?

    De qualquer forma, com goleiro ruim ou não tamo nas semifinais (sei lá como).
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1517
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    =/

    Um dos principais jogadores do São Paulo nesse início de temporada foi o zagueiro Maicon. Desde que conquistou a titularidade na equipe do técnico Edgardo Bauza, o atleta conquistou a torcida e foi peça fundamental para a classificação do clube do Morumbi às semifinais do torneio continental.

    Porém, o contrato de empréstimo do zagueiro, que pertence ao Porto-POR, com a equipe da capital paulista, vai até 30 de junho e, segundo o empresário de Maicon, o português Antônio Araújo, em entrevista à Folha de S.Paulo, as chances do camisa 27 permanecer no clube do Morumbi são bem pequenas.


    “Entendo que a prorrogação do empréstimo (de Maicon) ao São Paulo seja manifestamente impossível por duas razões: o Porto está precisando de zagueiro e o Porto quer fazer negócio com o Maicon. Tudo indica, em princípio, que Maicon volta ao Porto”.


    Caso não consiga a renovação, Maicon não atuará mais pelo São Paulo na atual edição da Copa Libertadores e ficaria à disposição de Edgardo Bauza até a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Tricolor vai enfrentar o Fluminense, no estádio do Morumbi.
    Dizem que o Porto pediu R$ 31KK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1518
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    =/

    Um dos principais jogadores do São Paulo nesse início de temporada foi o zagueiro Maicon. Desde que conquistou a titularidade na equipe do técnico Edgardo Bauza, o atleta conquistou a torcida e foi peça fundamental para a classificação do clube do Morumbi às semifinais do torneio continental.

    Porém, o contrato de empréstimo do zagueiro, que pertence ao Porto-POR, com a equipe da capital paulista, vai até 30 de junho e, segundo o empresário de Maicon, o português Antônio Araújo, em entrevista à Folha de S.Paulo, as chances do camisa 27 permanecer no clube do Morumbi são bem pequenas.


    “Entendo que a prorrogação do empréstimo (de Maicon) ao São Paulo seja manifestamente impossível por duas razões: o Porto está precisando de zagueiro e o Porto quer fazer negócio com o Maicon. Tudo indica, em princípio, que Maicon volta ao Porto”.


    Caso não consiga a renovação, Maicon não atuará mais pelo São Paulo na atual edição da Copa Libertadores e ficaria à disposição de Edgardo Bauza até a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Tricolor vai enfrentar o Fluminense, no estádio do Morumbi.
    Dizem que o Porto pediu R$ 31KK.
    Esse é o foda das negociações... normalmente na Europa os empréstimos são feitos com valor de compra fixado... e o Maicon tava em baixa... se o SP tivesse um jogador de interesse (tipo o Felipe agora do Corinthians..) eles capaz que voltavam o Maicon a preço de banana... mas aqui aceitamos (não tem muito o que fazer)... e o cara que tava em baixa valoriza e agora foda fazer o Porto não rentabilizar em cima dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1519
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Nesses últimos anos, o Rogério não tava nem nos top 10 do Brasileiro. Eu consigo pensar de cabeça uns 10 goleiros melhores que ele ano passado. Victor, Fábio, Alisson, Grohe, Cássio, Pras, Vanderlei, Muralha, Agenor, Danilo Fernandes e Martin Silva
    Acho que top 10 é close. Eu o colocaria um pouco acima da média pro campeonato brasileiro, o que é bem ok pra idade dele.

    O foda é que por anos, a cada falha, uma parte da própria torcida do spfc enchia o saco e falava que o reserva era melhor e tal.

    Agora estão vendo que jogar um jogo random bem é diferente de ser titular. Isso sem falar em liderança né?

    De qualquer forma, com goleiro ruim ou não tamo nas semifinais (sei lá como).
    Preguiça de ir no google e to até agora pensando WTF Quem é Agenor... @Picinin esculacha...
    RCeni terminou a carreira bem em baixa mesmo... problema dele e do SP foi não ter dado mais tempo de jogo pro Denis... de qlq forma sempre que ele entrava ia bem... E agora a pressão é outra. Mas é possível vencer e a prova tá aí...
    Quanto a chegar na semi... imo tem aquele encaixe/runnada que acontece nas copas... mata mata é isso... time encaixa e arranca na hora certa e GG... só lembrar que o Palmeiras ganhou duas Copas do Brasil nos últimos anos, sendo uma no mesmo momento/ano em que era rebaixado...
    IMO Time do SP continua jogando mal, falhando muito (tomou 2 gols em 11 minutos num jogo decisivo em que deveria se fechar no início)... mesmo assim, tá tendo a sorte/competência de fazer os resultados que precisa... Isso o que vale em mata-mata.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1520
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    lol que é agenor, conhecido como ageneuer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>