Nos últimos anos (3 ou 4) Rogério só seria top 5 do Brasil se fosse em uma competição de ajoelhar.
Nos últimos anos (3 ou 4) Rogério só seria top 5 do Brasil se fosse em uma competição de ajoelhar.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Imo, o Denis tem cometido varias falhas ultimamente, mas todas as vezes que substituiu o Rogerio foi muito bem e por isso a torcida gostava tanto. Imo, acho que ele precisa de mais jogos ja que ficou muito tempo na reserva.
Nao vi falha do Denis vs Atletico, por outro lado, o Victor entregou a pacoca nos dois jogos (vulgo caca borboleta) e GG.
LOL colocar Renan Ribeiro nessa fogueira pra jogar a Libertadores. Isso mostra que o torcedor analisa apenas a ultima partida que o cara fez e ta tudo certo.
Em relacao ao Cassio, eu acho um goleiro muito fraco que comete umas falhas bizarras em momentos cruciais de jogos decisivos. As defesas que ele fez na libertadores e mundial eh que aliviam um pouco a barra desse goleiro desengoncado. Nao fosse isso ja seria reserva ha muito tempo.
Com relação a esses 2 eu não saberia dizer, porque não lembro de ter acompanhado.
Mas IMO esse período foi muito dominante po. Rogério ganhou 1 libertadores, 1 mundial e 3 brasileiros. Difícil bater isso, heim? em 2005 marcou 21 gols, sendo 10 de falta.
Nos últimos 2 anos de carreira ele foi bem mal mesmo, não pegava o top 10 de goleiros no brasil.
Imo eu preferiria o Renan Ribeiro no gol pq o Dênis simplesmente não tem 1 atributo que seja elogiável pra um goleiro. Ele repõe a bola muito mal, sai mal do gol, se posiciona muito mal em bola aérea, não tem os melhores reflexos. Nem socar a bola direito em cruzamento ele consegue. E, porra, ele leva gol e sai reclamando com todo mundo. Claro que isso demonstra muita vontade, mas cria insegurança no time também.
Eu acho o Cássio um dos melhores goleiros que estão atuando no Brasil. Teve só uma época que ele começou a falhar e ser inseguro no gol, mas nada fora do comum. No geral acho que ele tem boa envergadura e bons reflexos, além de se sair muito bem em situação de 1v1.
o cassio é irregular demais, como o corinthians tem a defesa mais sólida no brasil nos ultimos 4 ou 5 anos, são pouco jogos em que ele é exigido, mas sempre que´ele é exigido ele vai ser um monstro, ou vai pegar muito ou vai falhar bizarramente, o walter imo é mais goleiro que ele.
Acho que top 10 é close. Eu o colocaria um pouco acima da média pro campeonato brasileiro, o que é bem ok pra idade dele.
O foda é que por anos, a cada falha, uma parte da própria torcida do spfc enchia o saco e falava que o reserva era melhor e tal.
Agora estão vendo que jogar um jogo random bem é diferente de ser titular. Isso sem falar em liderança né?
De qualquer forma, com goleiro ruim ou não tamo nas semifinais (sei lá como).
=/
Dizem que o Porto pediu R$ 31KK.Um dos principais jogadores do São Paulo nesse início de temporada foi o zagueiro Maicon. Desde que conquistou a titularidade na equipe do técnico Edgardo Bauza, o atleta conquistou a torcida e foi peça fundamental para a classificação do clube do Morumbi às semifinais do torneio continental.
Porém, o contrato de empréstimo do zagueiro, que pertence ao Porto-POR, com a equipe da capital paulista, vai até 30 de junho e, segundo o empresário de Maicon, o português Antônio Araújo, em entrevista à Folha de S.Paulo, as chances do camisa 27 permanecer no clube do Morumbi são bem pequenas.
“Entendo que a prorrogação do empréstimo (de Maicon) ao São Paulo seja manifestamente impossível por duas razões: o Porto está precisando de zagueiro e o Porto quer fazer negócio com o Maicon. Tudo indica, em princípio, que Maicon volta ao Porto”.
Caso não consiga a renovação, Maicon não atuará mais pelo São Paulo na atual edição da Copa Libertadores e ficaria à disposição de Edgardo Bauza até a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Tricolor vai enfrentar o Fluminense, no estádio do Morumbi.
Esse é o foda das negociações... normalmente na Europa os empréstimos são feitos com valor de compra fixado... e o Maicon tava em baixa... se o SP tivesse um jogador de interesse (tipo o Felipe agora do Corinthians..) eles capaz que voltavam o Maicon a preço de banana... mas aqui aceitamos (não tem muito o que fazer)... e o cara que tava em baixa valoriza e agora foda fazer o Porto não rentabilizar em cima dele.
Preguiça de ir no google e to até agora pensando WTFQuem é Agenor... @Picinin esculacha...
RCeni terminou a carreira bem em baixa mesmo... problema dele e do SP foi não ter dado mais tempo de jogo pro Denis... de qlq forma sempre que ele entrava ia bem... E agora a pressão é outra. Mas é possível vencer e a prova tá aí...
Quanto a chegar na semi... imo tem aquele encaixe/runnada que acontece nas copas... mata mata é isso... time encaixa e arranca na hora certa e GG... só lembrar que o Palmeiras ganhou duas Copas do Brasil nos últimos anos, sendo uma no mesmo momento/ano em que era rebaixado...
IMO Time do SP continua jogando mal, falhando muito (tomou 2 gols em 11 minutos num jogo decisivo em que deveria se fechar no início)... mesmo assim, tá tendo a sorte/competência de fazer os resultados que precisa... Isso o que vale em mata-mata.
lol que é agenor, conhecido como ageneuer.