Postado originalmente por
goldslash
@
RaaFerreira Canais desse tipo existem alguns principalmente fora do Brasil, aqui mesmo acho que só o desimpedidos mesmo(bola nas costas era deles né?) e talvez alguns gatos pingados. Fora tem canais(Maiores) com patrocínio até mesmo de Adidas/Nike. O que tá saindo por lá bastante nos últimos tempos é tutorial de como jogar mesmo, como bater trivela, como fazer de gol de falta, etc.
Visto essas tendências, dependendo da criatividade, acho que pode render pra caralho sim... Quando rolar me avisa q inscrevo-me em teu canal.
Eu tinha uma ideia de canal de futebol também, mas nunca levei pra frente... Que seria tipo uma ironia desses canais de tutorias, matutei um vídeo ensinado a bater pênalti, então em vários pênaltis, aconteceriam coisas bizarras(contando fica estranho), mas seria basicamente o ator/batedor dá uma balão por cima, acerta trave, acerta o rosto do goleiro, acerta a bandeirinha de escanteio, paradinha zoada e vai pra fora(tipo aquela que o neymar cobrou uma vez), uma que o batedor fica fazendo paradinha e o goleiro saltando, até que o goleiro sai do arco e agride o batedor(isso aconteceu durante um tempo antes de mudarem a regra, tipo do goleiro estar em desvantagem)... Alguns atacantes abusaram da paradinha na época.
Enfim, minha ideia era de que não ficasse uma coisa de molecada e sim tentando emular um clima mais sério, realístico, ia até alugar um campo 7 bem cuidado para fazer as gravações. E tudo voltado para o humor tbm... O maior problema é o tanto de investimento que teria... Abandonei.
Abraço, boa sorte no teu canal.