Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 102

Lista de Usuários Marcados

Página 102 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Gostei desse canal do trivela, formato, cenário, um pouco da edição, mas o conteúdo é pra um público restrito, imo. Falar nos hype pode atrair mais views/inscritos. Bom pensar no público infanto-juvenil, lol eu ri falando essa palavra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Galera, apesar de ser meio off vou postar aqui também pq acho o lugar mais adequado... Estou pensando em montar um canal no Youtube sobre futebol com um amigo. O motivo é que falta conteúdo de futebol lá, os grandes canais que fazem sucesso são dos próprios clubes ou tipo desimpedidos, que é mais zueira do que futebol (não tem análises, debates, etc...). No quesito futebol, quem quer ver debates vai quase que 100% da televisão, certo? Acham que tem espaço para isso no youtube?

Acham que seria mais legal vídeos longos de 20~30 minutos de debates ou algo de uns 5~8 minutos sobre alguma outra coisa dentro do futebol? E outra pergunta: qual tipo de conteúdo vocês consomem na internet sobre futebol e quais sites/canais? O que acham que falta?
    Acho que vídeos menores com assuntos específicos. (10-15 min, por aí). O que mais tilta em programa esportivo na televisão é tu ficar esperando falarem do teu time e os caras ficarem 1h e meia falando de corinthians e flamengo.

TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    comentário agora no esporte interativo....

Aguero cria 3 jogadas por jogo, Cristiano "robô"Ronaldo cria 0,5..... então hoje ele só tá um pouco abaixo da média...

Haters gonna hate

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @RaaFerreira Canais desse tipo existem alguns principalmente fora do Brasil, aqui mesmo acho que só o desimpedidos mesmo(bola nas costas era deles né?) e talvez alguns gatos pingados. Fora tem canais(Maiores) com patrocínio até mesmo de Adidas/Nike. O que tá saindo por lá bastante nos últimos tempos é tutorial de como jogar mesmo, como bater trivela, como fazer de gol de falta, etc.

Visto essas tendências, dependendo da criatividade, acho que pode render pra caralho sim... Quando rolar me avisa q inscrevo-me em teu canal.

Eu tinha uma ideia de canal de futebol também, mas nunca levei pra frente... Que seria tipo uma ironia desses canais de tutorias, matutei um vídeo ensinado a bater pênalti, então em vários pênaltis, aconteceriam coisas bizarras(contando fica estranho), mas seria basicamente o ator/batedor dá uma balão por cima, acerta trave, acerta o rosto do goleiro, acerta a bandeirinha de escanteio, paradinha zoada e vai pra fora(tipo aquela que o neymar cobrou uma vez), uma que o batedor fica fazendo paradinha e o goleiro saltando, até que o goleiro sai do arco e agride o batedor(isso aconteceu durante um tempo antes de mudarem a regra, tipo do goleiro estar em desvantagem)... Alguns atacantes abusaram da paradinha na época.

Enfim, minha ideia era de que não ficasse uma coisa de molecada e sim tentando emular um clima mais sério, realístico, ia até alugar um campo 7 bem cuidado para fazer as gravações. E tudo voltado para o humor tbm... O maior problema é o tanto de investimento que teria... Abandonei.

Abraço, boa sorte no teu canal.

Pra monetizar no começo é difícil, esses youtubers ricos msm tiram o dinheiro maior de patrocínios e projetos fora do youtube, o porta dos fundos tem que ser estudado por todos que querem entrar nessa area, revolucionou tudo aqui pelo Brasil. Em monetização eles deram de 10 a 0 no parafernalha justamente pq usaram o youtube pra captar e ter um publico fiel, depois disso veio filmes, produtoras, ta no teatro etc, ta caindo dinheiro de tudo que é lado. Tem que saber aproveitar esse lado se quiser ganhar dinheiro, e não ficar preso no youtube.
    goldslash likes this.

World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Picinin e Tiago Menezes.

Cuidem do preparador físico que trabalha com o Aguirre. Esse negócio q tu falou q joga 30mimutos top e 60 medíocres já vi muito no time dele aqui no inter
    Joshua likes this.

World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    TNP likes this.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Recorde quebrado! Vasco e Flamengo levam 44 mil à Arena da Amazônia

Realmente @lagostinha Fla x Flu >>>> Vasco e Flamengo em Manaus
    mano vasco pode ser pequeno, mas lembrei de vc essa semana, trabalho com um coroa de gana, e alguem perguntou algo pra ele sobre a colonizacao de la (pra saber a lingua q falava) e ele me manda "vasco da gama" falando em ingles e um sotaque mto engracado kkk
    chumboryson likes this.

Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    @TNP
    Ganso >>> Aguero. kkk.
    Última edição por goldslash; 26-04-2016 às 20:33.
    TNP likes this.

World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Depois dizem que não existe mais bobo no futebol. Conseguiram fazer uma troca e os dois times saírem perdendo hahaha
    Picinin, TNP, manowar200 and 7 others like this.

Permissões de postagem