Clique Aqui Sou o melhor apostador que irá encontrar - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 450
Like Tree706Likes

Tópico: Sou o melhor apostador que irá encontrar

  1. #371
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Acho que o OP tinha que continuar postando as bets como estava fazendo... Se analisaram o post dele, diz claramente que o inuito é postar tips de graça. Em nenhum momento ele pediu staking nem nada, até que alguem comentou sobre o ''projeto'' dele lá no facebook e começou todo o flame.

    Imo ta td mundo traumatizado com esse tal de Dellbono e não tão nem deixando o cara postar as bets pra ver os results dele. Mesmo não acreditando nos results que ele diz ter (ainda mais depois do post sobre a probabilidade maior de errar as proximas bets porque tinha acertado 9 seguidas), eu tava interessado nas bets que ele iria postar, nem que seja pra rir quando ele começar a errar e sumir do fórum.

    Acho que só lendo a primeira página ninguém mais vai cair num golpe parecido com o que o Dellbono deu... Mt desnecessario 500 posts falando a mesma coisa. Bora só ver os results do akira e quem quiser betar nas picks dele, boa sorte...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    THant0s hj deu lucro de 1,5% ontem de 2% anti ontem entre 1 a 3% sinceramente não recordo, e a minha matemática é essa mesmo, a respeito de probabilidade, discordo de P.H.D de matemática se for necessário, eu desafiei o STATUS QUO nas bets da mesma forma que muitos julgam ser "impossivel" ter aquele rendimento, por desconhecer o poder dos juros compostos.
    Você é o terceiro a sugerir que eu volte a postar aqui, "nem que seja pra rir". .
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    Observador
    Data de Ingresso
    10/04/11
    Posts
    2
    Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Realmente ninguém acredita no seu sucesso a longo prazo, e isso devia ser o principal motivo pra você continuar postando e provar que todo mundo tava errado. Se eu tivesse no seu lugar, teria mais vontade ainda de ficar e continuar postando as bets...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Gosto bastante de futebol, acompanho bastante, aliás rodada passada deu só favorito, provavelmente a galera forrou alguma coisa.

    Porém continua sendo arriscado, já que pra ganhar bem, tem que arriscar nas zebras e eu como jogador genuíno de loteca, raramente aparecem e quando cai é num jogo estranho.

    Tenho 300 tava pensando em ir pra sporting bet, mas é meio catrupe.

    Como a pessoa vai lucrar, com 1.1, 1.2, isso quando não é 1.05.
    Queria saber como é calculado essa rating aí do jogo. E provavelmente é calculado com um fórmula que a banca nunca perca(ah vá).

    Vi uns conhecidos jogando esses tempos e eles tinham uma estratégia arriscada mas bem lucrativa...

    Teve um jogo que tava 2x1 acho que pro Marcílio Dias em cima do Figueira, 30 min do 2º tempo, apostar no Figueira acho que valia uns 7x por aí, cara botou 50 no Figueira e eles viraram 3x2, já no mesmo dia, ele também pegou a vitória do VEC sobre o Gremio.


    Basicamente, é uma disputa de risco x lucro, sendo o risco diretamente proporcional a quebrar com nossa banca, hehe.

    Boa sorte aí nas bets cara.
    Última edição por goldslash; 17-03-2015 às 14:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    por caras como o Motumbo que só fala bosta, eu parei de postar as tips aqui , eu posto em outro local, em que tenho o direito de me defender desses babacas como quiser.
    na real eu tava só trollando, mas já q vc ficou todo ofendidinho.. então prova q o babaca aqui é q tá errado e "falando bosta".. vou ser o primeiro a baixar a cabeça e admitir q me enganei a seu respeito..

    no fim das contas, é bem simples fazer isso.. vc e todo mundo aqui sabem como.. basta fazer o óbvio: postar seus results.. coisa q desde q começaram a te cobrar lá atrás, vc se esquiva e foge inventando toda a sorte de desculpinhas esfarrapadas..

    blablabla, nao devo nada a ninguem.. blablabla, quem quiser seguir as pics segue, quem nao quiser nao enche o saco.. blablabla, nao cobro pelas pics, mas se quiserem fazer doaçao..

    o pior eh q qq fundo de investimento divulga a evolucao das suas cotas.. qq coach de poker posta seu grafico.. qq empresinha bunda de consultoria mostra seus cases de sucesso.. qq comerciante prova a qualidade do seu produto.. qq trabalho academico serio cita claramente suas fontes..

    enfim, se vc deseja passar um mínimo de confiança, nao tem como fugir disso..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Li o tópico, esse cara é catrupe.

    Primeiro, ele fala que tem lucro de 65%, depois baixa pra 5% a 70%(caco da variância).

    Aí diz que o bot que calcula histórico, grande bosta histórico = favoritismo(e mesmo um bot assim já é complicado fazer, se tem tanta habilidade com TI ganharia muito mais sendo top nisso e não em bet).
    E mais uma penca de erros...

    Não se fazem mais Dellbonos.
    Borgesxx and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Mas nego não tá vendendo nada, por que ele deveria ser obrigado a postar results?
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mas nego não tá vendendo nada, por que ele deveria ser obrigado a postar results?
    Doa pra ele cinquentinha então, que ele volta a postar as pics.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mas nego não tá vendendo nada, por que ele deveria ser obrigado a postar results?
    porque ele diz ser o melhor apostador que vc irá encontrar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 38 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>