Clique Aqui Sou o melhor apostador que irá encontrar - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 35434445
Resultados 441 a 450 de 450
Like Tree706Likes

Tópico: Sou o melhor apostador que irá encontrar

  1. #441
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    ora, alguém citou o exemplo das doações na igreja universal.. a grosso modo, ha sim uma analogia que pode ser feita.

    sem querer entrar em discussao sobre religiao, q eu nao tenho o menor saco..

    mas um metodo, nao comprovado, de garantir a sua vaguinha no céu.. nao é basicamente isso que 'vendem' os pastores? se alguem discordar, basta pesquisar no youtube, centenas de videos do bispo edir macedo ensinando como extorquir o maximo dos fieis incautos.. e tudo é feito na base da doação..

    tecnicamente, segundo um de seus posts, quem doa nao pede nada em troca, é uma parada voluntaria e unilateral..

    mas isso nao é golpe? nao é usar da fe / inocencia / falta de discernimento das pessoas em beneficio proprio ?
    Não é golpe. Se fosse assim, propaganda também seria golpe, porque usa da inocência e falta de discernimento das pessoas em benefício próprio.

    E eu não descarto a possibilidade de golpe de ninguém. Mas isso não significa que eu possa, ou deva, sair por aí acusando todo mundo de golpista. Você tá invertendo as coisas, não se presume culpa, se presume inocência. E não é o fato do Dellbono der dado um golpe monstro aqui no fórum que vai inverter essa lógica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    é o golpe mais lucrativo para os usuarios da historia hehe, nunca vi um golpe em que quem sai ganhando é quem tomou o golpe no final, sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    ora, alguém citou o exemplo das doações na igreja universal.. a grosso modo, ha sim uma analogia que pode ser feita.

    sem querer entrar em discussao sobre religiao, q eu nao tenho o menor saco..

    mas um metodo, nao comprovado, de garantir a sua vaguinha no céu.. nao é basicamente isso que 'vendem' os pastores? se alguem discordar, basta pesquisar no youtube, centenas de videos do bispo edir macedo ensinando como extorquir o maximo dos fieis incautos.. e tudo é feito na base da doação..

    tecnicamente, segundo um de seus posts, quem doa nao pede nada em troca, é uma parada voluntaria e unilateral..

    mas isso nao é golpe? nao é usar da fe / inocencia / falta de discernimento das pessoas em beneficio proprio ?
    Não é golpe. Se fosse assim, propaganda também seria golpe, porque usa da inocência e falta de discernimento das pessoas em benefício próprio.

    E eu não descarto a possibilidade de golpe de ninguém. Mas isso não significa que eu possa, ou deva, sair por aí acusando todo mundo de golpista. Você tá invertendo as coisas, não se presume culpa, se presume inocência. E não é o fato do Dellbono der dado um golpe monstro aqui no fórum que vai inverter essa lógica
    depende da propaganda.. justamente por isso incluí na minha definição pessoal de golpe a expressão "limite da ética".. q é um tanto subjetiva, mas q com um mínimo de bom senso já corta bastante coisa corriqueira e q pode ser considerada normal (ou não-golpe) do bolo todo.. não precisa distorcer o q eu disse.

    quanto a presumir culpa.. novamente, não disse que ele é um golpista.. ou que ele é culpado e não inocente.

    no entanto, se ele chega prometendo resultados milagrosos e na hora de mostrar fala fino.. também não se pode presumir que ele seja o paladino da ética, da transparência, ou que suas intençoes sejam as melhores possiveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    em um mundo perfeito, todos teríamos discernimento e responsabilidade com o nosso dinheiro, ninguem cairia em nenhum tipo de golpe ou historinha de pescador.. infelizmente tá longe de ser o caso.. tem mt gente q se ilude com promessas de ganhos rápidos e "fáceis".. nego perde dinheiro que não pode perder, acreditando em qualquer porra que dizem por aí..

    se o cara vai ou não se beneficiar diretamente com a participação dessas pessoas, é basicamente imo, o q caracteriza uma certa dose de golpe na parada.. qd a gente contextualiza a questão da doação com o fato do pseudo-guru bater o pé pra não ter que provar seus resultados.. cara, fica no mínimo mt esquisita toda essa história..

    velho, ele tem 4k seguidores no fb.. se 1% dessa galera resolver doar cinquentinha no final do mes.. é 2k na mão limpo! olha o potencial dessa porra.. e ele não precisa provar resultado, basta runar levemente hot durante 2, 3 meses.. lol.

    @Picinin, eu to me sentindo uma velha chata discutindo contigo aqui no forum, por algo q no fundo eu não dou a mínima.. ainda mais q vc rebate bem e aí acabo me vendo na obrigação de retrucar.. então porra, gg velho.. e gg pro akira tb, q vc fique rico com suas bets, se ainda não ficou.. e forre a galera q segue teus palpites.
    Última edição por WhiteMotumbo; 19-03-2015 às 16:53.
    Picinin and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    whitemotumbo, pra começo de historia eu ja mando apostas no meu grupo a 1 ano, 1 ou 2 meses?
    E nesse periodo não havia nenhuma "doação", agora eu oficializei e deixei claro que aceito contribuições pelas apostas que envio, depois do lucro, além do mais deixo claro que tem mês que o negócio não sai como esperado 30% deles, em um periodo de 4 anos, eu deixo tudo muito esclarecido, sua paranóia me irrita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    isso aqui tá me lembrando minority report
    akirabrr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    whitemotumbo, pra começo de historia eu ja mando apostas no meu grupo a 1 ano, 1 ou 2 meses?
    E nesse periodo não havia nenhuma "doação", agora eu oficializei e deixei claro que aceito contribuições pelas apostas que envio, depois do lucro, além do mais deixo claro que tem mês que o negócio não sai como esperado 30% deles, em um periodo de 4 anos, eu deixo tudo muito esclarecido, sua paranóia me irrita.
    quer dizer, vc posta seus pics ha 1 ano, e não tem uma planilha minimamente estruturada, dizendo coisas simples como data do evento, odds, $ investido, $ result ?

    pq se as pessoas tivessem acesso ao seu historico de bets e pudessem comprovar no grupo q as apostas foram realmente feitas.. gg, seria a primeira coisa q vc deveria ter postado qd abriu o topico.. evitaria um monte de elocubrações e desconfianças..

    uma vez q vc nao fez isso, e nao tem essa planilha (ou nao quer compartilhar).. deixa eu com a minha paranoia po.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    eu mando as tips todo santo dia, antes dos jogos começarem, qualquer ser pensante que refletisse antes de comentar um monte de coisa infudada entenderia que eu faço isso a MUITO TEMPO, afinal de onde surgiu o grupo de 4k membros? Cresceu com o tempo. Obviamente, além disso 500 pessoas usam as tips. Usa a consciencia. Flw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    Professional
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    310
    Povo chato demais ...deixa cara mandar tips dele.Se der lucro e quiser pagar dízimo paga , se quiser pagar nada não paga.Se quiser ler e e stakear o cara vai fundo.Se cara for caloteiro , trouxa de quem entrou em furada e msm com tantos calotes , financia pessoal de fórum.Nem família é seguro emprestar dinheiro, imagina povo avulso e que na maioria é quebrado.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    Professional Avatar de KnoX_Poker
    Data de Ingresso
    11/09/08
    Localização
    Sao Jose dos Campos
    Posts
    268
    Poxa deixa o cara ... em todo mercado sempre tem as pessoas que dao informacoes e aquelas que pagam pelas informacoes... GL ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 45 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 35434445

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>