Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 417

Lista de Usuários Marcados

Página 417 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 317367407415416417418419427467517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.161 a 4.170 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4161
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Vc bota fé demais, a começar por aquela projeção de pontos non sense
    Flor: 1 Ponto [x]
    Palmares: 3 pontos fail
    Gremio: 1 Pontosfail
    Joiville: 3 Pontos [x]
    Internacional: 3 pontos [x]
    Santos: 0 Ponto [x]
    Figueira: 3 pontos [x]
    Ponte: 3 ponto [x]
    Goias: 0 ponto
    Atletico: 3 pontos

    20 pontos e o gabarito.
    Eaí falastrão, parece que to indo bem na previsão "non sense" né ? Torcendo pra errar a próxima e ver se pega pelo menos 19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4162
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Na boa, que coisa horrível esse uniforme verde do Fluminense!
    AKerber, PabloDefederico and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4163
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post



    Olha que campanha magnífica do Blumenau!!
    Parece o meu time no primeiro ano q disputou o campeonato interno de um clube da cidade... Só levava sapatada kkkkk
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4164
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    “A minha carreira no Arsenal estava a correr muito bem até ao dia que me cruzei com Vieira. Estava a jogar contra o Fulham e recebi uma bola de Bergkamp, tirei o guarda-redes da frente com facilidade e com a baliza aberta… mandei para fora. Isso só aconteceu por causa do sol. A culpa não foi minha. De qualquer modo, Vieira olhou para mim com um ar furioso e percebi logo que ia ter problemas. Depois, quando estávamos a tomar banho ele virou-se contra mim e, sabendo que não o devia ter feito, respondi-lhe e chamei-lhe ´merda de desengonçado´. Ao princípio olhou-me apenas com um olhar fulminante e depois… ZAS! Deu-me uma bofetada com o pénis quando estava sentado. Ninguém podia acreditar no que estava a ver. Imaginem a vergonha que foi. Foi o pior momento da minha vida. Ninguém disse nada. Estava um grande silêncio até que Ashley Cole perguntou: ´É a minha vez?´ Foi ai que percebi que tinha de me ir embora. Quando Wenger soube do que se tinha passado estendeu a mão a Vieira e gritou: ´É por isso que és o capitão´.”

    Anelka:"Vieira deu-me uma bofetada com o pénis" - TriviaFoot
    Cão, ricvoss, RKint and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4165
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    “A minha carreira no Arsenal estava a correr muito bem até ao dia que me cruzei com Vieira. Estava a jogar contra o Fulham e recebi uma bola de Bergkamp, tirei o guarda-redes da frente com facilidade e com a baliza aberta… mandei para fora. Isso só aconteceu por causa do sol. A culpa não foi minha. De qualquer modo, Vieira olhou para mim com um ar furioso e percebi logo que ia ter problemas. Depois, quando estávamos a tomar banho ele virou-se contra mim e, sabendo que não o devia ter feito, respondi-lhe e chamei-lhe ´merda de desengonçado´. Ao princípio olhou-me apenas com um olhar fulminante e depois… ZAS! Deu-me uma bofetada com o pénis quando estava sentado. Ninguém podia acreditar no que estava a ver. Imaginem a vergonha que foi. Foi o pior momento da minha vida. Ninguém disse nada. Estava um grande silêncio até que Ashley Cole perguntou: ´É a minha vez?´ Foi ai que percebi que tinha de me ir embora. Quando Wenger soube do que se tinha passado estendeu a mão a Vieira e gritou: ´É por isso que és o capitão´.”

    Anelka:"Vieira deu-me uma bofetada com o pénis" - TriviaFoot


    kkkkkkkkkkkkkkkkk ... porra, além de levar uma pintada na cara, ainda conta pro mundo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4166
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Só eu que to achando um puta negócio idiota essa birrinha com o jeito de se vestir, corte de cabelo e o instagram da Seleção? "Ah, pq antigamente jogador usava camisa por dentro e hoje passal gel no cabelo ... mimimimi"

    Primeiro que a moda ta sempre mudando. Então mais do que normal pessoas de hoje se vestirem diferente de pessoas de 10 anos atrás, como os de 10 se vestiam diferente dos de 20 anos atrás...

    Segundo que pra variar o brasileiro foca no ponto errado. Como se fosse só apagar as tatuagens, arrumar o cabelo e por a camisa pra dentro que o time vai começar a jogar mais coletivamente, com movimentação, mais compacto, etc.

    Aliás, imagina se o Brasil tivesse curtido a Bahia como a Alemanha fez na Copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4167
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763




    muller é muito fera... enquanto nego estica o meião até a cintura, ele joga com o mais baixo possível - igual o pessoal da pelada haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4168
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038





    willas13, lokinh0, luigibr and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4169
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4170
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Mas quem seriam os melhores?
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>