Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 407

Lista de Usuários Marcados

Página 407 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 307357397405406407408409417457507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.061 a 4.070 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4061
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Eu ainda acho que em termos de elenco o Brasil só perde pra Alemanha e Espanha, empatando com Argentina. Óbvio que dá pra fazer muito ​melhor.
    Eu devo assistir um esporte completamente diferente... De elenco tem UM MONTE melhor..

    Alemanha, Argentina, Holanda, França, Bélgica, Itália, Espanha, Chile e Colômbia.. Imo, todos esses tem elencos melhores que o nosso.
    Para de falar bobagem e volta pro tópico de política
    Você tem razão, da pra ver como essa seleção é bem forte. Afinal, não foi ela que tomou de 7x1 da Alemanha e foi eliminada duas vezes seguidas da Copa America pelo poderoso Paraguai.

    Mas enfim, qual dessas que eu falei não tem um elenco melhor que o brasileiro? E porque?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4062
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    KKK esse diego trollando vocês...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4063
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Tupac
    Eu leio a falinha como no Nordeste a seleção é melhor recebida, a torcida acaba sendo menos crítica, levando as coisas mais na festa. A seleção nunca sabe o que esperar quando joga em SP e no RS, principalmente, com 15 minutos de jogo se não tiver dando o sangue vai começar a corneta. Ainda mais em um período tão ruim e com os recentes episódios de corrupção.

    Sim, e foi isso mesmo que eu interpretei.

    Ele parte do pressuposto de que aqui não vão criticar essa bolinha ridícula, sendo que ta todo mundo puto com a seleção e falando mal de tudo isso que ta rolando. Em outras palavras : manda jogar lá no nordeste que lá o povo é burro. Sendo que talvez aqui ela seja mais criticada. O povo não poupa palavras e ia descer a lenha sem dó sim, acredite.
    isso são palavras suas, não minhas. burrice não tem nada a ver com ser mais ou menos crítico, mais ou menos apaixonado pela seleção.

    explicando pra que tu consigas entender (se precisar me avisa que eu desenho): na copa das confederações e na copa do mundo, o brasil foi muito bem recebido no nordeste. a torcida de lá, seja pela falta de times locais fortes, compra a ideia da seleção, colocando no mesmo patamar dos seus times ou até acima. aqui no sul ngm irá torcer mais pela seleção do que pelo seu time, idem no centro do país.

    se precisar de ajuda pra entender, só me chamar.
    No Nordeste o público que paga ingresso pra ver a seleção não é o mesmo que assiste os clubes, o que não difere muito do resto do Brasil. Não tem nada a ver com a ausência de times fortes. Aqui quem acompanha o clube torce muuuuuito mais por ele do que pela seleção.

    A diferença é que como a seleção vem mais raramente aqui, o público é mais festivo, e o jogo vira programa de luxo. Em Porto Alegre, São Paulo ou Belo Horizonte o público está acostumado a ver a seleção e o jogo não é um programa tão diferenciado. Como não é uma oportunidade na vida e outra na morte, então se o jogo é ruim geral vaia mesmo.
    Borgesxx and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4064
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    O Brasil jogando mal só não foi pra semi-final por causa do chorão...

    A seleção não está nos melhores dias, mas tem um time sick sim - o que fode é quando no meio dos sicks entra casemiro, elias, everton ribeiro e cia

    Btw, eliminatórias é argentina+brasil+colômbia (fora de ordem)

    Chile e uruguai com vantagem em cima do field restante, mas precisam ficarem espertos
    Concordo com quase tudo, só não acho que dá pra falar em time sick. Além desses caras que você citou, as opções de ataque são Tardelli e Robinho, que não são horrorosos mas também estão longe de impor medo no adversário. Coutinho e Firmino são jogadores jovens (apesar do Coutinho já ter uma experiência grande) em quem eu acho que não se pode confiar 100%. Resumindo, eu acho que temos uma defesa boa, mas um elenco relativamente limitado do meio pra frente.
    thiagoC13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4065
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Eu ainda acho que em termos de elenco o Brasil só perde pra Alemanha e Espanha, empatando com Argentina. Óbvio que dá pra fazer muito ​melhor.
    Eu devo assistir um esporte completamente diferente... De elenco tem UM MONTE melhor..

    Alemanha, Argentina, Holanda, França, Bélgica, Itália, Espanha, Chile e Colômbia.. Imo, todos esses tem elencos melhores que o nosso.
    Para de falar bobagem e volta pro tópico de política
    Você tem razão, da pra ver como essa seleção é bem forte. Afinal, não foi ela que tomou de 7x1 da Alemanha e foi eliminada duas vezes seguidas da Copa America pelo poderoso Paraguai.

    Mas enfim, qual dessas que eu falei não tem um elenco melhor que o brasileiro? E porque?
    Apenas a Alemanha e a Espanha têm elencos melhores porque eles já passaram pelo momento de transição e renovação de elenco, coisa que demanda tempo e o Brasil tá fazendo há pouco, convocando Fabinho, Danilo, Coutinho, D. Costa, Fred etc pra ver alguém que seja útil num futuro próximo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4066
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Guilherme do Atlético-MG que vocês tanto elogiam e que é banco do Giovanni Augusto foi pro Cruz Azul-MEX
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4067
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Eu ainda acho que em termos de elenco o Brasil só perde pra Alemanha e Espanha, empatando com Argentina. Óbvio que dá pra fazer muito ​melhor.
    Eu devo assistir um esporte completamente diferente... De elenco tem UM MONTE melhor..

    Alemanha, Argentina, Holanda, França, Bélgica, Itália, Espanha, Chile e Colômbia.. Imo, todos esses tem elencos melhores que o nosso.
    Você está certinho. Nenhuma dessas perde por 7-1 dentro de casa em uma Copa do Mundo

    Essa é a pior geração da história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4068
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Hoje em dia está está assim nas eliminatórias vai ficar assim: Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Brasil/Peru/Equador/Bolívia/Paraguai e Venezuela

    como o Peru vai crescer, Brasil não vai estar na Russia em 2018.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4069
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    O Brasil jogando mal só não foi pra semi-final por causa do chorão...

    A seleção não está nos melhores dias, mas tem um time sick sim - o que fode é quando no meio dos sicks entra casemiro, elias, everton ribeiro e cia

    Btw, eliminatórias é argentina+brasil+colômbia (fora de ordem)

    Chile e uruguai com vantagem em cima do field restante, mas precisam ficarem espertos
    Concordo com quase tudo, só não acho que dá pra falar em time sick. Além desses caras que você citou, as opções de ataque são Tardelli e Robinho, que não são horrorosos mas também estão longe de impor medo no adversário. Coutinho e Firmino são jogadores jovens (apesar do Coutinho já ter uma experiência grande) em quem eu acho que não se pode confiar 100%. Resumindo, eu acho que temos uma defesa boa, mas um elenco relativamente limitado do meio pra frente.
    Quem são os grandes atacantes do momento?

    A Alemanha joga sem centroavante há tempos. Muller faz a função. Alguém acha ele craque (sem dúvida é um excelente jogador, mas longe de excepcional)? Na Espanha, antes do Diego Costa se naturalizar (e não jogar nada) o ataque era Pedro e Soldado. Quem é o grande atacante da Itália? Da Inglaterra?

    Dos melhores, Holanda tem RVP e Dost, França tem Benzema, Griezmann e Lacazette e a Argentina é o ponto fora da curva. Outros grandes atacantes como Ronaldo e Ibra jogam em seleções inexpressivas, até o Falcão que há pouco era considerado um dos melhores CA não está jogando absolutamente nada. O futebol mudou de estilo, Neymar já é nosso goleador, precisamos ter consistência pra deixar outros jogadores fazerem o papel que o Neymar tem feito sozinho. E temos jogadores pra isso.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4070
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Na Conmebol vai pra frente aquele que compra a confederação. Como o Brasil disputará a repescagem, vai ter que meter a mão no Peru para conseguir a vaga

    não está fácil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>