Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 415

Lista de Usuários Marcados

Página 415 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 315365405413414415416417425465515 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.141 a 4.150 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4141
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    O Grêmio tinha que mudar esse esquema da torcida no estádio. Não é possível que não ficou claro ainda que é ridículo, num jogo com mais de 24.000 pessoas presentes, o estádio ficar parecendo vazio. Por mais que se fale em preços diferenciados, setorização e tudo, esses parâmetros tem que ser flexibilizados de alguma forma em jogos de lotação média. O Grêmio coloca públicos bons pro padrão brasileiro nos últimos 3 anos, mas a Arena parece vazia, qual o sentido de aglomerar todo mundo atrás de um dos gols e nos andares superiores do estádio? Deviam colocar como prioridade encher as arquibancadas inferiores, limitar a abertura de algumas das superiores pra jogos mais cheios, sei lá, não tem lógica num jogo com 24.000 pessoas, que não é uma multidão mas é um público razoável, você olhar na TV e a arquibancada inferior estar vazia.
    Não é só pelo preço, mas a geral (barra brava) é atrás do gol e não tem cadeiras, agrego ainda o preço mais barato! Jogo às 22h de uma quarta, frio, certamente o apelo é do público jovem, que gosta de assistir de pé, cantando e melhor ainda se pagar mais barato. Não que seja a preferência aqui, mas sou muito favorável ter um setor sem cadeiras, para torcida à moda antiga, inclusive o grupo político no qual faço parte irá apresentar no Conselho tal proposta.

    Mas concordo contigo no mérito de olhar na TV e parecer vazio, mesmo com 26k pessoas. Porém é o dinheiro quem manda (não concordo) e esses setores privilegiados são os centrais.
    só eu acho bizarro ter alguma importância a forma como o jogo tá sendo mostrado na tv?
    Alvinho and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4142
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Isso melhoraria muito se os times conseguissem se programar melhor e prever o público do jogo de forma razoável (o que é bem fácil).

    Quando eu tava morando em Charlotte, tinha um time da 2a divisão do Hockey que jogava no ginásio do hornets. Apesar do ginásio ser bem grande, eles fechavam a parte de cima e deixavam só os melhores assentos, cobrando relativamente barato, pq a demanda era infinitamente menor, óbvio.

    O resultado era um ginásio "cheio" e todo mundo vendo o jogo de um lugar bom.

    Na nba, Outras ações tb aconteciam bastante em jogos fracos onde era esperado um público menor. Dava pra comprar combo família, combo pra 3 jogos, combo que incluía comida e bebida, etc.

    No geral o futebol brasileiro trata todos os jogos da mesma maneira, sem se importar com a demanda. De vez em quando rola uma superpromocao que lota o estádio, mas nada mto elaborado.

    No caso aí do grêmio deveriam dar a oportunidade pra muita gente ver o jogo do melhor lugar pagando pouco, já que não vai encher mesmo. Todo mundo sairia ganhando.
    Cão, manowar200, kako and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4143
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu acho que pra quem vê pela TV é pior ainda, mas mesmo pra quem tá no estádio é feio a lateral do campo inteiro, que é o lugar mais próximo do jogo, vazia.

    E @maiconsc claro que é importante pra caramba a forma como o jogo aparece na TV, milhões de pessoas assistem futebol pela TV, grande parte da própria torcida assiste pela TV, é horrível pra própria imagem do clube (inclusive financeiramente, se a razão dos ingressos serem diferenciados é econômica, isso desvaloriza demais qualquer patrocínio).
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4144
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu acho que na América do Sul o Brasil tá atrás da Argentina, mas não muito a frente da Colômbia.
    Eu ainda acho que ela ta atrás de Argentina (Bem atrás), Colômbia (pouco atrás) e Chile (quase nada atrás). E eu não to falando de elenco, é pelo o que os times tem apresentado de 4 anos pra cá.
    Eu tava falando de elenco. Mas mesmo falando de futebol apresentado, acho que não dá pra dizer que o Brasil tá atrás de Chile e Colômbia, até porque o Brasil eliminou os dois na Copa.

    Se for só pelo futebol apresentado recentemente: Argentina>>>>>Brasil=Colômbia>Chile>Uruguai, IMO
    Bzerro, sopro and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4145
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    E sobre essa questão dos lugares vazios, eu acho bizarro os assentos mais perto do campo serem mais caros. Eu acho muito melhor ver o jogo lá de cima, você tem uma visão tática muito melhor.
    luigibr and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4146
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    SJ é caso clássico, como é arquibancada a contagem lá e nada é a mesma coisa. Ontem, por exemplo, divulgaram 8k de público presente e o estádio tava cheio. Acaba que pra imagem do clube fica que a torcida não vai, e isso afeta diretamente a vontade dos torcedores de ir, interesse de patrocinadores e vários outros aspectos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4147
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu acho que na América do Sul o Brasil tá atrás da Argentina, mas não muito a frente da Colômbia.
    Eu ainda acho que ela ta atrás de Argentina (Bem atrás), Colômbia (pouco atrás) e Chile (quase nada atrás). E eu não to falando de elenco, é pelo o que os times tem apresentado de 4 anos pra cá.
    Eu tava falando de elenco. Mas mesmo falando de futebol apresentado, acho que não dá pra dizer que o Brasil tá atrás de Chile e Colômbia, até porque o Brasil eliminou os dois na Copa.

    Se for só pelo futebol apresentado recentemente: Argentina>>>>>Brasil=Colômbia>Chile>Uruguai, IMO
    Mas se for assim, Paraguai >>> Brasil né.. Eliminou duas vezes seguidas na Copa America e tal. Acho que é meio simplista definir isso por causa de confrontos diretos em um torneio que o Brasil jogava em casa. Mas eu não to dizendo que você ta errado também, imo os times estão tão close que essa variação na opinião da "posição" das três seleções é bem justa.

    Eu acho que ta tipo assim: Argentina >>>>>>>>>>>>>> Colômbia > Chile >= Brasil.
    Picinin and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4148
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    lol vcs querendo achar quem é melhor pq eliminou ou não na copa há 1 ano atrás
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4149
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E sobre essa questão dos lugares vazios, eu acho bizarro os assentos mais perto do campo serem mais caros. Eu acho muito melhor ver o jogo lá de cima, você tem uma visão tática muito melhor.
    Mas a maior parte das pessoas não vão no estádio se preocupando com analisar taticamente o jogo né. Acham mais legal ficar pertinho do jogo, ver os caras a 5 metros de distância etc.

    E partindo do pressuposto que a pressão da torcida ajuda significativamente o time da casa - o que é uma discussão interminável, nem quero entrar nesse mérito - é muito tosco o clube deixar a maior parte dos seus torcedores nos lugares mais distantes do campo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4150
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    colômbia não tá/é melhor que o brasil nunca... se todos fossem da mesma nacionalidade muito provavelmente apenas o james e um atacante seriam da colômbia, com o cuadrado disputando posição

    o "azar" da colômbia é que ela tem uns 3 camisa 9 bons, mas não tem um cara no setor defensivo com a mesma qualidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>