Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 256

Lista de Usuários Marcados

Página 256 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266306356756 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.560 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #2551
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Inter conta 215 cadeiras quebradas, e Grêmio terá de pagar R$ 100 mil

    Claro que os torcedores tão errados em quebrar as cadeiras, nem vou entrar nesse mérito. Mas 400 pau numa cadeirinha de plástico? Tománocu, essas porras são muito overpriced.
    Nao eh so a cadeira, ne? Tem mao de obra de instalacao e acharia justo um extra pela sacanagem de fazer isso. Nao eh ok sair quebrando as paradas e depois so pagar o preco e GG.

    Alias, ridiculo o Gremio ter que pagar isso. Cada torcedor deveria pagar pela cadeira que quebrou.
    que gremio cobre dos torcedores deles depois. só nao da pra deixar o inter esperando.

    para voce ter uma ideia, na arena tiveram apenas 10 cadeiras quebradas no grenal.
    O problema eh a forma como as coisas sao tratadas. Eh tudo mto pouco profissional. Nenhum time deveria arcar com esse tipo de responsabilidade que vem de uma pessoa fisica. Eu acho absurdo o Gremio pagar por algo so pq foi um cara com a camisa do Gremio que quebrou. Eh um pouco mais justo do que o Inter pagar, mas na minha cabeca eh quase o mesom nivel de absurdo. Cada um tem que ser responsabilizado pelos seus atos.

    No caso, acho quase impossivel o Gremio conseguir cobrar dos torcedores, ja que o jogo foi no estadio do Inter e ele nao tem como ter acesso a cameras, nome de quem comprou ingresso, etc.

    A solucao otima seria nao quebrar cadeiras ou entao punir exatamente quem foi responsavel por isso. Mas isso ta tao longe de acontecer que ate desanima.
    Tem uma solução bem simples:
    Ter o nome + CPF + Endereço de quem comprou ingresso. O Ingresso marcado pra cadeira X fica vinculado a Pessoa que comprou, se ela aparecer quebrada, no dia seguinte o clube ja manda um boleto na casa do quem comprou e gg.
    Em tese sim, mas ai tem varias consideracoes:

    -O cara colocar endereco falso.

    -Nao sei se o cara pode ser responsabilizado pela cadeira (digamos que ele foi embora um pouco antes de acabar e alguem foi la e quebrou).

    -Alias, se implementarem essa solucao, ninguem mais quebraria a propria cadeira, mas sim a cadeira de outra pessoa.

    -O cara nao pagar o boleto. Nao acho que da pra fazer mta coisa contra o cara se ele nao pagar.
    To clicando botões aqui, é tudo achismo..

    - Mas ainda vai ter o nome/CPF do cara.. Não seria possível ter uma relação de locação com a cadeira? Tipo, o cara não compra o ingresso, ele aluga a cadeira para assistir o jogo.

    - Justamente por isso, o cara além de não quebrar a cadeira, vai fiscalizar o outro pra não quebrar.

    - Se vier quebrar minha cadeira, vai dar treta, eu chamo a segurança do estádio e gg. O proprio publico acaba fiscalizando a parada.

    - É, eu não sei como funciona juridicamente isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2552
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Não precisa disso, é muito facil identificar quem quebra/quebrou, certeza que o departamento de segurança do Inter cede a qualquer hora as gravações pro departamento de segurança do gremio, a propria policia/ministerio publico pode solicitar, a identificação dos vandalos é a parte mais facil, o dificil é boa vontade pra prender/cobrar dos vagabundos...
    Cão, Marcus Martins and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2553
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    falaram no bate-bola que o Flamengo e Fluminense tem interesse em disputar paulistinha de 2016
    gente do céu, querem cagar mais ainda o campeonato.

    mas, ia ser legal (e bizarro) Fla-Flu decidindo título paulista, haha.
    vai ser ez titulo para o flu.
    no br 2014, ganhou as 2 do santos, as 2 do parmera, as 2 do sao paulo (uma metendo 5), ganhou uma do curintia (metendo 5) e a que empatou na arena, foi absurdamente roubado com um gol mal anulado de 2 mts em posicao legal.

    o problema vai ser perder para o oeste, para o botafogo sp, para o ituano, etc.
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2554
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    como existe unimed em sp, até faz sentido jogar paulistão... já tem o time do red bull e do pão de açúcar
    Picinin and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2555
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Tomara que role um sul minas na próxima temporada, feito pelos clubes. E uma copa NE, e uma super taça juntando os campeões e gg. Só jogo bom, muito mais renda.
    poxa boa ideia men

    vencedor da copa verde x vencendor copa do nordeste
    vencedor do rio/sp x vencedor do sul minas

    vencedor dos dois confrontos em campos randoms todo ano(brasilia/manaus/porto alegre/fortaleza) valendo algo como copa brasil ou taca brasil

    ou taca petrobras lol
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2556
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Tomara que role um sul minas na próxima temporada, feito pelos clubes. E uma copa NE, e uma super taça juntando os campeões e gg. Só jogo bom, muito mais renda.
    Aí da pra colocar o RIO-SP e Copa Verde e fazer a partir das semi-finais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2557
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2558
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Maior vencedor da sul minas não era o Gremio não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2559
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eurico Miranda expulsando Fla e Flu do RJ

    o Vasco vai ser soberano no Rio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2560
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Eu fico muito puto quando vejo isso aqui. Bando de dirigente fdp, que só quer saber de tirar o seu e ficar rico.

    Até as porcarias de Man City e Chelsea vendem mais camisas que nossos clubes.

    eu concordo com seu ponto de vista, mas esse ranking ai é totalmente fail, pq nao usa as lojas oficiais dos clubes como parametro. fizeram a pesquisa na centauro, netshoes, etc, etc, mas nao levaram em consideracao as lojas do curintia, framengo, flu, inter, gremio, etc, etc. ai o ranking fica todo furado mesmo. isso até foi comentado no bb2 de uns meses atras. é aquela historia, os numeros mostram o que a pessoa q fez o 'estudo' quer mostrar.
    Não sabia dessa informação sobre as lojas oficiais, valeu. Só vi essa imagem da Fox hoje.

    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post

    Vendem com justiça. Times com investimento e bem administrados. Seria uma puta sacanagem times picaretas aqui do Brasil ficarem na frente deles.

    Eu acho que o Flamengo em pouco tempo deve encabeçar essa lista aí com muita força.
    Sim, eu concordo, é muito justo mesmo. Por isso que eu disse que a culpa é dos dirigentes, estão cagando e andando pro futebol e pensam só nos seus bolsos. E também concordo sobre o Flamengo, a diretoria atual está fazendo a lição de casa.

    Até o SP começou a fazer merda na administração, Aidar e JJ fdps.
    Aidar ta botando ordem na casa imo. Nao eh facil consertar a cagada que o JJ fez nos ultimos anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>