Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 71

Lista de Usuários Marcados

Página 71 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171571 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #701
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Ultrapassado pelo Marcelo, Levir e tite hehehe, vi varios textos zoando ele também

    Acho que em quinto o Cristóvão mesmo que pego um time rebaixado e meteu lá em 6°. Corinthians tinha tudo pra ser campeão, faltava técnico, agente perdeu uns jogos em casa q foi foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #702
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Big cola já era patrocinador do Barcelona, entao qualquer um consegue patrocinar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #703
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Maracanã não aceita receber jogos de clubes grandes contra pequenos no Estadual - NETVASCO

    eu dei a planta aqui a anos atras, camp carioca inviavel com ingressos a 40, 50 reais. Maracanã vai viver de shows.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #704
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    lol Muricy ganhou Liberta 2011 e Semi 2012, tirou SP do rebaixamento 2013 e montou o Vice Brasileiro 2014...
    Levir Culpi ficou 30 anos no Japão, ganhou 1 Copa do Brasil, com um time que precisou runnar a vida, pq se fosse tão bom teria jogado melhor fora de casa e mesmo assim tá na lista dos melhores... Tá serto.
    MAXPRO, ekalil, Borgesxx and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #705
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Maracanã não aceita receber jogos de clubes grandes contra pequenos no Estadual - NETVASCO

    eu dei a planta aqui a anos atras, camp carioca inviavel com ingressos a 40, 50 reais. Maracanã vai viver de shows.
    a ferj q mudou o jogo do flu de domingo para VR, em represalia a reclamacao dos precos de ingressos. e ainda tirou o VR de jogar em casa, pq ele tambem estava do lado de flu e fla nessa briga.

    a ferj é uma vergonha e com o eurico apoiando virou o caos.

    se eu sou presidente do flu, boto os juniores para jogar o campeonato e deixo o time principal fazendo amistosos pelo brasil / mundo, como o cap esta fazendo.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #706
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O lance é que pro Flu esse ano ganhar um carioca pode valer a permanência de comissão técnica/técnico/alívio de diretoria por 1 ano né, e é um campeonato onde vc tem pelo menos 25% de chances de ganhar sempre.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #707
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Mario Gobbi quebrando o pau no bate-bola 2, piti danado. Eu fiquei rindo aqui, alguém mais viu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #708
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Mario Gobbi quebrando o pau no bate-bola 2, piti danado. Eu fiquei rindo aqui, alguém mais viu?
    Eu vi. Os membros da mesa com rabinho entre as pernas. Épico!!!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #709
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Maracanã não aceita receber jogos de clubes grandes contra pequenos no Estadual - NETVASCO

    eu dei a planta aqui a anos atras, camp carioca inviavel com ingressos a 40, 50 reais. Maracanã vai viver de shows.
    a ferj q mudou o jogo do flu de domingo para VR, em represalia a reclamacao dos precos de ingressos. e ainda tirou o VR de jogar em casa, pq ele tambem estava do lado de flu e fla nessa briga.

    a ferj é uma vergonha e com o eurico apoiando virou o caos.

    se eu sou presidente do flu, boto os juniores para jogar o campeonato e deixo o time principal fazendo amistosos pelo brasil / mundo, como o cap esta fazendo.

    11 clubes votaram a favor, 2 contra e a ferj que é fdp? eu odeio a ferj porem nesse lance eles estão certos msm.

    Campeonato carioca só com time de merda e ingresso a 50 reais, nem um Vasco e flamengo que sempre é o jogo mais importante do camp carioca vale isso, não ta valendo nem 20.

    E a ferj jogo certo mesmo com o consorcio, tipo eles jogarma na cara deles que são um mero consorcio mesmo e não tem que se meter no preço dos ingressos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #710
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O Mario Gobbi é um banana, mas nessa questão de Oruro ele ta certo...

    o Bola da vez deve ser melhor...
    Bzerro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>