Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #601
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    pow @AKerber soh posto as tirinhas ou textos engracados

    se a maioria é do time que não paga a serie b não posso fazer nada

    uma dos bambis

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Eu não tenho culpa se você briga com os fatos e fica acreditando no que você acha que é. O gabarito está aí, se delicie com ele
    Nao entendi o gabarito. O que vc quer dizer com ele?
    Basicamente que hoje em dia Real e Barça são muito mais fortes em comparação ao resto da Europa em geral e que a situação hoje é muito mais desparelha que nos anos 90! Basicamente tudo que ele tentou refutar com o argumento HAHAHA
    Ta Serto. Eh que eu tentei achar a relacao dessas comparacoes com o desempenho individual dos atletas e nao consegui. LOL
    Nossa cara, como você é difícil.

    Se você diz que o futebol na Espanha na época do Ronaldo era mais forte, é pq desconhece totalmente o que fala. Uma prova boba é o que eu passei, q clubes de segundo escalação da espanha não disputavam sequer uma final de liga europa

    E outra, o baile em desempenho individual que o Messi dá no Ronaldo tem um agravante que só reforça os números do argentino em comparação com o brasileiro; a marcação. Hoje em dia na Espanha e na Europa/Mundo em geral a marcação é o que mais evoluiu nesse esporte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Eu não tenho culpa se você briga com os fatos e fica acreditando no que você acha que é. O gabarito está aí, se delicie com ele
    Nao entendi o gabarito. O que vc quer dizer com ele?
    Basicamente que hoje em dia Real e Barça são muito mais fortes em comparação ao resto da Europa em geral e que a situação hoje é muito mais desparelha que nos anos 90! Basicamente tudo que ele tentou refutar com o argumento HAHAHA
    Ta Serto. Eh que eu tentei achar a relacao dessas comparacoes com o desempenho individual dos atletas e nao consegui. LOL
    Nossa cara, como você é difícil.

    Se você diz que o futebol na Espanha na época do Ronaldo era mais forte, é pq desconhece totalmente o que fala. Uma prova boba é o que eu passei, q clubes de segundo escalação da espanha não disputavam sequer uma final de liga europa

    E outra, o baile em desempenho individual que o Messi dá no Ronaldo tem um agravante que só reforça os números do argentino em comparação com o brasileiro; a marcação. Hoje em dia na Espanha e na Europa/Mundo em geral a marcação é o que mais evoluiu nesse esporte
    Obrigado mestre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    Rebaixado na Copa Disney, Fluminense entra com recurso para não disputar Copa Beto Carrero em 2016



    O Fluminense manteve sua tradição internacional e foi rebaixado na copa Disney, disputa contra Corinthians, Paulo Bayer Leverkusen e Cerveja Colônia. Adivinha se o time carioca será jogará a divisão inferior?

    Claro que não. O Tricolor entrou com um recurso afirmando que as vitórias dos alemães sobre a equipe configura bullying, já que, recentemente, o futebol alemão criou a chata mania de humilhar o futebol brasileiro. Um dos advogados do clube conversou com o Olé do Brasil e explicou que tipo de argumento o time brasileiro utilizou.

    “Desde pequeno aprendemos que esporte é vida, que o importante não é ganhar, mas competir. Não podemos admitir que em 2015 atletas profissionais sejam humilhados em público, muito menos que uma nação inteira passe uma vergonha atrás da outra contra a mesma turma, contra os mesmos adversários. Este recurso que n0s mantém na Copa Disney é uma vitória do futebol brasileiro”, disse.

    Portanto, já podemos começar a cobrar o Fluminense para que pague a Copa Beto Carrero.
    "Rebaixado na Copa Disney, Fluminense entra com recurso para não disputar Copa Beto Carrero em 2016"
    Sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    A flapress comemorou o empate do framengo de 0-0 sendo pressionado uma boa parte do jogo contra o Shaktar. Imagina se metesse 4-0 como o galo tá fazendo... Ia estar impolvorosa.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038












    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O ranking que eu vi é diferente, mas engloba só dívidas federais. Parece que rolou um levantamento do MPF recentemente sobre isso: A dívida dos clubes perante a União

    Engraçado como os times rolam essas dívidas pra frente sem nem esquentar a cabeça, na confiança de que vai ter jeitinho. Quase teve agora denovo mas a dilma meteu um veto na parada.

    Agora, WTF o galo dever mais que o Flamengo? em que mundo isso é possível?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Gasta-se todo o dinheiro com contratações e salários, não paga contas, impostos e afins
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    mas isso parece ser só dívida com a união, ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mas a dívida com a união não é justamente por não pagar impostos e contas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>