Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121521 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #201
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Quem bolou essa tirinha aí tem um problema sério de lógica. E ainda tenho que ler que o Renato Gaucho é uma lenda do futebol (só se for pegando mulher, dentro de campo tá longe disso)
    Qual o problema de lógica? Falcão, Zico e Leônidas não ganharam copa do mundo. Denilson, Gilberto Silva, Viola e Belleti ganharam. Alias, da pra citar vários outros fora do Brasil, Howedes tem uma copa, Cruyff não tem nenhuma. Se você considera copa com um fator determinante para medir o quanto o cara é "lenda", é impossível manter a coerência.
    Dizer que quem não tem Copa não é lenda não é o mesmo de dizer que que tem Copa é lenda.

    De toda forma, euconcordo que Copa é overrated.
    Ahh sim, isso é verdade. Eu estava dizendo quanto ao fato de dizer que quem não tem copa não é lenda. Dizer que Socrates, Zico, Leonadas, Falcão e no meu exemplo o Cruyff não são lendas é um absurdo gigantesco. Não é só pelo fato de ser um torneio overrated, mas sim por causa da variância. Tipo, é um torneio que ocorre de 4 em 4 anos, então um jogador vai joga-la no máximo 4 vezes durante a carreira. A qualidade do time do jogador e a qualidade dos outros times, somadas a periodicidade do torneio, imo fazem com que a qualidade de um jogador em especifico não signifique muito coisa para que ele possa ou não ganhar uma copa.
    Entao, o problema eh que o esporte nao eh justo e racional dessa forma. Eu concordo com vc e com o Picinin, mas infelizmente as coisas nao funcionam assim. Eh desse jeito em todos os esportes.

    Imagina o Zico campeao de 82 e 86? O cara certamente seria considerado uma lenda do nivel Maradona pra cima. Mas nao aconteceu, paciencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Não seria, o Maradona tem o hype também pelo Napoli... o Zico só passeou em Udine
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O que o Klose, a Alemanha e a Holanda fizeram na última copa foi pouco!

    A globo anunciando Corinthians e Leverkusen como uma revanche dos 7-1 é vergonhoso demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Não seria, o Maradona tem o hype também pelo Napoli... o Zico só passeou em Udine
    Eh, dei um exemplo apenas pra ilustrar. Zico nao ia ser lenda de jeito nenhum mesmo...hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    que coincidencia. o cara (torcedor da portuguesa) que mais batia na historia de que a lusa se vendeu para o framengo, assinou contrato de 80k com a globo.
    just variance.



    https://br.celebridades.yahoo.com/bl...104632416.html
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Não seria, o Maradona tem o hype também pelo Napoli... o Zico só passeou em Udine
    Eh, dei um exemplo apenas pra ilustrar. Zico nao ia ser lenda de jeito nenhum mesmo...hahaha
    Eu acho o Zico uma lenda.. Acho Sócrates uma lenda, Falcão e o Leônidas também..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    HUahuahuahuahuahuahuahuhauhaua. Ótima fonte, @AKerber... Agora a sua tese tá confirmada, o grande Felipe Andreoli (quem?) falou essa mesma bobagem no Jogo Aberto. LOL

    Para de passar vergonha, assuma que seu time foi imoralmente beneficiado mais uma vez e segue o jogo.

    Chega a ser ofensivo ver você fazendo mimimi pela manobra de tapetão que tirou seu timeco, pela TERCEIRA vez em menos de 20 anos, da Série B.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alguém aí sabe de alguma historia envolvendo flamengo, globo e robinho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    O que o Klose, a Alemanha e a Holanda fizeram na última copa foi pouco!

    A globo anunciando Corinthians e Leverkusen como uma revanche dos 7-1 é vergonhoso demais.
    Bem que o "Brasil" podia perder essa "revanche" por 7-1 também.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Não seria, o Maradona tem o hype também pelo Napoli... o Zico só passeou em Udine
    Eh, dei um exemplo apenas pra ilustrar. Zico nao ia ser lenda de jeito nenhum mesmo...hahaha
    Eu acho o Zico uma lenda.. Acho Sócrates uma lenda, Falcão e o Leônidas também..
    Pra ser sincero eu nao tenho a exata nocao do quao foda os caras eram. Era uma epoca diferente, poucos brasileiros iam pra fora, eu nao sei qual era o gap entre futebol europeu e futebol brasileiro. Fica dificil fazer uma analise IMO.

    O Falcao acho que nao tem mto o que discutir, ja que pelo que sei ownou em todo lugar que passou. Leonidas eh beeem mais antigo, entao mais dificil ainda, mas pela fama do cara acho que eh lenda sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>