Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 785

Lista de Usuários Marcados

Página 785 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 285685735775783784785786787795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.841 a 7.850 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #7841
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Mas eu concordo q a disputa de melhor meio campista pós-zidane ta entre Xavi e Iniesta msm... É q o Iniesta tb é 4 anos + novo e tem um restinho de carreira... o xavi já aposentou praticamente né.
    De 2006-2010 o xavi foi levemente melhor e + importante, de 2011-2014 o iniesta sem dúvidas. A disputa em bcn era sim + discutivel até o iniesta fazer aquele gol vs o chelsea hehehe, aí virou mito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7842
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Discussão q é loop infinito

    É questão de gosto e cada um tem o seu...

    Já teve páginas e páginas comparando messi e cr7
    Eu particularmente acho q não tem comparação assim como eu acho o Iniesta gênio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7843
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Discussão sem sentido... e forçada...
    A dupla Xavi/Iniesta não pode ser comparada a nenhum destes seres (Gerard, Lampard, Di Maria.. etc) que vcs citaram...
    Assim como o Zidane fez história e deixou um legado na seleção francesa o que os dois espanhois fizeram não tem comparação... por mais que os ingleses em questão tivessem bons fundamentos como passe, chute, marcação etc... ninguém no futebol mundial ditou o ritmo de um jogo tanto no Barça quanto na seleção Espanhola.. (com Supremacia)... os 2 simplesmente botaram a bola em baixo do braço na maioria dos jogos e mandaram 80% de posse de bola pra cima de qlq adversário... e isso levando Champions atrás de Champions e pra quem questiona entrosamento de clube e o fator Messi, levaram 2 Euros e 1 Taça do Mundo.... depois do Zidane, que reinou absoluto, tivemos RGaucho e Kaká por 1 ou 2 anos e depois podemos ir para a era Xavi/Iniesta...
    O resto é choradeira...
    Pode surgir com a Alemanha agora talvez uma nova era... mas aí é outra discussão...
    Questionar que depois que o Zidane dominou sua geração e pós Zidane ninguém supera a dupla espanhola é perto do absurdo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7844
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Por isso q o Zizou é mito, precisou dois pra fazer o trabalho dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7845
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Mas eu concordo q a disputa de melhor meio campista pós-zidane ta entre Xavi e Iniesta msm... É q o Iniesta tb é 4 anos + novo e tem um restinho de carreira... o xavi já aposentou praticamente né.
    De 2006-2010 o xavi foi levemente melhor e + importante, de 2011-2014 o iniesta sem dúvidas. A disputa em bcn era sim + discutivel até o iniesta fazer aquele gol vs o chelsea hehehe, aí virou mito.
    Então 2011 a 2014 foi o reinado do gênio Iniesta.

    Peguei aqui os dados apenas de gols e assistências do campeonato espanhol que tem mais jogos pra não dar tanto trabalho.


    Temporada 2014/2015:

    Xavi – 2 gols e 8 assistências

    Iniesta – ZERO gols e UMA assistência. Nessa temporada ele foi o DÉCIMO PRIMEIRO assistente do time. PÍFIO!!!


    Temporada 2013/2014

    Xavi – 3 gols e 2 assistências

    Iniesta – 2 gols e 6 assistências. Nesse ano houve 5 jogadores com melhores números de assistências


    Temporada 2012/2013

    Xavi – 5 gols e 8 assistências

    Iniesta – 3 gols e 16 assistências. Finalmente o gênio consegue um grande número. Aqui ele foi o líder de assistências do time.


    Temporada 2011/2012

    Xavi – 10 gols e 6 assistências

    Iniesta – 2 gols e 9 assistências. Xavi com números CLARAMENTE melhores.


    Temporada 2010/2011

    Xavi – 3 gols e 6 assistências

    Iniesta – 8 gols e 3 assistências.


    Eu sei que faltam os números da UCL que eu não fui atrás, mas esses aí mostram record de jogador MEDÍOCRE. Eu não estou dizendo com isso que o Iniesta não teve grandes momentos nem fez grandes partidas, apenas reforço que ele é um jogador que vive há ANOS de lembranças, como o gol no Chelsea, gol na final da Copa etc.

    O Barcelona de 2011 pra cá dependeu muito mais no seu torneio doméstico de outros jogadores do que do Iniesta. Vários desses jogadores, diga-se de passagem, tem bem menos grife do que ele e até saíram do time pra dar lugar a outros que chegaram, como é o caso de Pedro, Sánchez ou Fábregas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7846
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Pai bomb, ta prestando atencao no gabarito ai? Inclua isso no seu vestibular. Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7847
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Qual foi o ano que o yaya toure foi o melhor jogador da bpl?
    Alguém pode ver quantos gols e assistências ele tem nesse ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7848
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Qual foi o ano que o yaya toure foi o melhor jogador da bpl?
    Alguém pode ver quantos gols e assistências ele tem nesse ano.
    2014/2015 foram 10 gols e 1 assistência. 2013/2014, 20 gols e 9 assistências.

    No acumulado são 28 gols a mais e 3 assistências a mais do que o gênio no mesmo período.

    EDIT: encontrei aqui mais um dado interessante. Na temporada passada o City ganhou 78% das partidas com o Toure e NENHUMA sem ele. Tudo a ver com o Iniesta, hein?
    Última edição por PebaVermelho; 23-11-2015 às 23:35.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7849
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu ia até trollar mostrando que o Fernandinho no City teve melhores números do que o Iniesta nessas duas temporadas, mas preferi não atentar contra o amor dos mais sensíveis, mesmo porque temos até um homem grávido no tópico. rs
    mengoo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7850
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Muito bom basear sua análise em estatistica, o time joga com 80% de posse de bola, em que o Xavi e o Iniesta ditam o ritmo todo do jogo, aí o Messi dribla 2 e faz o gol... logo não tem assistência e o Iniesta é ruim...
    Por outro lado o Chelsea joga recuado e com o Lampard dando carrinho o jogo todo, aí penalty e gol do lampard e o cara é um gênio já que fez 1 gol x 0 do Iniesta.

    Um exemplo daqui é o Corinthians...o Jadson sobrou em assistências e gols e muita gente considera o Renato Augusto o melhor do campeonato, pq fez a saída de bola, a transição e ainda ajudou na frente... ditando o ritmo do time...

    Fica olhando estatística em futebol e vc vai achar um Afonso da vida e pagar salário de Ibra.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>