Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 779

Lista de Usuários Marcados

Página 779 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 279679729769777778779780781789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.781 a 7.790 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #7781
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Xavi > Iniesta.

    Ah, esqueci que a discussão é com brasileiro, que acha que jogar bonito e ter ginga é critério relevante de avaliação....
    Picinin, voce nao pode comparar o Xavi com o Iniesta. O Iniesta joga numa posicao especifica (inventada por ele) que nenhum outro jogador o fez ate entao.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7782
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Xavi > Iniesta.

    Ah, esqueci que a discussão é com brasileiro, que acha que jogar bonito e ter ginga é critério relevante de avaliação....
    Ai é justo ueh é opinião e acho bem válida, o que não da é pra dizer que o di maria o sneijder o lampard jogaram mais que o iniesta.
    Eu acho que os dois são os melhores tanto que fizeram o que fizeram com a Espanha, mas eu prefiro o iniesta talvez por ele ser mais habilidoso e isso é sim critério de avaliação.
    O suarez por exemplo deu uma declaração dizendo que não manja de dibre, vc acha que um cara que finaliza pra caralho, tem bom passe visão de jogo não seria mais completo se driblasse como um neymar?
    O Cristiano ronaldo se tivesse a mesma facilidade dw criar jogadas como tem o messi não seria melhor com a facilidade que tem pra finalizar?
    Ser firulento e driblar pra trás não é critério de avaliação usar a ginga como recurso é, não é pebolim o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7783
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Xavi > Iniesta sim, aham... kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7784
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O pequeno Pici está errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7785
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    po, vcs tão nessa ainda?

    Iniesta foi o maior meia pós zidane, mas óbvio q não foi melhor q o zidane... tanto q quem criticou o iniesta nem conseguiu indicar um outro jogador, o único q falaram foi o Xavi q todo torcedor do barça o considera um dos maiores do clube mas não colocam ele acima do iniesta. No barça o iniesta foi o melhor jogador da champions 2011/2012... o xavi só foi eleito 1 vez pra balão de ouro ficando em 3o em um ano q o iniesta ficou em 2o, o iniesta ficou em 3o outro ano tb.... tipo, sem SOMBRA de dúvidas o Iniesta foi + decisivo pro Barça que o Xavi.

    E na seleção espanhola tb... na euro2008 o xavi foi eleito o melhor mas foi pau a pau com o iniesta, mas sem dúvidas foi o grande torneio dele... só q aí a gente ve os outros torneios e o iniesta sempre foi protagonista. Na copa de 2010 o iniesta foi + fundamental sem soombra de dúvidas e na euro2012 o iniesta simplesmete acabou com o torneio, matou a pau msm. E outros torneios como Copa das confederações o iniesta tb sempre foi o destaque da Espanha...

    E claro que quando diz os últimos 10 anos não quer dizer q ele foi o melhor meia em todos esses 10 anos né... mas q no geral, considerando todo o período ele foi.
    andhauser and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7786
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Se um dia eu precisar ver número pra saber que o Iniesta é melhor que o Di Maria eu paro de assistir futebol.

    Aliás, vocês que fazem as estatísticas dos jogos?? Coisa chata toda hora ver número, que mané número mano agora jogador de futebol eh melhor q o outro por causa de número?
    Comentarios desse tipo deve ser o mesmo de Pele e companhia. Nao importa o que o outro faca, o Pele sempre sera o maior. Se voce pegou o comeco da discussao vai ver que nos ultimos anos o Di Maria jogou muito mais (na media) do que o Iniesta. Agora, se voce ta considerando a carreira como um todo, ai eu posso concordar ja que o Di Maria eh mais novo. E o Di Maria foi so um exemplo (tavez ate um mau ex) que eu citei de jogadores que estao a frente do Iniesta nos ultimos anos. Mas nao, voces insistem em achar que o Iniesta ainda eh o melhor meio campista.

    O Iniesta nao vai fazer falta nenhuma quando sair do Barcelona pois tem dezenas de jogadores que fazem a mesma funcao que ele. O ponto eh esse, eu nao enxergo mais esse grande jogador que voces ainda enxergam.

    Repito: Pogba, Turan, Rakitic e Iniesta = 4 jogadores brigando por duas vagas. Quem voce acha que vai ser sacado? Comeca com I e termina com A.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 23-11-2015 às 14:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7787
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    po, vcs tão nessa ainda?

    Iniesta foi o maior meia pós zidane, mas óbvio q não foi melhor q o zidane... tanto q quem criticou o iniesta nem conseguiu indicar um outro jogador, o único q falaram foi o Xavi q todo torcedor do barça o considera um dos maiores do clube mas não colocam ele acima do iniesta. No barça o iniesta foi o melhor jogador da champions 2011/2012... o xavi só foi eleito 1 vez pra balão de ouro ficando em 3o em um ano q o iniesta ficou em 2o, o iniesta ficou em 3o outro ano tb.... tipo, sem SOMBRA de dúvidas o Iniesta foi + decisivo pro Barça que o Xavi.

    E na seleção espanhola tb... na euro2008 o xavi foi eleito o melhor mas foi pau a pau com o iniesta, mas sem dúvidas foi o grande torneio dele... só q aí a gente ve os outros torneios e o iniesta sempre foi protagonista. Na copa de 2010 o iniesta foi + fundamental sem soombra de dúvidas e na euro2012 o iniesta simplesmete acabou com o torneio, matou a pau msm. E outros torneios como Copa das confederações o iniesta tb sempre foi o destaque da Espanha...

    E claro que quando diz os últimos 10 anos não quer dizer q ele foi o melhor meia em todos esses 10 anos né... mas q no geral, considerando todo o período ele foi.
    Essa sua afirmacao de que todo torcedor do Barca considera o Iniesta o maior jogador eh absurdo, ainda mais de um cara que morou la. A opiniao de quem foi o maior entre Iniesta e Xavi eh bem dividida em Barcelona.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7788
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Xavi > Iniesta.

    Ah, esqueci que a discussão é com brasileiro, que acha que jogar bonito e ter ginga é critério relevante de avaliação....
    Ai é justo ueh é opinião e acho bem válida, o que não da é pra dizer que o di maria o sneijder o lampard jogaram mais que o iniesta.
    Eu acho que os dois são os melhores tanto que fizeram o que fizeram com a Espanha, mas eu prefiro o iniesta talvez por ele ser mais habilidoso e isso é sim critério de avaliação.
    O suarez por exemplo deu uma declaração dizendo que não manja de dibre, vc acha que um cara que finaliza pra caralho, tem bom passe visão de jogo não seria mais completo se driblasse como um neymar?
    O Cristiano ronaldo se tivesse a mesma facilidade dw criar jogadas como tem o messi não seria melhor com a facilidade que tem pra finalizar?
    Ser firulento e driblar pra trás não é critério de avaliação usar a ginga como recurso é, não é pebolim o jogo.
    Driblar é critério de avaliação, mas tem drible feio e drible bonito e os dois valem o mesmo tanto.

    BTW, eu não acho absurdas essas comparações.O Di Maria eu até acho forçado, mas não acho nem um pouco forçado falar do Lampard, que foi um monstro, ou do Gerrard, que além de monstro jogou em um time pior. Muito mais forçado seria compará-lo com o Zidane. O Iniesta tá longe de ser um cara fora da curva como o Zidane (essa sim,uma comparação forçada, IMO). E, se for ver regularidade, eu colocaria Lampard e Gerrard na frente dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7789
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @maicofer

    "O Cristiano ronaldo se tivesse a mesma facilidade dw criar jogadas como tem o messi não seria melhor com a facilidade que tem pra finalizar?"


    O aproveitamento de finalizacao/gol do Messi eh bem melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7790
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Comparar Xavi/Iniesta x Lampard e Gerard é brigar com a história...
    Os 2 espanhóis colocaram a seleção espanhola em outro patamar, jogando um futebol de posse de bola que sobrou no mundo por 2 euros e 1 copa... sem falar do Barça... Gerard e Lampard nunca conseguiram fazer a seleção inglesa trocar 2 passes...
    Assim como o Zidane deixa um legado, por tudo que fez pelos clubes que passou, pela seleção francesa ele deixou um legado... coisa que sem comparar jogadores ... fizeram Xavi e Iniesta pela seleção espanhola e pelo futebol que é jogado hoje em dia, de toque e preenchimento de espaço, marcação pressão, diminuição de campo etc...
    Cita um feito dos ingleses para essa comparação ridícula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>