Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 780

Lista de Usuários Marcados

Página 780 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 280680730770778779780781782790 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.791 a 7.800 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #7791
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    LOL Pogba e Zizou na mesma comparação agora fudeu.
    Zidane era o meia criativo mais recuado do que esses atuais. Iniesta já cai mto mais para os lados, e eu acho que a principal diferença é a quantidade de toques na bola que o futebol hoje tem. Vc teve que ir num time Italiano, que é um futebol atrasado cerca de 5 anos em relação ao resto da Europa pra encontrar um exemplo que mais ou menos parece com o Zidane. Pq vc não fala do Ganso? A função dele seria mais próxima.

    Tem que lembrar que o Zidane estava no top do top do futebol da época. Então pega hoje o top5 do futebol mundial, Barça, Bayern, Real, qualquer any2 da BPL, PSG... onde está o zidane atual? (não em qualidade, mas que faz aquela função)?
    Uma pergunta honesta. Voce acompanhou a carreira do Zidane? Acompanhou os jogos dele pela selecao?

    Eu nao sei da onde voces tiram essas afirmacoes: "O Futebol Italiano esta atrasado cerca de 5 anos". Qual o fundamento pra falar isso? Isso ai eh tudo achometro. Ano passado a Juventus fez final da UCL por exemplo.
    Eu acompanhei o Zidane como qualquer expectador normal. Copa, Real, etc. Nada fanático, sei que o cara é um mito, etc. Um dos maiores jogadores que já vi jogar.

    Qualquer um que não concorde que o futebol italiano é um asilo atualmente não tem absolutamente nenhuma noção do que se passa no futebol. Juve foi a maior runnada do século, uma combinação de fatores bem improváveis sendo que 70% é resumido em Tevez. Pra um futebol que já dominou o mundo há pouco tempo se contentar com um time avançando até fase final da UCL a cada 4, 5 anos é um baita retrocesso, não? Ou pra falar que a Itália está atrasada vc precisa que nenhum time avance pros playoffs da ucl?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7792
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    LOL Pogba e Zizou na mesma comparação agora fudeu.
    Zidane era o meia criativo mais recuado do que esses atuais. Iniesta já cai mto mais para os lados, e eu acho que a principal diferença é a quantidade de toques na bola que o futebol hoje tem. Vc teve que ir num time Italiano, que é um futebol atrasado cerca de 5 anos em relação ao resto da Europa pra encontrar um exemplo que mais ou menos parece com o Zidane. Pq vc não fala do Ganso? A função dele seria mais próxima.

    Tem que lembrar que o Zidane estava no top do top do futebol da época. Então pega hoje o top5 do futebol mundial, Barça, Bayern, Real, qualquer any2 da BPL, PSG... onde está o zidane atual? (não em qualidade, mas que faz aquela função)?
    Uma pergunta honesta. Voce acompanhou a carreira do Zidane? Acompanhou os jogos dele pela selecao?

    Eu nao sei da onde voces tiram essas afirmacoes: "O Futebol Italiano esta atrasado cerca de 5 anos". Qual o fundamento pra falar isso? Isso ai eh tudo achometro. Ano passado a Juventus fez final da UCL por exemplo.
    Eu acompanhei o Zidane como qualquer expectador normal. Copa, Real, etc. Nada fanático, sei que o cara é um mito, etc. Um dos maiores jogadores que já vi jogar.

    Qualquer um que não concorde que o futebol italiano é um asilo atualmente não tem absolutamente nenhuma noção do que se passa no futebol. Juve foi a maior runnada do século, uma combinação de fatores bem improváveis sendo que 70% é resumido em Tevez. Pra um futebol que já dominou o mundo há pouco tempo se contentar com um time avançando até fase final da UCL a cada 4, 5 anos é um baita retrocesso, não? Ou pra falar que a Itália está atrasada vc precisa que nenhum time avance pros playoffs da ucl?
    Eh sempre assim, tudo eh questao de runnada. Btw, piada essa sua afirmacao: "Qualquer um que não concorde que o futebol italiano é um asilo atualmente não tem absolutamente nenhuma noção do que se passa no futebol. "
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7793
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O peba discordou mais foi preciso opinou e disse que foi o xavi, acho close mas prefiro o iniesta.
    Quem é o cara pra ser o melhor meia falando da carreira e da qualidade depois do zidane?
    Eu nem quero mais continuar essa discussão, mas o Iniesta que fez a grife se aposentou antes do Xavi.

    Tanto Gerrard quanto Lampard jogaram em alto nível por mais tempo e em times piores. O auge do Iniesta chama mais a atenção, mas isso porque jogou no Barcelona, melhor time do mundo, e era espanhol numa época em que a Espanha dominou o futebol de seleções. O gol na final da Copa, que todos os seus defensores nesse tópico recordaram, dá folga pro Iniesta até hoje.

    E o que me incomoda é essa folga. Se o Barcelona tem uma fase ruim de jogos vários jogadores do time são colocados em evidência pela imprensa e a torcida, até o próprio Messi é acusado da queda de rendimento. E quando eu falo vários jogadores inclua, além do Messi, todos os caras de frente que jogam ou já jogaram no Barcelona (Neymar, Suarez, Pedro, Alexis etc). Se o problema é no sistema defensivo, por exemplo, aí o Piqué e o Daniel Alves, que são dois falastrões com peso no vestiário, são simplesmente bombardeados.

    Só que essas cobranças NUNCA recaem sobre o Iniesta com a mesma intensidade. Ele tem grife de craque mas simplesmente não é exigido como os demais. Pode se arrastar em campo por várias partidas seguidas, se der uns toquinhos de enganação já tá tudo ok. Se em uma dada partida faz um drible bacana e dá uma assistência pra gol já é celebrado como se fosse o Zidane.

    Para mim um supercraque de verdade provoca sempre algumas situações:

    1) sua presença em campo é TEMIDA pelo adversário;

    2) suas contusões são COMEMORADAS pelo adversário, CHORADAS pela imprensa e SENTIDAS por sua equipe;

    3) gera DESEQUILÍBRIO nas partidas em favor do seu time;

    4) atrai a RESPONSABILIDADE da partida para si;

    5) RESOLVE a partida quando o time joga mal;

    6) quando é ele próprio que joga mal então é CRITICADO pela imprensa e torcida e o mau resultado costuma ser atribuído ao seu desempenho.

    O Iniesta, já de muito tempo, simplesmente não é esse cara. Como eu disse aí atrás, quando ele sofre contusão parece que nem se lamenta. O cara está sempre abaixo do radar e ninguém questiona muito. O Neymar em sua primeira temporada na Espanha com 21 anos de idade já era MUITO mais exigido do que o Iniesta. Naquela mesma temporada, o Alexis Sánchez era comido vivo por cada erro que cometia na partida e mesmo assim foi mais importante pro time do que o Iniesta.
    Última edição por PebaVermelho; 23-11-2015 às 16:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7794
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    O zizou estava abaixo do radar antes da copa de 2006, ele nem era o melhor francês, Henry estava no auge na época.. Btw lá por 2003 em diante o zidane caiu muito de produção, tinha bastante jogadores que estavam melhores que ele como o R10, Shev, Kaká, Adriano, Henry e etc, mas ngm nunca deixou de respeitar ele como gênio, mesma coisa o iniesta, ele não é mais o mesmo, mas quando faz oq ele costumava fazer, merece todo reconhecimento pq todos sabem o gênio q ele é.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7795
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Iniesta nunca vai ter reconhecimento de Zidane porque é atual, o pessoal em geral nunca reconhece que o cara do presente é igual/melhor que algum do passado se ele não for um sobrenatural como o Messi, que ainda assim vemos várias pessoas falando que Ronaldo, o próprio Zidane e outros eram melhores por puro saudosismo. Então, tem como esperar alguém dar o braço a torcer pelo Iniesta?
    Mas enfim, o cara só foi um dos principais pilares do talvez maior time da história, da maior seleção da história da Espanha fazendo gol em final de Copa do Mundo, e junto com tudo isso, uma peça chave de uma nova forma de jogar futebol, além de craque, histórico. Problema que sempre foi ofuscado por jogar com o Messi, aí nunca vai ganhar tanto destaque como o Zidane mesmo.
    TNP and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7796
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    O zizou estava abaixo do radar antes da copa de 2006, ele nem era o melhor francês, Henry estava no auge na época.. Btw lá por 2003 em diante o zidane caiu muito de produção, tinha bastante jogadores que estavam melhores que ele como o R10, Shev, Kaká, Adriano, Henry e etc, mas ngm nunca deixou de respeitar ele como gênio, mesma coisa o iniesta, ele não é mais o mesmo, mas quando faz oq ele costumava fazer, merece todo reconhecimento pq todos sabem o gênio q ele é.
    Ele não estava abaixo do radar em 2006. Naquele ano, com 34 anos, ele já era visto como um cara que tava terminando a carreira, do mesmo modo que o Xavi antes de se aposentar, e mesmo assim levou a França pra final da Copa. E você deve estar de brincadeira em dizer que em 2003 Kaká (uma criança) e Adriano era vistos como melhores do que o Zidane. O Zidane em 2003 era ENDEUSADO e o Ronaldinho tinha acabado de ser contratado pelo Barcelona. Nesse ano, se não me falha a memória, o Real Madrid venceu o campeonato espanhol.

    Não tem comparação com o Iniesta. O Iniesta tem 31 anos hoje e antes mesmo de fazer 30 já ~não era mais o mesmo~.

    Parem de comparar Iniesta com Zidane. Isso deveria dar cadeia.
    Última edição por PebaVermelho; 23-11-2015 às 16:42.
    Andre Castro and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7797
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Viajou pesado, @vierob. A galera tá falando aqui que Iniesta não é melhor que vários contemporâneos (inclusive um que jogou junto com ele por anos e foi melhor que ele na maioria destes anos) e o problema é saudosismo? Bem nonsense seu comentário.

    BTW, você não deve ter visto o Zidane jogando pra falar isso, só pode...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7798
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Voces devem ser novos. Pra falar o que falaram eh pq devem ter visto o Zidane apenas pelo youtube.
    Smiiters nem considero mais. Depois que citou uns 20 jogadores melhores do que o Neymar na epoca em que o Neymar ja tava jogando muito eh osso. A lista dele incluia Hazard, Toure, Iniesta e Cia. Vou ate procurar esse post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7799
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @smiiters você engravidou mesmo do Iniesta, né? LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7800
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Segue

    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    CR7, Messi, Aguero, Schweinsteiger, Kroos, Yaya Touré, Robben, Ribery, Diego Costa, Xabi Alonso, Hazard, Di Maria, Marcelo, Fabregas, Ibrah, Pogba, todos esses estão jogando melhor que o Neymar cara, e bobear tem mais
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>