Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 727

Lista de Usuários Marcados

Página 727 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 227627677717725726727728729737777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.261 a 7.270 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #7261
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    uma derrota da seleção causa tanto comentário bosta q rolou até um Roger na seleção, pelo amor
    A questão não é apenas uma derrota, hoje perder para o chile lá é algo normal até, o porém é a maneira que essa seleção bosta ta jogando, não temos perspectiva de melhora com o Dunga lá, não era para ele estar lá.

    Não acho que o Roger deva ir pra seleção, mas acho ele bem melhor que o Dunga, ele tá fazendo milagre no grêmio, time jogando compacto e tem um sistema de jogo, coisa que o Dunga não conseguiu achar ainda com a seleção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7262
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Também tive a mesma impressão... Até não achei o Willian tão ruim. Uma boa estratégia seria utilizar ele pro segundo tempo, fazer uma correria danada.
    E o Jefferson não falhou no 1º gol? Acho que temos goleiro melhor no brasileirão mesmo.
    o Willian jogou oque ele sabe na minha opinião, ele não é ruim, mas também não é aquele meio campo muito bom... ele é bom, consegue jogar de titular...

    acho que tá aí outra dúvida da seleção, po o Jefferson é bom goleiro, mas está no botafogo jogando a série B... Não está jogando em alto nível e o primeiro gol foi falha sim, mas ninguém fala nada porque o Chile mereceu a vitória mesmo assim.

    Pra mim... Jefferson não deveria ser o goleiro titular, não ter chamado o Diego Alves do valencia pra mim é vacilo, se você colocar o Fernando Prass no lugar do Jefferson é a mesma coisa.

    Nossos laterais não são ruins, mas são uma mascara da porra, o Marcelo só não vira a cara pra tocar a bola porque é lateral, muito perna pra mim... prefiro uns cara mais humilde que possa dar consistência pra nossa zaga, eles não sabem marcar imho!

    Elias é jogador de clube, pra seleção não dá... mesmo ele fazendo a função que ele faz no Corinthians não vira, aí o Dunga pra ajudar coloca ele pra não passar do meio campo!

    Oscar, Hulk, tem que ser opção no banco de reservas, não como titular absoluto.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7263
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Eu não entendo nada de futebol mesmo. Porque, para mim, o Muricy é um dos melhores técnicos brasileiros (e já a um bom tempo).

    Quem são os melhores técnicos nacionais atualmente, na opinião dos maisever's ?
    O único treinador brasileiro que deveria ser cogitado pra seleção (e deveria estar já no comando desde a última copa) é o Tite. O resto é bobagem.
    TcheloAA, Fonteles and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7264
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Roger pegou um Grêmio, com alguns jogadores medianos, mas boa parte composta de jogadores fracos. E teve aquele contra-ataque contra o Atlético-MG...
    Se algo semelhante fosse treinado e efetuado, seria outro jogo, é claro que são realidades diferentes(o nível do negócio), embora os jogadores da seleção também serem de outro nível.
    E não é como se a seleção não tivesse oportunidade, teve muitas até, faltou aproveitar.

    E o Tite é outro mil vezes melhor que o Dunga. Só ver o currículo dele, é outro nível. E por mais que chamam ele de retranqueiro, não é isso que vemos no Corinthians hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7265
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Eu não entendo nada de futebol mesmo. Porque, para mim, o Muricy é um dos melhores técnicos brasileiros (e já a um bom tempo).

    Quem são os melhores técnicos nacionais atualmente, na opinião dos maisever's ?
    O único treinador brasileiro que deveria ser cogitado pra seleção (e deveria estar já no comando desde a última copa) é o Tite. O resto é bobagem.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7266
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @rifanger
    Assino embaixo...
    Também acho isso do goleiro, o problema mesmo é ele jogar série B, ele não é tão ruim...
    E talvez ele até ganhou mais destaque, porque o Botafogo(que foi rebaixado) era atacado o tempo inteiro, "obrigando" ele a fazer defesa. Normalmente times mais fracos o goleiro vai ter mais chance de fazer mais defesas ou se destacar mais...Embora isso seja muito relativo também.
    Nem acompanho o Botafogo, mas o Jefferson não parece que na mesma fase de antes. Enfim, não parece goleiro de seleção.

    Também seria a favor do Diego Alves!! Até por jogar ligas maiores e vir se destacando por lá.

    Porque será que ele barrou o Filipe Luis? O Thiago Silva foi pela mão na bola mesmo.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7267
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Thiago Silva é bom jogador, mas é juvenil... se colocar um pouco de pressão pra cima dele, aí acabou o futebol... o David Luiz é excelente fisicamente, corre o jogo todo, mas também me parece que quando a pressão bate ele quer ir pro ataque varzeando tudo hahaha.

    cara o Filipe Luis na minha opinião é bom jogador pra ficar na zaga, quando vai apoiar o ataque não tem tanta habilidade igual o Marcelo, porém no jogo de ontem eu não vi o Marcelo agredir em nada igual ele faz pelo Real Madrid... dificil demais, se é pra deixar 2 volantes cravados sem passar do meio campo e o lateral não apoiar vai ficar dificil... E o Marcelo também não acerta um arco pra dentro da área pqp.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7268
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7269
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Elias foi medíocre ontem e ele não teve culpa nenhuma, a melhor qualidade dele, de infiltrar, tabelar e concluir jogadas como elemento surpresa foi cortada pelo dunga. Se for pra fazer o que ele fez ontem era melhor ter começado com o Fernandinho.

    Diego Alves tá machucado, não dá pra convocar ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7270
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @rifanger
    Isso é bem verdade, eu que acompanho muito jogo do Real e realmente o Marcelo parece outro jogador lá. Assim como o Daniel é/era no Barcelona. Entre outros.
    E aí que mora o problema da seleção mesmo, muito jogador de clube.

    Mas eu gostei muito do D.Costa, é um dos que mais arriscava e conseguia fazer algo. Só ele não tava acostumado com o cruzamento (no Bayern é mais fácil com Lewa esperando).

    Quando voltar o Neymar, entraria no lugar de quem mesmo? Como ficaria a formação?

    A Argentina sem Messi e Aguero também foi um fiasco...Para nossa alegria.
    Última edição por goldslash; 09-10-2015 às 13:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>