Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 726

Lista de Usuários Marcados

Página 726 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 226626676716724725726727728736776 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.251 a 7.260 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #7251
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Também tive a mesma impressão... Até não achei o Willian tão ruim. Uma boa estratégia seria utilizar ele pro segundo tempo, fazer uma correria danada.
    E o Jefferson não falhou no 1º gol? Acho que temos goleiro melhor no brasileirão mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7252
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    O Dunga não tem condições de dirigir a seleção, não tem estratégia nenhuma, não tem sistema de jogo, não manja nada de futebol, ficou nítido ontem que ele queria trazer o 0x0. Técnico retranqueiro da porra.

    No segundo tempo ficou vergonhosa a diferença tática do chile para o Brasil, o chile jogando compactado, todos os jogadores próximos, tabelando, futebol moderno. E o Brasil jogando todo aberto, Oscar morto no meio, e D. Costa e William distantes, tentando resolver sozinhos, já que ninguém aproxima para o passe. Foda..

    A seleção parece quando eu jogo uma pelada com meus amigos, cada um pega o colete e vai joga na posição q gosta...

    Eu duvido que o Dunga chegue até o ano que vem na seleção, se jogar mal contra a Venezuela, acho que ele cai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7253
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    E temos 2 laterais fodas né.. Não falta material humano, falta o Dunga saber convocar e saber trabalhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7254
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    O seg gol parecia os da Alemanha... só faltou gritar "virou passeio"
    Por falar nisso, esse vídeo ficou muito bom, a partir de 5:15

    as lagrimas do menino ...

    pqp, ri muito
    Stolf and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7255
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    uma derrota da seleção causa tanto comentário bosta q rolou até um Roger na seleção, pelo amor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7256
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    uma derrota da seleção causa tanto comentário bosta q rolou até um Roger na seleção, pelo amor
    Não dá ideia, deixa lá onde ele tá.

    Btw, Roger já tem mais experiência que o Dunga quando foi pra seleção né LOL
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7257
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Graças a Deus que o Muricy não é chamado né.
    Muricybol ia ser 1-0 gol do Miranda ontem.
    MAXPRO, sopro, Joshua and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7258
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Eu não entendo nada de futebol mesmo. Porque, para mim, o Muricy é um dos melhores técnicos brasileiros (e já a um bom tempo).

    Quem são os melhores técnicos nacionais atualmente, na opinião dos maisever's ?
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7259
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Eu não entendo nada de futebol mesmo. Porque, para mim, o Muricy é um dos melhores técnicos brasileiros (e já a um bom tempo).

    Quem são os melhores técnicos nacionais atualmente, na opinião dos maisever's ?
    Muricy é meio queimado pelo futebol que os times dele apresenta, que recebeu inclusive o nome de Muricybol.

    Esse estilo consiste basicamente em se defender, dar chutões e fazer o famosos "chuveirinho" na área. Alguns são paulinos inclusive não gostam tanto dele, pois apesar de ter sido super campeão, jogava um jogo feio.

    Técnico bom hoje? Eu gosto do Tite (que nessa segunda passagem pelo Corinthians tem apresentado um trabalho bem melhor ofensivamente), gosto do Marcelo Oliveira e gosto do Levir Culpi.
    MAXPRO, Borgesxx, Fonteles and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7260
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Aliás se escrevi besteira sobre algo do Muricy, corrijam. Mas até onde sei é esse o defeito dele.

    E vale lembrar que os técnicos que citei são do meu gosto, não necessariamente são unanimidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>