Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 707

Lista de Usuários Marcados

Página 707 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 207607657697705706707708709717757807 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.061 a 7.070 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #7061
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Nego é muito hater pqp. O Flamengo tem hoje a melhor gestão financeira do Brasil. Só tem pagamentos em atraso porque tem patrocinador em atraso. Queriam o que? Que tivesse dinheiro guardado para emergência?

    O Flamengo tem uma das maiores dívidas do Brasil, o que os caras estão fazendo é louvável.

    Os únicos concorrentes dessa da atual diretoria são dissidentes desse mandato, que pensam da mesma forma por sinal, organizar financeiramente o clube como premissa.

    O faturamento do Flamengo, salvo engano, foi 350 milhões, ano que vem é para passar de 400 milhões.

    Foi o único clube dos maiores a diminuir sua dívida no último ano, que ainda é muito grande, gigante.

    A primeira coisa que essa diretoria fez foi colocar a Ernst & Young pra fazer uma auditoria no clube, hoje a EY ainda presta consultoria para o Flamengo. NINGUÉM fez ou faz isso.

    btw, os caras só tem uma gestão de futebol mediana com os gastos limitados tbm, mas na gestão financeira estão anos-luz de qualquer clube brasileiro, os números estão aí para comprovar.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7062
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    @ricvoss o Flamengo poderia estar muito melhor, o problema no Brasil é que se contentamos com pouco. Já analisei um estudo sobre o Flamengo e a conclusão deste, somente a má gestão explica o Flamengo não ser uma potencia dentro e fora de campo na América Latina.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7063
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    @Borgesxx qualquer clube que fosse gerido como uma empresa deveria contar com esses imprevistos, em que pese a crise econômica que estamos vivenciando, mas NUNCA tais sanções devem atingir diretamente o seu objeto de essência, a sua razão social, que são os jogadores, pois são eles que levam o clube no dia a dia (juntamente com o maior bem de um clube, a TORCIDA).
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7064
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Nego não abre mão do clubismo nem pra ser sensato sobre a questão financeira do clube, sick.
    @andhauser gabaritou a parada né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7065
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Nego não abre mão do clubismo nem pra ser sensato sobre a questão financeira do clube, sick.
    @andhauser gabaritou a parada né.
    O mérito não é esse Tupac, é que talvez por interpretação minha, acho exagerado a palavra EXEMPLO de administração. O Flamengo melhorou muito mas está muito longe de ser exemplo e ele pode ser muito melhor do que já está sendo feito. Justo exaltar que é necessário buscar exemplos melhores no campo de marketing e gestão do esporte, como nos clubes Europeus. O essencial é analisar o custo benefício de um clube, a folha de pagamento condiz com a realidade do futebol apresentado e em posições no campeonatos? Se a resposta é não, algo está muito errado.
    ex-ReiDaCacheta and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7066
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    @ricvoss o Flamengo poderia estar muito melhor, o problema no Brasil é que se contentamos com pouco. Já analisei um estudo sobre o Flamengo e a conclusão deste, somente a má gestão explica o Flamengo não ser uma potencia dentro e fora de campo na América Latina.
    Claro que poderia estar muito melhor, se esse trabalho focado na gestão estivesse começado lá atrás né? Somente a atual diretoria começou a fazer isso.

    O trabalho começou em 2013, não da pra fazer milagre em 2 anos.
    Stolf and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7067
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    @Borgesxx qualquer clube que fosse gerido como uma empresa deveria contar com esses imprevistos, em que pese a crise econômica que estamos vivenciando, mas NUNCA tais sanções devem atingir diretamente o seu objeto de essência, a sua razão social, que são os jogadores, pois são eles que levam o clube no dia a dia (juntamente com o maior bem de um clube, a TORCIDA).
    Tu queria que os caras deixasss grana no caixa pra imprevistos no lugar de estancar juros? lol Voce nao tem noçao de como esta o Flamengo, o dinheiro que entra é gasto, sua teoria seria perfeita para uma empresa sustentavel, nao para o Flamengo afundado em dividas.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7068
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Nego não abre mão do clubismo nem pra ser sensato sobre a questão financeira do clube, sick.
    @andhauser gabaritou a parada né.
    O mérito não é esse Tupac, é que talvez por interpretação minha, acho exagerado a palavra EXEMPLO de administração. O Flamengo melhorou muito mas está muito longe de ser exemplo e ele pode ser muito melhor do que já está sendo feito. Justo exaltar que é necessário buscar exemplos melhores no campo de marketing e gestão do esporte, como nos clubes Europeus. O essencial é analisar o custo benefício de um clube, a folha de pagamento condiz com a realidade do futebol apresentado e em posições no campeonatos? Se a resposta é não, algo está muito errado.
    Curiosidade, que outro clube seria exemplo a ser seguido em gestão financeira no Brasil?... É claro que os clubes buscam exemplos no exterior, Flamengo foi atras do Bayern, Fernebach, Benfica(acho), exemplo do qual eu acompanho de perto.
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7069
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Nego não abre mão do clubismo nem pra ser sensato sobre a questão financeira do clube, sick.
    @andhauser gabaritou a parada né.
    O mérito não é esse Tupac, é que talvez por interpretação minha, acho exagerado a palavra EXEMPLO de administração. O Flamengo melhorou muito mas está muito longe de ser exemplo e ele pode ser muito melhor do que já está sendo feito. Justo exaltar que é necessário buscar exemplos melhores no campo de marketing e gestão do esporte, como nos clubes Europeus. O essencial é analisar o custo benefício de um clube, a folha de pagamento condiz com a realidade do futebol apresentado e em posições no campeonatos? Se a resposta é não, algo está muito errado.
    Eu entendi seu ponto. Digo sobre os flamenguistas discutindo isso com vc aí. Parece clubismo puro, não vejo porque defender algo nesse sentido, não tenho problema em admitir a situação financeira ridícula do Corinthians por exemplo, e se apontassem aqui só me restaria concordar... Óbvio que o Flamengo está longe de ser exemplo de gestão financeira, e alguns dos motivos claros o sr já citou

    Btw acho muito improvável terminarem esse Br no g4.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7070
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Nego não abre mão do clubismo nem pra ser sensato sobre a questão financeira do clube, sick.
    @andhauser gabaritou a parada né.
    O mérito não é esse Tupac, é que talvez por interpretação minha, acho exagerado a palavra EXEMPLO de administração. O Flamengo melhorou muito mas está muito longe de ser exemplo e ele pode ser muito melhor do que já está sendo feito. Justo exaltar que é necessário buscar exemplos melhores no campo de marketing e gestão do esporte, como nos clubes Europeus. O essencial é analisar o custo benefício de um clube, a folha de pagamento condiz com a realidade do futebol apresentado e em posições no campeonatos? Se a resposta é não, algo está muito errado.
    Curiosidade, que outro clube seria exemplo a ser seguido em gestão financeira no Brasil?... É claro que os clubes buscam exemplos no exterior, Flamengo foi atras do Bayern, Fernebach, Benfica(acho), exemplo do qual eu acompanho de perto.
    Clube de massa não temos nenhum exemplo a ser seguido, mas emergentes conheço muito bem o trabalho da Chapecoense. Ademais, são problemas financeiros as contratações equivocadas (treinadores/jogadores) e alguns valores pagos. Porém entraria em um loop infinito que não agregaria em nada no momento. Como supracitei acho legal o trabalho do Flamengo mas poderia ser ainda melhor, mais efetivo e principalmente rentável. O Flamengo assim como o Corinthians é uma mina de ouro, qualquer um pode tirar ouro dessa mina (easy) mas extrair mais ouro em um menor tempo é o escopo, podendo ser concretizado e por fim, tornando-se realmente um exemplo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>