Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 382

Lista de Usuários Marcados

Página 382 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 282332372380381382383384392432482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.811 a 3.820 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #3811
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Quando o Rene Simoes falava em monstro, era isso... O cara é bom, mas é tanta gente pendurada no saco dele que aí o sujeito não aceita jogar mal e terceiriza a culpa por isso

    btw dunga, na próxima tenta deixar willian e douglas costa em campo ao mesmo tempo...
    Picinin and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3812
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Brasil perdendo e perdendo a paciência com o Dunga não é novidade. Eu entendo que o Neymar tinha que ser mais sereno, mas eu gosto dele não ter sangue de barata. Pensando que ele joga sozinho e num time horrível, é até compreensível. Aliás, ele tomou 2 cartões sem merecer e apanha na maldade o jogo inteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3813
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Concordo plenamente com RKint, prefiro ele assim do que um ganso/pato mosca mortas da vida. E ele runnou mto mal nos cartões. Até pq essas coisas são fáceis de contornar, a experiência vai fazendo ele ficar mais malandro.
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3814
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Reparando no elenco atual da seleção, nas divisões de base e nos treinadores brasileiros, a conclusão óbvia é de que o Neymar ainda vai jogar sozinho por muito tempo. A dependência dele chegou pra ficar e ele vai ter que se acostumar com isso. Deve dar uma vontade de mandar todo mundo pra pqp kkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3815
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Brasil perdendo e perdendo a paciência com o Dunga não é novidade. Eu entendo que o Neymar tinha que ser mais sereno, mas eu gosto dele não ter sangue de barata. Pensando que ele joga sozinho e num time horrível, é até compreensível. Aliás, ele tomou 2 cartões sem merecer e apanha na maldade o jogo inteiro.
    QFT... o cartão que ele tomou não existe pqp.

    Eu não entendo, o Dunga saiu como vilão, agora voltou como salvador... se preparem que nossa seleção pra próxima copa do mundo não deve mudar muito disso aí. Elias na seleção não dá, ele joga muito no corinthians, mas só tb.

    Willian, Oscar, Firmino eu não vejo um jogador que pegue a bola e sai em explosão, se for pra ser chamado pra seleção e ficar tocando de lado, chamava o Ganso então... saudade de Rivaldo, Gaucho, Kaka pegava a bola só ia parar na linha de fundo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3816
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Quando o Rene Simoes falava em monstro, era isso... O cara é bom, mas é tanta gente pendurada no saco dele que aí o sujeito não aceita jogar mal e terceiriza a culpa por isso

    btw dunga, na próxima tenta deixar willian e douglas costa em campo ao mesmo tempo...
    This. O cara é muito bom mesmo, mas é tanta gente com as bolas dele batendo no queixo que ele se acha gênio. No fundo nem é culpa do cara, que teve que conviver com esse tipo de expectativa desde moleque. Mas da mídia e dos companheiros de time (ontem os caras querendo tirar a culpa dele por ser afetado e colocando no arbitro é um ótimo exemplo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3817
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    O que acham?


    Eu tô com o Mário Sérgio — e nem preciso concordar com ele

    https://medium.com/@paulosilvajr/eu-...e-caa2427c1719
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3818
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    O que o Brasil era em 2002 ja passou. Ronaldo, R. Carlos, Rivaldo, Gaucho e etc não vão ser substituidos por jogadores a altura em todas as eras, eles eram acima da media, achar caras como eles n vai ser std de 4 em 4 anos. O brasil tem muito cara bom sim, so que n adianta querer que o resto do time seja bom igual ao Neymar, ele ta acima de todos ali, mas isso n tem que nos fazer achar que os outros tem a obrigacao de serem bons igual a ele. Ficam metendo pau no Fred, porra ele eh bom pra cacete IMO, so q a mentalidade do time n deixa o cara passar do comum ou do std, fica tocando de lado e tentando achar o Neymar sempre.

    o Elias tambem eh bom, assim como o Tardelli, mas eles n tao nem perto de fazer o que o Neymar faz, entao fica soando como dependencia do cara. O Elias deu uma entrevista dizendo que tava na hora de perder, e tava mesmo. Essa coisa de dependencia quem fica criando eh a midia mas IMO isso surgiu foi dentro do proprio time. Eh uma pressao representar o pais la, mulekada tem tudo em torno de 25 anos mais ou menos, n querem assumir bronca nenhuma, todas as bolas q eles puderem entregar pro Neymar pra ele ir dentro dos caras e tentar decidir eles vao meter. Ou vcs acham que o Fred contestado do jeito q eh vai deixar de meter uma bola pro neymar do que ir pra cima dos cara e tentar fazer o gol?? O Dunga tem culpa nisso tb, ele sempre ficou enchendo a bola do Neymar (n que ele n deva receber elogio) mas isso acaba gerando esse pensamento de que eles podem tirar o deles da reta so pq a responsa toda ta em cima de um. Em 2002 quando o Brasil atropelou todo mundo, apesar de o time ser mt bom, n existia isso. O Kleberson era um monstro naquela epoca no meio de um monte de cara que era acima da media, mas hoje nenhum dos que tao ali consegue se destacar justamente pq eh tudo bola em um so, perdeu eh culpa dele, so se atira, fica reclamando. Ta na hora de tirarem isso de cima dele e colocar na cabeca dos caras que eles n tem que depender de ninguem, para de engolir o pau do Neymar, Dunga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3819
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    o que eu nao entendo, é vcs perdendo tempo vendo o jogo da selecao e ainda ficarem irritados com ela.

    o 1o jogo eu nao vi. ontem vi só o segundo tempo e mesmo assim fazendo outra coisa ao mesmo tempo.

    0 chance de eu perder meu tempo com a selecao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3820
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    o que eu nao entendo, é vcs perdendo tempo vendo o jogo da selecao e ainda ficarem irritados com ela.

    o 1o jogo eu nao vi. ontem vi só o segundo tempo e mesmo assim fazendo outra coisa ao mesmo tempo.

    0 chance de eu perder meu tempo com a selecao.
    Foi um bom jogo.. Primeiro tempo parecia que a Colômbia era o Barça e o Brasil o Santos.
    kako and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>