Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 383

Lista de Usuários Marcados

Página 383 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 283333373381382383384385393433483 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.821 a 3.830 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #3821
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    o que eu nao entendo, é vcs perdendo tempo vendo o jogo da selecao e ainda ficarem irritados com ela.

    o 1o jogo eu nao vi. ontem vi só o segundo tempo e mesmo assim fazendo outra coisa ao mesmo tempo.

    0 chance de eu perder meu tempo com a selecao.
    Vc perde tempo com o Fluminense e ngm fala nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3822
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    O que acham?


    Eu tô com o Mário Sérgio — e nem preciso concordar com ele

    https://medium.com/@paulosilvajr/eu-...e-caa2427c1719
    O cara tem razão em muito do que escreve aí. Imho, o erro do Mario Sergio é justamente dizer que o Messi vive de lampejos. Isso pode até ser verdade na seleção da Argentina, mas no Barcelona não. Lá ele é muito atuante sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3823
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    O que acham?


    Eu tô com o Mário Sérgio — e nem preciso concordar com ele

    https://medium.com/@paulosilvajr/eu-...e-caa2427c1719
    O cara tem razão em muito do que escreve aí. Imho, o erro do Mario Sergio é justamente dizer que o Messi vive de lampejos. Isso pode até ser verdade na seleção da Argentina, mas no Barcelona não. Lá ele é muito atuante sim.
    "Meu pai garante que o Rivellino jogou “muito, muito mais” que o Messi. Vá saber. Comparações, preferências, é disso que é feito o futebol. Eu não tenho dúvidas que o Edmundo foi muito melhor que o Cristiano Ronaldo. Que o César Sampaio era tipo o Xabi Alonso, o Kross e o Rakitic, só que somados."

    Eu nunca li um texto tão merda na minha vida.
    Airton_Neto and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3824
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    LOL Edmundo
    Airton_Neto and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3825
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu até acho que exageraram, o Mário Sérgio não quis dizer que o Marcelinho foi melhor do que o Messi.

    Porém, mesmo que se considere o que o Mário Sérgio quis dizer, ele falou merda. O Messi participa bastante dos jogos, e é capaz de fazer diversas funções táticas. Além disso, tem uma participação absurdamente alta nos lances de gol.

    Ele não fica dando passe de lado como o Marcelinho fazia porque ele joga num futebol muito mais objetivo e competitivo do que o Marcelinho jogou. Se o Messi voltasse toda hora pro meio campo pra ficar virando jogo de um lado pro outro esperando um buraco na defesa adversária, iria produzir quase nada e ainda ia acabar armando contra-ataque pro adversário.

    O texto é fraquinho, o cara é mais um desses idiotas saudosistas que repete a velha ladainha trajaniana.
    Caipira and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3826
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Intenção não era saber do texto em si. Também achei fraco. Mas, saber a opinião de vcs quanto a declaração do Mario Sergio. Não achei link do vídeo, aí mandei o link desse texto mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3827
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu li o texto. Quando um cara faz malabarismos para expor sua ideia ele está errado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3828
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    "Que o César Sampaio era tipo o Xabi Alonso, o Kross e o Rakitic, só que somados"
    lucasgflush and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3829
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Concordo plenamente com RKint, prefiro ele assim do que um ganso/pato mosca mortas da vida. E ele runnou mto mal nos cartões. Até pq essas coisas são fáceis de contornar, a experiência vai fazendo ele ficar mais malandro.
    Nessa seleção tem 1 jogador que tem sangue doce também: William

    Só que ele cisca muito, não arma, não dribla, só cruza, não finaliza, não controla o jogo. Tem que sair pra ontem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3830
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Brasil perdendo e perdendo a paciência com o Dunga não é novidade. Eu entendo que o Neymar tinha que ser mais sereno, mas eu gosto dele não ter sangue de barata. Pensando que ele joga sozinho e num time horrível, é até compreensível. Aliás, ele tomou 2 cartões sem merecer e apanha na maldade o jogo inteiro.
    Não é ser mais sereno... mas ele jogou mal por culpa do árbitro, porque tava apanhando demais, porque levou cartão - nenhum momento se falou que ele jogou mal porque jogou mal, porque não acertava um lance por incompetência na execução ou por falta de concentração e etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>