Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 130

Lista de Usuários Marcados

Página 130 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140180230630 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #1291
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Americano é vidrado em esportes com stats, quanto de assist o cara tem na nba, quantas corridas o cara deu na nfl e assim vai, fora que tem que ter muitos intervalos pra comer o cachorro quente

    Ja aqui no Brasil o cara quer saber quanto foi o jogo, quem fez o gol e pronto, não tem como comparar os esportes nos dois lugares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1292
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Deviam fazer os estaduais pontos corridos o ano todo, e o Brasileiro = Champions League, grupos de 4 times por grupo, depois oitavas e por ai vai...

    Iria fortalecer o futebol local, e iria ter um campeonato nacional bem interessante.
    O campeonato Acreano ficaria bem interessante se estivesse em disputa uma vaga na Liga dos Campeões do Brasil.
    Borgesxx and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1293
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Deviam fazer os estaduais pontos corridos o ano todo, e o Brasileiro = Champions League, grupos de 4 times por grupo, depois oitavas e por ai vai...

    Iria fortalecer o futebol local, e iria ter um campeonato nacional bem interessante.
    O campeonato Acreano ficaria bem interessante se estivesse em disputa uma vaga na Liga dos Campeões do Brasil.
    Mas já tem! Champions League Serie D
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1294
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Alguém pode dar a opinião nesse lance? A partir dos 4:00 minutos: (primeiro gol do Brasil).



    A minha dúvida é se há impedimento no lance. Eu sei que o atacante que faz o gol está adiantado quando o zagueiro do Brasil toca de calcanhar. Mas quando o zagueiro do Ypiranga tira em cima da linha "libera" (ou não) o jogador do Brasil pra fazer o gol?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1295
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Fazendo um formato misto, numa fase inicial e depois mata mata tanto pra buscar campeonato quanto libertadores, sulamericana, e briga pra fugir do rebaixamento
    Bate a meta de jogos e o campeonato fica interessante todas as etapas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1296
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Alguém pode dar a opinião nesse lance? A partir dos 4:00 minutos: (primeiro gol do Brasil).



    A minha dúvida é se há impedimento no lance. Eu sei que o atacante que faz o gol está adiantado quando o zagueiro do Brasil toca de calcanhar. Mas quando o zagueiro do Ypiranga tira em cima da linha "libera" (ou não) o jogador do Brasil pra fazer o gol?
    Na minha opinião não libera, assim como o rebote do goleiro não libera, é a mesma situação. Impedimento mesmo.
    R.Proto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1297
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Lucas Silva fez uma merda agora no jogo do Real, que eu que torço contra, fiquei puto com ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1298
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Uma pena o Real não convocar o CRcaspa7 para um jogo tão importante para a manutenção da liderança no Espanhol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1299
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Rapaziada, ta sick esse grupo da morte na liberta né ?

    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1300
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Quando o jogo engrossa, o que acontece com este rapaz do Real Madrid veste a 7?
    Última edição por thebombmaker; 07-03-2015 às 16:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>