Clique Aqui NFL [Temporada 2014/15] - Página 186

Lista de Usuários Marcados

Página 186 de 217 PrimeiroPrimeiro ... 86136176184185186187188196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.860 de 2163
Like Tree731Likes

Tópico: NFL [Temporada 2014/15]

  1. #1851
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Alvinho,

    Eu nao acompanhava de perto a NFL na epoca do spygate. Qual foi a reacao dos patriots (BB, GM, etc)? Eles negaram dessa forma ate que provaram que eram culpados? Ou foi diferente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1852
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @ekalil,

    Parada de raça ai nos EUA é mt forte né? Não digo racismo, tanto que o presidente é negro, falo de comentários msm.

    Tipo:

    O pai do Brady falando que ele era um "slow white man"; Vi comentários que era um risco draftar um americano branco para NBA pq só os brancos de fora davam certo; Vi uma matéria listando quantos QBs negros eram starters, todo comentário que vejo de alguém falando mal de um QB negro alguem comenta que é só pq eles acham que QB tem que ser branco; que o Shanaham era racista por barrar o RG3 etc...

    Vários comentários que aqui no Brasil iam ser mal vistos, nos EUA falam abertamente. Como que funciona a parada ai?

    Ex de comentário sobre o Lynch no facebook que eu achei meio racista:

    Being a successful African American male he could answered the questions with positive messages towards young black males. Help them escape the hood and avoid being killed by one of their own. He acts like playing in the nfl is a drawback stop being arrogant and do something positive.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1853
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Kleber, é difícil explicar. Ao mesmo tempo que é difícil ver o racismo na prática pq tudo é super politicamente correto, a segregação é bem maior.

    Eu acho que um dos principais motivos é que a miscigenação não é comum, então ou vc é branco ou vc é negro. No Brasil muita gente nem consegue classificar a si próprio pq as famílias normalmente são bem miscigenadas.

    No esporte, fica meio clara essa parada de que o negro é mais atlético e o branco é mais técnico. Acho que na maioria dos casos não pega mal falar sobre isso, mas depende mto do tom e de não ofender minorias. O pai do Brady tava falando de branco numa conotação ruim, então ok. Se ele fala que qb negro não presta ia cair o mundo em cima dele.

    Esse comentário que vc postou eu achei racista tb (a parte negritada só). Ninguém reclamou nos comentários seguintes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1854
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Btw, bem escroto o que o Lynch fez na entrevista, não acharam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1855
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, bem escroto o que o Lynch fez na entrevista, não acharam?

    Nem tô acompanhando nada esta semana, o que rolou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1856
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, bem escroto o que o Lynch fez na entrevista, não acharam?

    Cara, eu acho besteira isso que ele faz, mas n entendo pq n deixar o cara em paz. N quer falar, que fique sem esse mkt fora do campo. As regras da NFL só obrigam ele estar lá, ele já deu uma entrevista inteira com "yeah", uma com "I am tahnkful", "Thanks for asking" e agora "i am just here so i wont get fined". Porra, ou muda as regras ou larga o cara.

    Agora, acho irrelevante tb. Essas entrevistas a maioria segue um protocolo chatao anyway. "Vamos enfrentar um grande time, sabemos do nosso potencial, blablabla".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1857
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Kleber, é difícil explicar. Ao mesmo tempo que é difícil ver o racismo na prática pq tudo é super politicamente correto, a segregação é bem maior.

    Eu acho que um dos principais motivos é que a miscigenação não é comum, então ou vc é branco ou vc é negro. No Brasil muita gente nem consegue classificar a si próprio pq as famílias normalmente são bem miscigenadas.

    No esporte, fica meio clara essa parada de que o negro é mais atlético e o branco é mais técnico. Acho que na maioria dos casos não pega mal falar sobre isso, mas depende mto do tom e de não ofender minorias. O pai do Brady tava falando de branco numa conotação ruim, então ok. Se ele fala que qb negro não presta ia cair o mundo em cima dele.

    Esse comentário que vc postou eu achei racista tb (a parte negritada só). Ninguém reclamou nos comentários seguintes?
    Nem vi, mas tava cheio de like.

    Tipo, tem vários que n são racistas, mas são etiquetadores mesmo. Eu vi um cara botando "White men cant dunk" e ai um botou abaixo "Black men cant throw". Tipo, acho que aqui isso n seria bem visto, sei lá.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1858
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1859
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Alvinho,

    Eu nao acompanhava de perto a NFL na epoca do spygate. Qual foi a reacao dos patriots (BB, GM, etc)? Eles negaram dessa forma ate que provaram que eram culpados? Ou foi diferente?
    Foi diferente neh, eles foram pegos em flagrante, então não tinha como negar. O Belicheat falou que tinha interpretado a regra errado (lol) e pediu desculpas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1860
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, bem escroto o que o Lynch fez na entrevista, não acharam?

    Cara, eu acho besteira isso que ele faz, mas n entendo pq n deixar o cara em paz. N quer falar, que fique sem esse mkt fora do campo. As regras da NFL só obrigam ele estar lá, ele já deu uma entrevista inteira com "yeah", uma com "I am tahnkful", "Thanks for asking" e agora "i am just here so i wont get fined". Porra, ou muda as regras ou larga o cara.

    Agora, acho irrelevante tb. Essas entrevistas a maioria segue um protocolo chatao anyway. "Vamos enfrentar um grande time, sabemos do nosso potencial, blablabla".
    A imprensa não deixa ele em paz porque as entrevistas dele dão ibope pacaralho. Você ficou sabendo de algo sobre a entrevista do Edelman, do Gronk, etc.?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>