Clique Aqui Best Bets Of The Day

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree2Likes

Tópico: Best Bets Of The Day

  1. #1
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27

    Best Bets Of The Day

    Este tópico é destinado para expor apostas de qualidade e com um valor longo prazo definido.

    Esse tópico vai funcionar como uma réplica de uma coluna que eu tenho na SBC, o maior grupo de handicappers do mundo, onde vou colocar as minhas apostas diárias, junto com um texto explicando o motivo que me levou a encontrar o valor nela e apostar.

    A diferença é que lá eu escrevo o prognóstico direto na coluna e aqui vou colocar as apostas e o link com o endereço do site onde postei o prognóstico em língua portuguesa, direcionando diretamente para o prognóstico para quem quiser ler.

    A minha intenção é apenas dar um up nas apostas esportivas nesse fórum, pois é uma comunidade grande e as apostas esportivas aqui parecem estar defasadas. E lembrem que um apostador não é um jogador e sim um investidor. Jogadores jogam entre si, já um investidor faz aplicações em algo de valor com retorno longo prazo, simplesmente não se envolve no jogo.

    Eu não vou fazer contabilidade de resultados aqui diariamente, pois infelizmente não tenho tempo pra isso. Quanto a meu YIELD, ROI e números totais atuais, qualquer um encontra nos sites que eu mantenho coluna. Afinal o ROI que interessa pra vocês é o feito aqui.

    Meus mercados são Futebol e Horse Racing. Gosto de cinema e entendo um pouco, por isso vão me ver todo ano apostando no Oscar, fora isso nada mais.


    O intuito aqui é postar as apostas e quem quiser seguir segue e ponto final.

    Meu bank para Horse Racing tem 80 unidades e para futebol 50. Faço no máximo 2 unidades por aposta, e a média é uma unidade.



    Abraço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Mkt Maisev; 02-03-2015 às 19:22. Razão: links editados
    Funnie and Gustavogl like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27
    25/02/2015
    16:45 - UEFA CL
    Bayer 04 Leverkusen vs Atlético Madrid
    Bet: Atlético de Madrid Ah 0 @1.75 (188Bet) ★★★
    Stake: 1 Unit


    Link do prognóstico: Palpite UEFA Champions League: Bayer 04 Leverkusen vs Atlético Madrid Aposta10
    __
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Josué Ramos Ver Post
    25/02/2015
    16:45 - UEFA CL
    Bayer 04 Leverkusen vs Atlético Madrid
    Bet: Atlético de Madrid Ah 0 @1.75 (188Bet) ★★★
    Stake: 1 Unit


    Link do prognóstico: Palpite UEFA Champions League: Bayer 04 Leverkusen vs Atlético Madrid Aposta10
    __
    acompanharei e apostei pra ver se da resultado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27
    Minhas duas de hj.



    7:15 (Race 5)
    Kempton (AW)
    HORSE RACING TOMORROW
    £10 FREE BET AT 32REDSPORT.COM HANDICAP (CLASS 4) (4yo+ 0-85)
    Winner: £4,690 Runners: 10 Distance: 1m3f Going: Standard Channel: RUK


    Bet: The Gay Cavalier - Winner @8 (Bet365) - ★★
    Stake: 1 Unit


    __


    8:15 (Race 7)
    Kempton (AW)
    HORSE RACING TOMORROW
    32REDSPORT.COM HANDICAP (CLASS 5) (4yo+ 0-75)
    Winner: £2,911 Runners: 12 Distance: 6f Going: Standard Channel: RUK


    Bet: Jolly Red Jeanz - Winner @11 (Bet365) - ★★
    Stake: 1 Unit


    Link: Palpite no hipódromo de Kempton (UK), 8:15 (Race 7) Aposta10
    Última edição por Mkt Maisev; 02-03-2015 às 19:22. Razão: link editado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27
    25/02/2015 - Paulistão
    Linense vs Corinthians
    Bet: Corinthians ML @1.64 (Betfair) - ★★★★
    Stake: 1 Unit
    Última edição por Mkt Maisev; 02-03-2015 às 19:22. Razão: link editado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27
    Uma coisa sobre corrida de cavalos. Esse tipo de mercado não é pra qualquer Bank, a oscilação em certas épocas do ano é muito grande. Pois cada vez que uma estação começa a mudar e o tempo, o clima começa a sofrer muitas mudanças com isso, os padrões se perdem, um animal que iria bem em determinada superficie em condição "X" já não vai ir mais por causa do terreno mais macio ou mais duro que o normal, pois na mudança de estação a condição do terreno muda muito e os animais não se acostumam e com eles os padrões mudam e não se consegue definir um padrão sendo que toda semana temos uma condição do clima diferente, entretanto em outras épocas mais firmes a forrada é total, em Janeiro mesmo foram mais de 40 unidades de lucro.

    Então o horse Racing é pra quem consegue dividir o seu bank entre 80 e 60 unidades e cada unidade ainda tem um bom valor de retorno.

    Para dsspesas extras e coisas do fim de semana, banks mínimos entre 600 reais e 5 mil já são um começo. Divididos em 60 unidades.

    Para qualquer gestão superior, com intenção de subir stake e tirar bons lucros anuais, bank pequenos de 7 mil reais pra cima. Menos do que isso o processo para subir stake seria muito lento. Pois a probabilidade é que em um ano de trabalho dobramos a banca, praticamente é a meta, que quse sempre ultrapassamos, mas qualquer coisa menor que os valores que disse nem sei se vale a pena colocar para investir.

    No Futebol a oscilação é menor e com banks pequenos se pode ir mais longe, como se pode apostar mais alto, e a divisão fica ali entre 34 e 55 unidades, depende muito do gestor e da média de odds.

    Sendo que para o futebol um bank mínimo de Mil reais já serve para evolução de stake. E é estimado que em uns 5 meses se dobre o bank. Isso é claro, indo bem nas apostas.

    Bank menor que isso se tira alguma grana pro fim de semana. Agora se alguém tem em mente viver de apostas, ai tudo muda. Valores de bank mudam e a gestão é mais "chata". Praticamente vc faz o lucro em um ano, paara poder sacar esse lucro no próximo ano. Como se fosse uma empresa.

    Só escrevi isso para deixar a galera mais esperta quanta a promessas de ganhos altos em curtos periodos de tempo, ou com quantias pequenas. Para o trading os números são outros, menores é claro. Por isso pra quem quer levantar bank, como eu fiz lá no inicio, o trading é a melhor saída.
    Última edição por Josué Ramos; 25-02-2015 às 15:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27
    Cavaleiro Gay lá dentro caralho
    Dia de folga lindo haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27
    Dia legal. Hoje to sem muita coisa pra fazer. só assistir futebol e corridas haha

    16:15 Kempton Park (GB) Industry SP Betfair SP
    1st 6. The Gay Cavalier 6.5 -
    2nd 3. Aldeburgh 3.5 -
    3rd 7. Wildes (IRE) 9 -
    Ran: 10
    Non Runners: 11. Thecornishcowboy
    Status: Result
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27
    A segunda do dia não deu. Fanning tem decepcionado em corridas de sprinters


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de Josué Ramos
    Data de Ingresso
    22/02/15
    Posts
    27
    Minhas duas de hoje.


    4:50 (Race 6)
    Southwell (AW)
    HORSE RACING TOMORROW
    LADBROKES APPRENTICE HANDICAP (CLASS 5) (4yo+ 0-75)
    Winner: £3,235 Runners: 8 Distance: 1m Going: Standard Channel: ATR


    Bet: Falcon's Reign - Winner @5.5 (Bet365) ★★★
    Stake: 1 Unit


    Link: Palpite no hipódromo de Southwell (UK), 4:50 (Race 6) Aposta10
    __


    8:10 (Race 6)
    Chelmsford (AW)
    HORSE RACING TOMORROW
    OLSWANG LLP BACKING WINNERS HANDICAP (CLASS 2) (4yo+ 0-100)
    Winner: £12,938 Runners: 7 Distance: 6f Going: Standard Channel: ATR


    Bet: Mishaal - Winner @5 (Bet365) ★★
    Stake: 1 Unit

    __
    Última edição por Mkt Maisev; 02-03-2015 às 19:23. Razão: link editado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>