Clique Aqui Dellbono Grind Bets Pré Live 2014. - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 708
Like Tree343Likes

Tópico: Dellbono Grind Bets Pré Live 2014.

  1. #391
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    passei semana inteira estudando pelo menos dois jogos por dia pra fazer essa acumulada. botei 2 dolares, dava mais de 70k

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    o cheltenham abriu 2-0 e sofreu a virada. perdeu por 4-3


    e o peterborough recebeu a sua putinha e me fez de puta, pq perderam de 1-0
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Fiz uma tripla pra amanhã (baseado somente no nome dos times.. não tou acompanhando)

    São Paulo DNB + Ponte Preta DNB + Portuguesa DNB - odds de 6,6 mais ou menos (Pinnacle)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    passei semana inteira estudando pelo menos dois jogos por dia pra fazer essa acumulada. botei 2 dolares, dava mais de 70k

    Se 2$ paga 70k bora apostar nas combinacoes tudo q n gasta nem 200$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Retomando o tópico.

    Pessoal, conforme avisado há 08 dias, eu dei um tempo com o tópico porque estava testando um sistema de bets em massa.
    E isto inviabilizava postar aqui. Até mesmo pelo volume de bets.

    O bank foi aumentado e redividido. e o resultado foi bem interessante.

    Segue o extrato do teste:

    Bank: 400 units
    Nº de bets: 647
    Units investidas:711,7
    Units ganhas: 734,7
    Saldo: + 23 units
    ROI: +3,23%
    Rentabilidade nominal: + 5,75%

    Este foi o resultado em uma semana de sistema.

    Como é inviável postar todo esse volume, selecionarei, conforme disse anteriormente, algumas picks diárias para postar aqui.

    Importante ressaltar, agora mais do que nunca, que as picks que serão postadas não representam nem 10% do nosso real movimento, não servindo como espelho do desempenho real do nosso grind.
    thebombmaker and GriloG93 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    TIPS do dia 24/03

    ISRAEL 2ª DIV.

    Beitar Tel Aviv x Hapoel Tel Aviv: Under 2, 2,5 / 1,70

    Hapel Hamat Gan +0,5 / 1,875
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    TIPS do dia 24/03

    INGLATERRA PREMIER SUB21

    Manchester City -1,0 / 1,675

    Reading DNB / 2,20
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Dellbono, não sei quanto você quer falar sobre esse sistema, mas tem como dar um elaborate aí? Que tipo de pick você faz pra alcançar tanto volume, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Dellbono, não sei quanto você quer falar sobre esse sistema, mas tem como dar um elaborate aí? Que tipo de pick você faz pra alcançar tanto volume, etc
    O sistema não faz mágica.
    Ele simplesmente fornece informações para tomada de decisões.
    É uma espécie de Hold Manager pras bets, mas com muito ainda a ser desenvolvido.

    Eu estabeleci parâmetros que considero relevantes.
    Ele upa os dados dos sites de estatísticas, submete aos parâmetros estabelecidos e, a partir daí, indica a probabilidade estimada, 2º a minha avaliação.

    A diferença é que antes eu tinha que fazer isto tudo manualmente e agora consigo ter todas estas avaliações em apenas poucos minutos.

    Obviamente se a minha visão estiver errada ou se eu não levar em conta nuances específicas em determinados jogos ou campeonatos, de nada adiantará o sistema.

    Seria equivalente a um jogador de cash, calibrar as stats do HM2 igual a de um player que jogue HU.

    Eu já utilizei este sistema no passado, quando bets era apenas um lazer. Ele bugou em poucos dias e eu não conseguia contato com o rapaz que me ajudou a criar.

    Passei para o meu sócio que debugou o negócio e agora estamos testando em escala maior.
    Precisamos aperfeiçoar muita coisa ainda. Não existe mágica e é preciso cuidado.

    Ninguém inventou uma máquina de ganhar dinheiro fácil.
    Ressalto isso pra que não achem que estou bragueando ter descoberto a pólvora. rsrs
    Longe, muito longe disto.

    O que posso afirmar é que a junção volume + sistema reduz significativamente o risco de grandes perdas.
    E permite investir em picks que, sozinhas seriam de altíssima variância (empates, por exemplo) mas em volume rentabilizam bem.
    Até agora tem gerado um lucro bem razoável, sob um risco pequeno.

    Vamos acompanhar pra ver se conseguimos manter desta forma.
    Última edição por Dellbono; 24-03-2014 às 15:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Dellbono, não sei quanto você quer falar sobre esse sistema, mas tem como dar um elaborate aí? Que tipo de pick você faz pra alcançar tanto volume, etc
    O sistema não faz mágica.
    Ele simplesmente fornece informações para tomada de decisões.
    É uma espécie de Hold Manager pras bets, mas com muito ainda a ser desenvolvido.

    Eu estabeleci parâmetros que considero relevantes.
    Ele upa os dados dos sites de estatísticas, submete aos parâmetros estabelecidos e, a partir daí, indica a probabilidade estimada, 2º a minha avaliação.

    A diferença é que antes eu tinha que fazer isto tudo manualmente e agora consigo ter todas estas avaliações em apenas poucos minutos.

    Obviamente se a minha visão estiver errada ou se eu não levar em conta nuances específicas em determinados jogos ou campeonatos, de nada adiantará o sistema.

    Seria equivalente a um jogador de cash, calibrar as stats do HM2 igual a de um player que jogue HU.

    Eu já utilizei este sistema no passado, quando bets era apenas um lazer. Ele bugou em poucos dias e eu não conseguia contato com o rapaz que me ajudou a criar.

    Passei para o meu sócio que debugou o negócio e agora estamos testando em escala maior.
    Precisamos aperfeiçoar muita coisa ainda. Não existe mágica e é preciso cuidado.

    Ninguém inventou uma máquina de ganhar dinheiro fácil.
    Ressalto isso pra que não achem que estou bragueando ter descoberto a pólvora. rsrs
    Longe, muito longe disto.

    O que posso afirmar é que a junção volume + sistema reduz significativamente o risco de grandes perdas.
    E permite investir em picks que, sozinhas seriam de altíssima variância (empates, por exemplo) mas em volume rentabilizam bem.
    Até agora tem gerado um lucro bem razoável, sob um risco pequeno.

    Vamos acompanhar pra ver se conseguimos manter desta forma.
    MUITO interessante mesmo, eu sei como é cansativo analisar um por um as estatísticas e fatores de cada jogo, depois de algum tempo não to conseguindo raciocinar mais em nada.

    Eu pensei em algo assim, mas estava considerando também usar no vôlei, onde percebi algumas tendências que gostaria de checar se realmente existem ou se são viagem da minha cabeça, memória seletiva, sei lá, acho que pegando uma amostra grande dá para achar informações importantes . Fiquei travado na falta de qualquer capacidade técnica para elaborar algo desse tipo, mas tenho claro em minha mente que é esse o caminho, volumar com qualidade, arriscando pouco em cada spot e assim alavancando o bank diversas vezes sem correr grandes riscos.

    Se possível nos mantenha informado aí sobre o andamento do software, e quem sabe se um dia pensar em comercializar com alguma licença, estilo HM, avisa aí porque interessa muito

    GL nas bets
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>