Clique Aqui Dellbono Grind Bets Pré Live 2014. - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 708
Like Tree343Likes

Tópico: Dellbono Grind Bets Pré Live 2014.

  1. #381
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Eu penso que seria ideal você ler o tópico de iniciantes em apostas. Esta por aí nesse forum de apostas.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Eu fico impressionada com a sua petulância, o tópico não é seu, o rapaz nnada lhe perguntou e você o manda ler o tópico para iniciantes.
    A proposito, você já leu o tópico dos iniciantes? Deveria, pois quem sabe deixa esta arrogância de lado, pois jamais o vi colaborar com o próximo, novato ou não.
    Marcela, penso que voce tenha se equivocado. Acredito que o AKerber quis dar um conselho baseado nos questionamentos do cidadao. Nao vi ma fe ai nao, serio. Espero nao estar enganado.
    relax,
    o 'marcela' é mal amado e nao gosta de mim, entao tudo q escrevo ele tem q retrucar.

    o usuario ali em cima tem um monte de duvidas basicas, entao o melhor é ler o topico de iniciantes e deixar esse aqui para apostas.

    @marcela
    e se vc nao gosta do que eu escrevo, faca como eu. me ignore como eu te ignoro. so vi teu post pq foi quotado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Depositei $20 no domingo pra apostar na formula1.

    Na formula 1 acho que ganhei uns $6, peguei mais $20 de bonus de primeiro deposito e fiquei com $46, no domingo apostei em bastante jogos dos estaduais, corinthians, flamengo e santos empataram e isso me ferrou acabei perdendo un $4.

    Hoje tava com uns $42 e apostei $20 lol no real madrid, tinha ganhado o primeiro jogo e tava com o time misto jogando em casa, pena que as odds tavam acho que 1.30 bem pouco neh? li em algum lugar por ai que quando for menos de 1.70 não compensa apostar isso é verdade?

    Bom real madrid ganhou e acabei ganhando mais uns $6.

    Apostei nos 3 jogos do paulista hoje a noite.

    mogi x paulista as odds eram 1:4 empate e 1:8 paulista que tinha apenas 3 pontos no campeonato, betei $1 no empate e $1 no paulista, paulista chegou a fazer 3x1 e deixou empatar.

    Apostei na portuguesa contra o oeste e perdi, apostei no audax contra o comercial e ganhamos tbm.

    No total estamos $11.89 up fora o bonus, to fazendo unit de $1 só pra ir aprendendo mesmo.

    To procurando aprender como aposta de maneira correta e quem sabe no futuro não consigo ganhar algo com isso.

    Btw desculpa ta postando aqui, é que esse é acho que o unico lugar de bets esportivas aqui no forum que ta tendo movimento então postei aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Depositei $20 no domingo pra apostar na formula1.

    Na formula 1 acho que ganhei uns $6, peguei mais $20 de bonus de primeiro deposito e fiquei com $46, no domingo apostei em bastante jogos dos estaduais, corinthians, flamengo e santos empataram e isso me ferrou acabei perdendo un $4.

    Hoje tava com uns $42 e apostei $20 lol no real madrid, tinha ganhado o primeiro jogo e tava com o time misto jogando em casa, pena que as odds tavam acho que 1.30 bem pouco neh? li em algum lugar por ai que quando for menos de 1.70 não compensa apostar isso é verdade?

    Bom real madrid ganhou e acabei ganhando mais uns $6.

    Apostei nos 3 jogos do paulista hoje a noite.

    mogi x paulista as odds eram 1:4 empate e 1:8 paulista que tinha apenas 3 pontos no campeonato, betei $1 no empate e $1 no paulista, paulista chegou a fazer 3x1 e deixou empatar.

    Apostei na portuguesa contra o oeste e perdi, apostei no audax contra o comercial e ganhamos tbm.

    No total estamos $11.89 up fora o bonus, to fazendo unit de $1 só pra ir aprendendo mesmo.

    To procurando aprender como aposta de maneira correta e quem sabe no futuro não consigo ganhar algo com isso.

    Btw desculpa ta postando aqui, é que esse é acho que o unico lugar de bets esportivas aqui no forum que ta tendo movimento então postei aqui.

    Alfredo,

    A odd isoladamente não importa tanto.
    O ponto principal é se cobre o risco que você está correndo.

    1,30 representa quase 77% de chances de vitórias.

    Se você considera que em 10 jogos, nestas mesmas condições, o Real Madrid venceria 08, então esta odd tem valor, independente de remunerar o seu capital em "apenas" 30%.

    Em tese a odd é reduzida porque o risco é pequeno.

    O problema é que na maior parte das vezes estas odds estão desajustadas por conta do "efeito manada", quando todo mundo corre para apostar no Real Madrid, na esperança de fazer uma grana "fácil" e acaba desvalorizando a odd.

    Um exemplo está acontecendo agora no jogo do Botafogo.

    As odds para um empate do Independente Del Valle estão em 10.0.
    Eu sou botafoguense e torço pra que não aconteça mas é bem óbvio que as chances de um empate ocorrer são superiores a 10% e portanto esta odd tem muito valor.
    Ainda que a variância dela seja alta, no longo prazo, spots assim tendem a ser mega lucrativos.

    Parabéns pelo controle de bank e boa sorte.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por HerculesHS Ver Post
    imo o modo mais lucrativo de trabalhar é focar um jogo só, fazer a analise e trading de apostas. Entrando e saindo do mercado sempre. Tive uma amostragem de 80 apostas consecutivas vencedoras com retorno de 13%, com qualquer resultado do jogo, qualquer
    Poderia elaborar melhor? Explica pra gente como exatamente você trabalha, por favor
    Na bolsa de apostas, não sei se pode falar o nome do site aqui. Qqr coisa manda PM. Mas vou dar um exemplo basico. Se eu analiso que a media de gols de determinado time é Under 2,5/3,5 etc. Faço a aposta com 1m de jogo, seguro até os 15~18 mins de game. Vamos supor que eu comprei a 2.45 essa aposta (under 2,5 gols) e com 18min de jogo ela está em 2.01 aí eu faço uma contra aposta (over 2,5 gols) essa diferença de preço vai ser o meu lucro com qqer resultado, mais ou menos de 2,5 gols. Trabalho com lances tambem, vamos supor que foi uma falta perto da area, a chance de gols obviamente aumenta e consequentimente as odds abaixam no momento em q a odd abaixa eu compro, passado o lance ela tende a subir novamente aí eu vendo ela e ganho alguns tiks geralmente nesses lances rendem de 3 a 5 cents por dolar. E assim vou trabalhando o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    ''mais lucrativo'' eu quis dizer pra mim. É uma coisa individual, não uma verdade absoluta. Mas é o que tenho conseguido melhores retornos, é o que tem funcionado comigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por HerculesHS Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por HerculesHS Ver Post
    imo o modo mais lucrativo de trabalhar é focar um jogo só, fazer a analise e trading de apostas. Entrando e saindo do mercado sempre. Tive uma amostragem de 80 apostas consecutivas vencedoras com retorno de 13%, com qualquer resultado do jogo, qualquer
    Poderia elaborar melhor? Explica pra gente como exatamente você trabalha, por favor
    Na bolsa de apostas, não sei se pode falar o nome do site aqui. Qqr coisa manda PM. Mas vou dar um exemplo basico. Se eu analiso que a media de gols de determinado time é Under 2,5/3,5 etc. Faço a aposta com 1m de jogo, seguro até os 15~18 mins de game. Vamos supor que eu comprei a 2.45 essa aposta (under 2,5 gols) e com 18min de jogo ela está em 2.01 aí eu faço uma contra aposta (over 2,5 gols) essa diferença de preço vai ser o meu lucro com qqer resultado, mais ou menos de 2,5 gols. Trabalho com lances tambem, vamos supor que foi uma falta perto da area, a chance de gols obviamente aumenta e consequentimente as odds abaixam no momento em q a odd abaixa eu compro, passado o lance ela tende a subir novamente aí eu vendo ela e ganho alguns tiks geralmente nesses lances rendem de 3 a 5 cents por dolar. E assim vou trabalhando o jogo.
    O problema é se o time cobra a falta perigosa e marca, né?
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    Na long run o sem marcar e de longe +ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    E com essa forma de pensamento, se minha mae e homem eu teria 2 pai. Pq toda bet vai ter um pro e contra. Ccabe avaliar se vale a pena ou nao correr o risco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Se as odds caem nesses eventos perigosos é porque é +EV apostar nestes momentos, senão não cairia. FATO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>