Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 668

Lista de Usuários Marcados

Página 668 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 168568618658666667668669670678718768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.671 a 6.680 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6671
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    O kizk eh muito radical

    q eh isso, é a maria do rosario de bermuda, sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6672
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    lol
    não to trolando nem quero que tu "te queime", só to expondo a minha opinião: a única forma de acabar com o preconceito, seja de pele, sexo, opção sexual (ou estético, como tu falou) é através da racionalização e do diálogo. thats it.

    de resto eu não entendi nada teu post e encerro por aqui a minha participação pq não to a fim de entrar em loop.

    abç.
    Aqui que ta irmão: qual é a linha que divide o direito de cada pessoa escolher o seu gosto pessoal da discriminilização?
    porque vc também ,por exemplo, quando prefere uma magrinha meio gostosinha em vez de uma meio acima do peso, vc também esta sendo preconceituoso

    entendem porque esse spot é super sick para se debater?

    e sobre as vaias e comentarios do felipão pos denuncia, eu acho que a base de pensamento que está por de tras dessa ação é:
    todo mundo a vida toda sofre preconceito e é de certa forma preconceituosa mas a gente aqui não aumenta tanto essa questão ao ponto de chegar na midia e falar que não vai perdoar a pessoa que falou o ato preconceituoso, mesmo pedindo desculpas e mesmo aceitando todo o processo penal e sendo perseguida com pedras
    o que deve passar na cabeça do pessoal que falou hu hu alemão e aranha branca de neve é, esse cara não é deus para julgar ninguem dessa forma e esse cara também usa o preconceito para fazer as suas escolhas

    obs-não estou tentando justificar nada,estou apenas tentando fatiar em camadas mais finas esse spot

    edit-Para a pessoa que luta tanto contra o preconceito,é necessário ela assumir também que de certa forma é preconceituosa, e isso geralmente não acontece por causa de toda essa tentativa polarizadora de querer ser politicamente correto
    e ai a deliberação etica não sai do lugar,não se decide nada mais razoavel para todo mundo
    Última edição por João Grandão; 20-09-2014 às 14:07.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6673
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Qual o preconceito que vc sofre, João grandao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6674
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    provavelmente nós temos um em comum, que sofremos e fazemos, que é o avanço da calvice

    rsss

    agora imagina a gente fazer o maior bafafa quando alguma mina pegavel tirar um sarro ou não querer uma interação porque ela não acha muito legal caras calvos

    e agora expandimos isso para qualquer base comparativa que esteja relacionada a temas que são consideradas mais tabus hoje em dia, e veremos algumas tentativas ou leis que eu acho xiitas, eu acho exagerado prender sem direito a fiança uma pessoa que chama um negro de negro por exemplo, e querem fazer o mesmo com os gays ne, imagina,o cara fala que um gay é um gay e uma gravação já seria suficiente para prender o cara

    isso é exagero,que acontece por essa falta de capacidade que as pessoas tem em discutir as coisas de forma aberta,sem nenhum tipo de ego ,sem ligar para querer parecer o politicamente correto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6675
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    provavelmente nós temos um em comum, que sofremos e fazemos, que é o avanço da calvice

    rsss

    agora imagina a gente fazer o maior bafafa quando alguma mina pegavel tirar um sarro ou não querer uma interação porque ela não acha muito legal caras calvos

    e agora expandimos isso para qualquer base comparativa que esteja relacionada a temas que são consideradas mais tabus hoje em dia, e veremos algumas tentativas ou leis que eu acho xiitas, eu acho exagerado prender sem direito a fiança uma pessoa que chama um negro de negro por exemplo, e querem fazer o mesmo com os gays ne, imagina,o cara fala que um gay é um gay e uma gravação já seria suficiente para prender o cara

    isso é exagero,que acontece por essa falta de capacidade que as pessoas tem em discutir as coisas de forma aberta,sem nenhum tipo de ego ,sem ligar para querer parecer o politicamente correto
    exatamente . é isso mesmo. eu ainda lembro do meu vô que foi careca contando das diversas vezes que ele sofreu preconceito e violencia por ser careca. e como isso afetou negativamente em diversas oportunidades de carreira e etc.

    sinto na pele isso ai.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6676
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mas então, o west ham engoliu o liverpool... sick como o liverpool começou mal a temporada
    AKerber, brunoarbo, kizk_ and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6677
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    provavelmente nós temos um em comum, que sofremos e fazemos, que é o avanço da calvice

    rsss

    agora imagina a gente fazer o maior bafafa quando alguma mina pegavel tirar um sarro ou não querer uma interação porque ela não acha muito legal caras calvos

    e agora expandimos isso para qualquer base comparativa que esteja relacionada a temas que são consideradas mais tabus hoje em dia, e veremos algumas tentativas ou leis que eu acho xiitas, eu acho exagerado prender sem direito a fiança uma pessoa que chama um negro de negro por exemplo, e querem fazer o mesmo com os gays ne, imagina,o cara fala que um gay é um gay e uma gravação já seria suficiente para prender o cara

    isso é exagero,que acontece por essa falta de capacidade que as pessoas tem em discutir as coisas de forma aberta,sem nenhum tipo de ego ,sem ligar para querer parecer o politicamente correto
    exatamente . é isso mesmo. eu ainda lembro do meu vô que foi careca contando das diversas vezes que ele sofreu preconceito e violencia por ser careca. e como isso afetou negativamente em diversas oportunidades de carreira e etc.

    sinto na pele isso ai.
    Nem cara, esse discurso de 2 pesos 2 medidas diferentes nesse tipo de tema que é muito mais global e relativo não funciona e não convence ninguem

    tem pessoa que pode achar mais importante ou pode ter algum tipo de trauma ou achar mais violento o fato de ser as vezes não atraente para a mulherada por casa da careca, do que por causa e chance de trabalho ou violencia fisica

    Se a pessoa quer algum tipo de empatia e atenção das outras pessoas, é necessário que essa pessoa também de a devida atenção para os problemas das outras pessoas
    não adianta vir com a ideia de que o mundo é mais cruel ou apenas cruel para um grupo de pessoas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6678
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    até porque o mundo é cruel para pessoas bonitas que perdem emprego por serem bem apessoadas e pros carecas que são preteridos pelo field feminino.

    senta lá, cláudia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6679
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Legal
    então vcs ai, olhando as coisas apenas pela perspectiva do proprio umbigo de vcs, acham legal e razoavel a discriminação e o preconceito pela blz, em qualquer spot inclusive em chance de emprego, mas acham ruim o preconceito pela cor da pele ou pelo genero?

    e enquanto continuarmos sendo dominados por esses egos, o haverá é cada grupo tentando proteger seus proprios interessantes e querendo aumentar a propria pontencia
    os outros?
    que se ferrem os outros ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6680
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Legal
    então vcs ai, olhando as coisas apenas pela perspectiva do proprio umbigo de vcs, acham legal e razoavel a discriminação e o preconceito pela blz, em qualquer spot inclusive em chance de emprego, mas acham ruim o preconceito pela cor da pele ou pelo genero?

    e enquanto continuarmos sendo dominados por esses egos, o haverá é cada grupo tentando proteger seus proprios interessantes e querendo aumentar a propria pontencia
    os outros?
    que se ferrem os outros ne?
    Cara, preconceito existe de todo lado. O que vc não tá levando em consideração é que, alguns grupos tem um histórico muito mais sério e precisam ser tratados de forma diferenciada, como negros, gays, mulheres.

    Nós, carecas, ouvimos uma piada ou outra, mas nunca fomos escravizados e nem vamos ser preteridos numa entrevista de emprego por isso. É completamente diferente.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>