Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 803

Lista de Usuários Marcados

Página 803 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 303703753793801802803804805813853 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.021 a 8.030 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #8021
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O argumento que acho mais besta com relacao ao Pele eh o famoso "Nunca mais vai nascer alguem como Pele". Isso eh tao ridiculo que nem precisa explicar pq, ne?

    Fora que provavelmente todos esses quotes ai sao antigos, entao nao estao comparando ele com o Messi, mas falando dele individualmente, no contexto da epoca em que foi dada a declaracao.

    Pra terminar, tem alguem ainda que acha que Romario > Messi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8022
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O argumento que acho mais besta com relacao ao Pele eh o famoso "Nunca mais vai nascer alguem como Pele". Isso eh tao ridiculo que nem precisa explicar pq, ne?

    Fora que provavelmente todos esses quotes ai sao antigos, entao nao estao comparando ele com o Messi, mas falando dele individualmente, no contexto da epoca em que foi dada a declaracao.

    Pra terminar, tem alguem ainda que acha que Romario > Messi?
    Concordo. Mas só postei pra dizer que Aguero > Romario.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8023
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Não dá pra comparar os caras de hoje com o Pelé, são épocas muito diferentes.
    MAXPRO and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8024
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8025
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @DiegoSestito, desse jeito vc vai ter que refazer o gabarito de futebol do MaisEV.

    Aguero > Romario LOL

    E sim, eu sei que estou sendo levelado mas............................................... ...vale a pena frisar.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8026
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    4x1 pro cruzeiro na volta...
    O cruzeiro fazer 4 gols!? Num vai mesmo! Isso é atlético mineiro! Deixou chegar!? Huuummm...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8027
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O argumento que acho mais besta com relacao ao Pele eh o famoso "Nunca mais vai nascer alguem como Pele". Isso eh tao ridiculo que nem precisa explicar pq, ne?

    Fora que provavelmente todos esses quotes ai sao antigos, entao nao estao comparando ele com o Messi, mas falando dele individualmente, no contexto da epoca em que foi dada a declaracao.

    Pra terminar, tem alguem ainda que acha que Romario > Messi?
    Que preguiça, hein? É tranquilo comentar sem ler? Vou ajudar você e colar de novo alguns quotes:


    "The best of all was Pele, who is a mixture of Di Stefano, [Diego] Maradona, Cruyff and Leo Messi."
    ARGENTINA'S WORLD CUP-WINNING COACH CESAR LUIS MENOTTI


    "The best player ever? Pele. [Lionel] Messi and Cristiano Ronaldo are both great players with specific qualities, but Pele was better."
    ALFREDO DI STEFANO


    "Messi has all the conditions to be the best, but first he has to beat Maradona, Romario and then eventually Pele."
    ROMARIO


    "Pele is the greatest player in football history, and there will only be one Pele in the world."
    CRISTIANO RONALDO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8028
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    olha a final da copa de 70 no youtube, e dps olhe qualquer um dos ultimos superclassico e perceba que são dois esportes diferentes
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8029
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    olha a final da copa de 70 no youtube, e dps olhe qualquer um dos ultimos superclassico e perceba que são dois esportes diferentes
    Não acho que isso desautorize comparações entre os jogadores, nem vou entrar nessa discussão novamente. Só queria entender porque nego sempre usa a Copa de 70 como exemplo e esquece que ela foi disputada na altitude e em temperaturas elevadas. Mesmo pros padrões da época aquelas partidas foram consideravelmente mais lentas e cadenciadas.

    Mais de meio mundo e até o Menotti tem muito claro quem é o maior jogador da história. Como disse, não há muita discussão.

    O Messi é um jogador incrível que foi meia sola nos momentos mais importantes de sua carreira, aceitem ou não seus fãs essa realidade. Não é um fato irrelevante pra quem almeja ser o maior da história, mas a carreira dele ainda não acabou.
    Última edição por PebaVermelho; 14-11-2014 às 00:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8030
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Uma coisa eu tenho certeza: O passe do Pele pro Carlos Alberto na final da copa do mundo de 70 eh coisa de outro mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>