Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 802

Lista de Usuários Marcados

Página 802 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 302702752792800801802803804812852 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.011 a 8.020 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #8011
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    4x1 pro cruzeiro na volta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8012
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Atletico esta para o Cruzeiro assim como o Corinthians esta para o Sao Paulo.
    Falou em mata-mata entre SP vs Corinthians, eu ja dou ADEUS a competicao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8013
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Imo é gg titulo,focar no brasileirão que é mais importante,talvez o titulo venha no dia 23 e possamos jogar contra o galo com mais vontade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8014
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    lol, o jogo é jogado e o lambari é pescado, cruzeiro não ta morto, um das características desse time do Cruzeiro é pressionar o adversário desde o inicio e fazer gol antes dos 20 minutos do 1° tempo

    vai ser um jogão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8015
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    ^^
    Assim espero,mas nao estou muito otimista com o time na Copa do Brasil.

    Apesar do gol impedido eu gostei da arbitragem ontem,deixou o jogo rolar,nao ficou marcando qualquer falta besta e estragando o espetaculo como muitos árbitros fazem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8016
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    sick

    O maior problema em ser a copa do mundo, é que ela nunca foi conquistada pelo maior gênio da história do esporte.
    O curioso é que os maiores jogadores de todos os tempos não tiveram a oportunidade de bater a maior parte, ou todas, as estatísticas dessa imagem.

    Mas vamos ver o que os maiores de todos os tempos já disseram sobre o maior da história:

    "He is the most complete player I ever saw."
    FRANZ BECKENBAUER


    "I told myself before the game, he's made of skin and bones just like everyone else — but I was wrong."
    TARCISIO BURGNICH, WHO MARKED PELE IN 1970 WORLD CUP FINAL


    "An artist in my eyes is someone who can lighten up a dark room. I have never and will never find difference between the pass from Pele to Carlos Alberto in the final of the World Cup in 1970 and the poetry of the young Rimbaud. There is in each of these human manifestations an expression of beauty which touches us and gives us a feeling of eternity."
    ERIC CANTONA


    "I sometimes feel as though football was invented for this magical player."
    SIR BOBBY CHARLTON


    "Pele was the only footballer who surpassed the boundaries of logic."
    JOHAN CRUYFF

    "The greatest player in history was Di Stefano. I refuse to classify Pele as a player. He was above that."
    FERENC PUSKAS

    "The best player ever? Pele. [Lionel] Messi and Cristiano Ronaldo are both great players with specific qualities, but Pele was better."
    ALFREDO DI STEFANO


    "We went up together to head a ball. I was taller, had a better impulse. When I came back down, I looked up in astonishment. Pele was still there, in the air, heading that ball. It was like he could stay suspended for as long as he wanted to."
    FORMER ITALY DEFENDER GIACINTO FACCHETTI


    "When I saw Pele play, it made me feel I should hang up my boots."
    JUST FONTAINE, TOP SCORER AT 1958 WORLD CUP


    "The best of all was Pele, who is a mixture of Di Stefano, [Diego] Maradona, Cruyff and Leo Messi."
    ARGENTINA'S WORLD CUP-WINNING COACH CESAR LUIS MENOTTI

    "This debate about the player of the century is absurd. There's only one possible answer: Pele. He's the greatest player of all time, and by some distance, I might add."
    ZICO

    "Pele was the most complete player I've ever seen. Two good feet. Magic in the air. Quick. Powerful. Could beat people with skill. Could outrun people. Only 5 ft 8 in tall, yet he seemed a giant of an athlete on the pitch. Perfect balance and impossible vision."
    BOBBY MOORE


    "I arrived hoping to stop a great man, but I went away convinced I had been undone by someone who was not born on the same planet as the rest of us."
    BENFICA GOALKEEPER COSTA PEREIRA, AFTER 5-2 DEFEAT TO PELE'S SANTOS


    "There's Pele the man, and then Pele the player. And to play like Pele is to play like God."
    MICHEL PLATINI


    "Messi has all the conditions to be the best, but first he has to beat Maradona, Romario and then eventually Pele."
    ROMARIO


    "Pele is the greatest player in football history, and there will only be one Pele in the world."
    CRISTIANO RONALDO
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8017
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    ^^
    Assim espero,mas nao estou muito otimista com o time na Copa do Brasil.

    Apesar do gol impedido eu gostei da arbitragem ontem,deixou o jogo rolar,nao ficou marcando qualquer falta besta e estragando o espetaculo como muitos árbitros fazem.
    Isso é verdade, jogo tenso, pegado, e ele soube conduzir bem dando apenas dois cartões no fim do jogo. Aliás, o Péricles Bassols, que eu também acho fraco, apitou MUITO bem Galo x Atlético-PR, nem parecia jogo de campeonato brasileiro. Tô até surpreso de ver a arbitragem carioca bem assim. Alguém tem alguma explicação, ou foi exceção mesmo?

    O bandeira que errou no lance do impedimento é que era muito fraco. Ela tava na minha frente, e em umas 3 ou 4 situações eu vi o Marcelo de Lima Henrique olhando pra ele e ele tirando o corpo fora e não marcando nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8018
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Não existe discussão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8019
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Não existe discussão.
    Não mesmo. Entre dados e argumento de autoridade eu fico com dados. Entre futebol amador e profissional, eu fico com profissional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8020
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Não existe discussão.
    Não mesmo. Entre dados e argumento de autoridade eu fico com dados. Entre futebol amador e profissional, eu fico com profissional.
    QFT. E Peba, não vamo discutir futebol não, eu quero ser seu amigo.

    Btw:
    Sergio Aguero has better stats than Ronaldo, Messi or Suarez - Mirror Online

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>