Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 477

Lista de Usuários Marcados

Página 477 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 377427467475476477478479487527577 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.761 a 4.770 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #4761
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    caralho urubu, se eu fico 2 jogos sem ir no estadio eu fico loco, eu já to quase enlouquecendo, meu time n joga desde o gauchão, ainda bem q esse ano nos classificamos para a serie d

    o negocio eh comer churrasquinho de gato, tomar uma gelada, sentar a bunda no cimento e gritar, eh dentro do estadio q eu esqueço tudo da minha vida e me concentro soh no jogo, coisa boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4762
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    ein @RKint, a média de público do campeonato brasileiro sempre foi baixa, um jogo ou outro de 100mil pessoas realmente rolava antigamente, hoje isso não é possível, mas vira e mexe rola um jogo de 60mil.

    Torço de verdade para que as tentativas de SP e Flu, com o ingresso mais baixo mostrarem resultados, quem sabe isso não abre o olho dos demais times.
    This. O Brasileiro NUNCA teve média acima de 23k, segundo a wikipedia.

    Anexo:Públicos no Campeonato Brasileiro de Futebol

    A maioria dos brasileiros não liga pra futebol. Grande parte dos que se dizem torcedores não sabem falar 5 titulares do time que dizem torcer.

    Esse argumento do assunto de bar não faz sentido, IMO. Política tá sempre nas rodas de conversa, e brasileiro caga pra política. Com futebol é a mesma coisa.

    Essas teses de europeização do futebol também não colam. A média de público atual deve estar muito próxima, se não for superior, à média histórica
    Vale lembrar que o Campeonato Brasileiro tinha muito mais times antigamente, o que diminui a média de público do campeonato já que fica recheado de times pequenos e de jogos entre esses pequenos, então seria de se esperar que se a média de público dos times maiores se mantém estável ao longo dos anos, a média de público do campeonato deveria subir nos últimos anos. Por outro lado, antigamente tinham as finais, que colocavam 100k+ e inflavam as médias desses campeonatos antigos.

    Anyway, posei mais por preciosismo, porque concordo com o ponto de que a média do Brasileiro sempre foi baixa.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4763
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @urubu111

    eu também acho. Eu assisto pouco futebol nacional mesmo tendo ppv em casa. No meu caso, a crítica principal não é nem o nível técnico, que já foi pior. É a merda da arbitragem brasileira, que para o jogo o tempo inteiro sem o menor critério.

    Mas se você olhar as médias históricas, vai ver que não era muito diferente quando o nível aqui era melhor. A verdade é, o público aqui sempre foi ruim.

    Esse argumento do treino da seleção também é ruim. A seleção atrai um monte de gente que não sabe nem o que é impedimento, um bando de turista que vai porque o treino é um evento social. vai ver a média de público dos times de goiás pra ver se quem tá lá no treino gosta de futebol.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4764
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Po urubu, treino de seleção antes de copa é festa né, fanfarra e tal, eu mesmo que nunca fui e nem tive vontade de ir a um jogo da seleção em minha vida, teria ido se fosse aqui em curitiba.

    Outra coisa, esses treinos/jogos de seleção leva a campo também aquela galera que não curte futebol, vai lá para ficar gritando por neymar, fred, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4765
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o que vcs tao falando em relacao ao treino faz sentido sim... mas e olahndo por esse ponto de vista: brasileiro gosta tanto de futebol, que mesmo quem nao gosta de futebol, vai no treino da selecao pq gosta de um evento social relacionado ao futebol ?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4766
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Neymar jogando para caralho contra a NL2 do futebol. Futuro melhor do mundo nesses jogos aí, haha
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4767
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    o que vcs tao falando em relacao ao treino faz sentido sim... mas e olahndo por esse ponto de vista: brasileiro gosta tanto de futebol, que mesmo quem nao gosta de futebol, vai no treino da selecao pq gosta de um evento social relacionado ao futebol ?


    sei la, chutaria que pelo menos 30% do pessoal que ta ali no estádio ou foi ao treino não torce para time nenhum. Se for contar "torcer de verdade", isso ai deve chegar a uns 70-80%. hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4768
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    futebol brasileiro tá broxante mesmo, arbitragem ruim e/ou mal intencionada, tapetense, briga de torcida... larguei mão, esse ano só vi 2 jogos da ponte e acho que uns 5 ao todo

    acho que quando eu me mudar pra europa vou escolher um time lá na região e gg, passar menos nervoso com fatores extra-campo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4769
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Sei lá... eu curto MUITO ir no estádio e tal, ia em 100% dos jogos do Gremio em Poa e é uma das coisas que mais sinto falta morando fora de Poa... mas eu realmente gosto de futebol, ambiente de estádio, etc... se o nego começar a analisar a questão puramente pelo cxb, ae nem tem pq ir no estádio mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4770
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>