Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 475

Lista de Usuários Marcados

Página 475 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 375425465473474475476477485525575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.741 a 4.750 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #4741
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O nível técnico tá muito ruim, mas acho que o que mais afasta o público dos estádios no Brasil é o medo da violência.....muita gente me critica pq eu frequento estádio e a crítica que mais escuto é essa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4742
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    eu não sei como é lá fora, mas aqui no brasil ir em estádio é MUITO caro pro poder aquisitivo médio do brasileiro. pagar 40 reais pra ter um serviço merda (toma chuva, segurança uma bosta, estádios marromenos, não pode tomar uma cervejinha tranquilo...) num jogo merda tem que tá mto bem da grana ou ser fanático.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4743
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    depende da equipe, mas tava olhando os jogos do benfica e é proporcional ou mais caro que aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4744
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    40, atualmente, é o "barato".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4745
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    https://br.esporteinterativo.yahoo.c...3255--sow.html

    mandou bem...


    Único problema dos estadios vazios é o preço, violencia sempre existiu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4746
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Não acho justo dizer que brasileiro não gosta de futebol, vai em qualquer bar pra ver o assunto que tá rolando. Escola, faculdade... tá no sangue. Só ver que no passado os jogos davam 100k+.

    O grande problema, na minha opinião, é que estão tentando vender o mesmo produto (futebol) para dois tipos de consumidores diferentes (brasileiro e europeu). O estilo aqui é outro, o futebol é um esporte da massa, do cara humilde que vai de chinelo e sem camisa, enche a cara no boteco do lado do estádio, come um churrasquinho e vê o jogo.

    Na europa os caras tomam 2 a 3 cervejas, estão 80% das vezes no frio e tem um poder aquisitivo muito maior. Ainda assim, torcem de um jeito diferente, é o jeito deles e é o jeito das arenas.

    São Januário é um estádio muito antigo e bastante antiquado. No entanto, aposto que 95% dos vascaínos preferem assistir jogo lá do que no Maracanã (só não é 100% porque o acesso a SJ é bem ruim), e 110% preferem do que o Engenhão. Lá temos as sociais e a arquibancada, que é do jeito que deve ser, cimento, nego aglomerado. Quem vai ver o jogo não se importa com isso, até gosta.

    Os donos da bola aqui tem que traçar o perfil do brasileiro, reconhecer que somos diferentes e trabalhar em cima disso. Se continuar no ritmo que está hoje, a tendência é só piorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4747
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Logico q eh o preço x qualidade apresentada.Violencia inclusive era mto maior antigamente.

    Como pago 60,00 pra ir a um jogo do Flamengo? Ver aquelas merdas jogarem.. Não vale a pena.
    To inclusive pensando em parar de pagar o ST. Timinho sem vergonha, não merece meu $ suado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4748
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Não acho justo dizer que brasileiro não gosta de futebol, vai em qualquer bar pra ver o assunto que tá rolando. Escola, faculdade... tá no sangue. Só ver que no passado os jogos davam 100k+.

    O grande problema, na minha opinião, é que estão tentando vender o mesmo produto (futebol) para dois tipos de consumidores diferentes (brasileiro e europeu). O estilo aqui é outro, o futebol é um esporte da massa, do cara humilde que vai de chinelo e sem camisa, enche a cara no boteco do lado do estádio, come um churrasquinho e vê o jogo.

    Na europa os caras tomam 2 a 3 cervejas, estão 80% das vezes no frio e tem um poder aquisitivo muito maior. Ainda assim, torcem de um jeito diferente, é o jeito deles e é o jeito das arenas.

    São Januário é um estádio muito antigo e bastante antiquado. No entanto, aposto que 95% dos vascaínos preferem assistir jogo lá do que no Maracanã (só não é 100% porque o acesso a SJ é bem ruim), e 110% preferem do que o Engenhão. Lá temos as sociais e a arquibancada, que é do jeito que deve ser, cimento, nego aglomerado. Quem vai ver o jogo não se importa com isso, até gosta.

    Os donos da bola aqui tem que traçar o perfil do brasileiro, reconhecer que somos diferentes e trabalhar em cima disso. Se continuar no ritmo que está hoje, a tendência é só piorar.
    Mais ou menos né... concordo até certo ponto, mas o problema é que muitas vezes cobram quase o mesmo preço no caso dos estádios antigos e dos novos... a diferença no caso do Gremio entre o custo de ir em um jogo no Olímpico e na Arena não mudou muito (tá um pouco mais caro agora, mas no fim não tem mta diferença) e nem se compara a quantidade de problemas que se passava no Olímpico com o conforto que se tem na Arena.

    Tudo é uma questão de custo x benefício, com ingresso barato qualquer lugar vai encher, mas como estamos num ponto em que não existe mais ingresso barato, o mínimo que se espera é que se o clube quer elitizar a parada, valorizar o produto e tal, que pelo menos ele ofereça essa valorização em forma de conforto pro torcedor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4749
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu acho que o futebol brasileiro fica tão atrás assim porque é gerido por um bando de fdps ladrões que só conseguem enxergar 2 palmos na frente do nariz. Em 10 anos a MLS vai ficar mais forte que o Campeonato Brasileiro, anotem isso. O Lahm deve ir pra lá, o David Villa parece que acertou, ambos pro mesmo time.

    Outra coisa, saiu uma lista de quem vai vir à copa.
    1st é Brasil, com 1kk+ ingressos comprados
    2nd EUA com 100k+ ingressos comprados
    Aí vem 3, 4 e 5 mto próximos que são Alemanha, Inglaterra e França, que ficam entre 50 e 60k ingressos comprados cada, +-.

    Ou seja, mesmo soccer não sendo nem o esporte #3 lá, já é um mercado monstruoso pq o país tem dimensões absurdas do ponto de vista de mercado de consumo.

    Lá o futebol é feito por fdps ladrões que querem ficar (mais) ricos no longo prazo.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4750
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    o brasileiro gosta de ver futebol e não de torcer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>