Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 165

Lista de Usuários Marcados

Página 165 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 65115155163164165166167175215265665 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.641 a 1.650 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #1641
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    ué chumboryson, eu também achava divertido futebol povão e tudo, mas o ingresso caro é sim muito mais rentável e o caminho obrigatório pra qualquer time que não quiser ficar pra trás, não tem como negar isso. Olha só o seu próprio exemplo, num jogo de campeonato carioca, que não valia porra nenhuma (ninguém deu a mínima pra Taça Guanabara nesse formato novo), e a renda foi de quase 600 mil reais (fora valores embutidos de mensalidade de sócio torcedor, camarote sei lá, que não tão dentro dos 600 mil). Se botasse 60 mil pessoas com ingresso a 10 conto, não ia dar tanto dinheiro, e na verdade mesmo com ingresso barato esses jogos de estadual não lotam mais estádio há muito tempo. O próprio Flamengo arrecadou uma grana com bilheteria ano passado alta pra caralho, ou seja, a "elite" tá sim mantendo o futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1642
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Se o São Paulo entregar o próximo jogo pro Ituano, praticamente elimina o Corinthians do Paulista. E o São Paulo não tem vantagem em ganhar o jogo, já que de todo jeito vai ter campanha pior que Santos e Palmeiras pra decidir mando de campo nos matas, e entregando pro Ituano, além de atrapalhar o Corinthians, vai estar efetivamente aumentando as próprias chances de ser campeão. Se o São Paulo ganhar essa partida do Ituano vai ser absolutamente ridículo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1643
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Acho que tá aí a diferença do torcedor do Corinthians pra outros times.. quando falam que Corintiano é diferente, criticam.
    Se meu time tá jogando, eu quero é que se foda todo mundo.. torço pro MEU TIME, sem se preocupar com os outros. Se o Corinthians tivesse na mesma situação, to pouco me fodendo pros bambis, quero que ganhe todos os jogos.. já o resto se une pra ferrar com o Corinthians, pelo simples fato de ferrar mesmo. Mas é como dizem, ou vc é Corintiano, ou odeia, não existe meio termo.

    Tem alguns times, que acham que porque são de SP, são rivais do Corinthians. Rival é o time verde lá.. o resto, é freguês, basta ver os números. O time de ontem ganhou, mas basta ver os confrontos diretos que não passam de um Botafogo-SP com alguma grife, e querem ser rival de qualquer jeito.
    Última edição por Bob&Wailers; 10-03-2014 às 13:09.
    raulzitokiss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1644
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Acho que tá aí a diferença do torcedor do Corinthians pra outros times.. quando falam que Corintiano é diferente, criticam.
    Se meu time tá jogando, eu quero é que se foda todo mundo.. torço pro MEU TIME, sem se preocupar com os outros. Se o Corinthians tivesse na mesma situação, to pouco me fodendo pros bambis, quero que ganhe todos os jogos.. já o resto se une pra ferrar com o Corinthians, pelo simples fato de ferrar mesmo. Mas é como dizem, ou vc é Corintiano, ou odeia, não existe meio termo.
    bla bla bla...o mesmo papinho de sempre...

    Corinthiano torce contra, como todo mundo cara. Sai do mundo dos sonhos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1645
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Se é "o mesmo papinho de sempre" é porque algo de verdade tem nisso. E você se encaixa na segunda opção, pelo visto. O seu time quer ser rival do Corinthians também, igual muitos outros times que tentam entrar nessa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1646
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post

    Tem alguns times, que acham que porque são de SP, são rivais do Corinthians. Rival é o time verde lá.. o resto, é freguês, basta ver os números. O time de ontem ganhou, mas basta ver os confrontos diretos que não passam de um Botafogo-SP com alguma grife, e querem ser rival de qualquer jeito.
    Lol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1647
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Se é "o mesmo papinho de sempre" é porque algo de verdade tem nisso. E você se encaixa na segunda opção, pelo visto. O seu time quer ser rival do Corinthians também, igual muitos outros times que tentam entrar nessa?
    Cara, meu time nao quer ser rival do corinthians. Eles sao rivais e pronto, queira vc ou nao. O classico tem ate nome (Majestoso), que foi dado, sei la, 50 anos atras.

    Segue trecho da wikipedia: "Majestoso é o clássico disputado entre Sport Club Corinthians Paulista e São Paulo Futebol Clube, desde 19301 . Esse apelido foi dado pelo jornalista Tommaso Mazzoni, do jornal A Gazeta Esportiva.
    Atualmente, é o clássico estadual brasileiro que reúne o maior número de espectadores no Brasil, já que conta, respectivamente, com a segunda e a terceira maiores torcidas do País e as duas maiores do estado de São Paulo, de acordo com os institutos de pesquisa. Junto com o Palmeiras, São Paulo e Corinthians formam o chamado Trio de Ferro do futebol paulista."

    Entao repito, o Corinthians eh um time como qualquer um outro, com coisas boas e ruins. Mas se vc quer viver no mundo da fantasia e se achar especial, azar o seu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1648
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Clássico é clássico, rival é rival, não é freguês.

    Corintiano torce contra, quando joga contra. É ÓBVIO que se o seu time freguês jogar contra qualquer outro, eu torço pro outro ganhar. Porém, o que eu quero dizer, é que Corintiano não fica dando ibope pra outros times, como os torcedores dos outros times dão pro Corinthians, essa é a diferença. Eu, por exemplo, não acordei pra ver o mundial do seu time e torcer contra. Quantas vezes você se deparou "sem querer" em um canal, e ficou olhando o jogo torcendo pro Corinthians perder? Tipo na libertadores, mundial.. é aí que eu me refiro.
    Última edição por Bob&Wailers; 10-03-2014 às 13:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1649
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Lol eu não sou anti são paulo, sou anti adiantado ceni, porque ele é um filho da puta arrogante, tirando isso eu prefiro muito mais ver a palmares na merda que o são paulo, não que eu queura ver os bambis sendo campeões também.
    DiegoSestito and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1650
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Lol eu não sou anti são paulo, sou anti adiantado ceni, porque ele é um filho da puta arrogante, tirando isso eu prefiro muito mais ver a palmares na merda que o são paulo, não que eu queura ver os bambis sendo campeões também.
    É bem isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>