Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 600

Lista de Usuários Marcados

Página 600 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 100500550590598599600601602610650700 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.991 a 6.000 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5991
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Ter que ouvir falinha de argentino é foda ein, lol.
    Eh foda, mas ele nao ta falando como argentino. Ta falando a verdade so.
    Aham, ta falando a verdade, é obv que o justo era o Brasil cair na fase de grupo né.

    E Argentino falar de salto alto, lol né, nem preciso elaborar. Até pq o campeonato argentino é top, a seleção é top, a politica e economia de lá são tops.
    Ter essa soberba de argentino, ganhando em 2000+ apenas 2 títulos de olimpíadas não é para qualquer um. Na soberba eles tão way ahead.
    Uai, e eu sei de tudo isso. Mas quanto eu falei que a Argentina era favorita ou qualquer coisa do tipo? Desde as quartas eu to dizendo que é Underdog, era assim contra a Belgica e pior agora contra a Holanda. Eu sei que o time não é tudo isso, eu sei que o campeonato Argentino é uma merda e etc..
    Não sei se meu post soou agressivo, mas só para deixar claro que não deveria ser, hehe.
    Só achei exagero você citar que deveria cair muito antes, e isso nem concordo.

    Segue o jogo tem que aproveitar p trollar mesmo, fazer o que, hehe.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5992
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Só sei q... a Holanda hj é o Brasil na Libertadores*!!
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5993
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Não consigo salvar a imagem, mas tem uns gráficos mostrando os passes recebidos por cada jogador do Brasil.

    Aí tu vai olhar o David Luiz e o nego recebeu bola em tipo todos os lugares do campo, vários passes no ataque, sendo que supostamente é pra ser zagueiro central. Nem é criticar ele pq foi um dos melhores ao longo de toda a copa, mas é sick os nego perderem a noção tática e sair a la loca pelo campo achando que tá jogando no carrossel holandês ou que é líbero tipo o Matthaus. Essa bagunça habitual que sempre fode a porra toda.

    E o mais incrível é um nego irrelevante que nem o Parreira, que tem 100 anos que não ganha nada, e que mesmo antes desses 100 anos não ganhou muita coisa, tem uma Copa sim, mas muito mais por mérito individual de jogadores como Tafarel e Romário que por outra coisa, e o cara tá sempre na barca. É uma piada um nego que nem ele que afundou a seleção na Copa da Alemanha, que individualmente tinha um time do caralho, mas que coletivamente era pior que essa seleção aí e chegou a treinar menos, seleção mais mal preparada de todas, em questão de 6 anos voltar pra seleção.
    Eu achei que o David Luiz ontem prejudicou demais, subindo igual um porra loca, mas não sei se só eu que impliquei com isso tb, sl.
    Lógico que ontem ele foi mal. Aí tu fala por aí que foi mal e é capaz de ser espancado em praça pública (repito, acho um baita jogador e que nos outros jogos foi bem, mas ontem foi um dos que comprometeu bastante, inclusive o fato de jogar com um companheiro diferente e mais lento deveria ser motivo pra ele sair menos que de costume).
    Também acho um jogador muito bom, mas é um absurdo o que ele e o marcelo fizeram com o dante. Era cada um querendo fazer seu nome e isso que fodeu imo. O foda é aguentar as postagem de facebook com o david luiz, hehe.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5994
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Tráfego aéreo bate recorde de movimento rumo a Belo Horizonte para jogo do Brasil - Jornal O Globo

    Tava passando muitos aviões lá pelas ~1:20 da manhã (movimento devia estar grande mais cedo mas eu só notei mesmo por causa do silêncio), fui dormir e contei mais de 15 aviões um atrás do outro, intervalo de menos de uns 3 minutos entre um e outro, insônia ftw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5995
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ao mesmo tempo, somos tambem sortudos em outras areas, com um clima bom, sem desastres naturais, com recursos pra nos sustentaram na base das atividades mais primarias possiveis (agricultura e extrativismo). Nao precisamos nos preparar pra mta coisa, nao tem nevasca, nao tem terremoto, nao tem furacao. Mas um pouco de chuva numa regiao montanhosa ja temos tragedias todo ano.
    Eu sempre digo isso e fico pensando como não somos o país mais foda do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5996
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Ter que ouvir falinha de argentino é foda ein, lol.
    Eh foda, mas ele nao ta falando como argentino. Ta falando a verdade so.
    Sim, mas é bizarro por que a Argentina é tão desorganizada quanto o Brasil. A Argentina de hoje é tipo o Brasil de 2002 (mais fraco), tem alguns craques, mas a base do futebol argentino e seu campeonato são mais toscos que o brasileirão.


    Edit: lol, cheguei no final do topico agora e tem 10 posts igual o meu, kkkk
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5997
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Não consigo salvar a imagem, mas tem uns gráficos mostrando os passes recebidos por cada jogador do Brasil.

    Aí tu vai olhar o David Luiz e o nego recebeu bola em tipo todos os lugares do campo, vários passes no ataque, sendo que supostamente é pra ser zagueiro central. Nem é criticar ele pq foi um dos melhores ao longo de toda a copa, mas é sick os nego perderem a noção tática e sair a la loca pelo campo achando que tá jogando no carrossel holandês ou que é líbero tipo o Matthaus. Essa bagunça habitual que sempre fode a porra toda.

    E o mais incrível é um nego irrelevante que nem o Parreira, que tem 100 anos que não ganha nada, e que mesmo antes desses 100 anos não ganhou muita coisa, tem uma Copa sim, mas muito mais por mérito individual de jogadores como Tafarel e Romário que por outra coisa, e o cara tá sempre na barca. É uma piada um nego que nem ele que afundou a seleção na Copa da Alemanha, que individualmente tinha um time do caralho, mas que coletivamente era pior que essa seleção aí e chegou a treinar menos, seleção mais mal preparada de todas, em questão de 6 anos voltar pra seleção.
    Eu achei que o David Luiz ontem prejudicou demais, subindo igual um porra loca, mas não sei se só eu que impliquei com isso tb, sl.
    No estádio eu queimei muito com essas subidas, mas depois eu vi o jogo e ele tava tentando criar algo, já que Luiz Gustavo e Fernandinho são nulos na criação. A bola simplesmente não chegava na frente, já que a defesa alemã subiu muito (porque o Fred é um poste e não representava nenhum risco) e com isso sufocou o Oscar e o meio. Como o Brasil ia atacar desse jeito?

    Mas o Fred não tem culpa
    Última edição por Alvinho; 09-07-2014 às 12:00.
    Lemayr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5998
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Cara, o Fred vai desencantar nesse jogo de sábado. Vcs vao ver!
    Alvinho, Cão, Breda and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5999
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Quem vcs gostariam de ver como técnico da seleção?

    eu juro que não sei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6000
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Não consigo salvar a imagem, mas tem uns gráficos mostrando os passes recebidos por cada jogador do Brasil.

    Aí tu vai olhar o David Luiz e o nego recebeu bola em tipo todos os lugares do campo, vários passes no ataque, sendo que supostamente é pra ser zagueiro central. Nem é criticar ele pq foi um dos melhores ao longo de toda a copa, mas é sick os nego perderem a noção tática e sair a la loca pelo campo achando que tá jogando no carrossel holandês ou que é líbero tipo o Matthaus. Essa bagunça habitual que sempre fode a porra toda.

    E o mais incrível é um nego irrelevante que nem o Parreira, que tem 100 anos que não ganha nada, e que mesmo antes desses 100 anos não ganhou muita coisa, tem uma Copa sim, mas muito mais por mérito individual de jogadores como Tafarel e Romário que por outra coisa, e o cara tá sempre na barca. É uma piada um nego que nem ele que afundou a seleção na Copa da Alemanha, que individualmente tinha um time do caralho, mas que coletivamente era pior que essa seleção aí e chegou a treinar menos, seleção mais mal preparada de todas, em questão de 6 anos voltar pra seleção.
    Eu achei que o David Luiz ontem prejudicou demais, subindo igual um porra loca, mas não sei se só eu que impliquei com isso tb, sl.
    No estádio eu queimei muito com essas subidas, mas depois eu vi o jogo e ele tava tentando criar algo, já que Luiz Gustavo e Fernandinho são nulos na criação. A bola simplesmente não chegava na frente, já que a defesa alemã subiu muito (porque o Fred é um poste e não representava nenhum risco) e com isso sufocou o Oscar e o meio. Como o Brasil ia atacar desse jeito?

    Mas o Fred não tem culpa
    Alvinho, qual é a sensação de ter grindado madrugadas para comprar cat 1 (caro!) para ver um jogo desse?
    Você deve estar MUITO tiltado! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>