Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 599

Lista de Usuários Marcados

Página 599 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 99499549589597598599600601609649699 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.981 a 5.990 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5981
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Não consigo salvar a imagem, mas tem uns gráficos mostrando os passes recebidos por cada jogador do Brasil.

    Aí tu vai olhar o David Luiz e o nego recebeu bola em tipo todos os lugares do campo, vários passes no ataque, sendo que supostamente é pra ser zagueiro central. Nem é criticar ele pq foi um dos melhores ao longo de toda a copa, mas é sick os nego perderem a noção tática e sair a la loca pelo campo achando que tá jogando no carrossel holandês ou que é líbero tipo o Matthaus. Essa bagunça habitual que sempre fode a porra toda.

    E o mais incrível é um nego irrelevante que nem o Parreira, que tem 100 anos que não ganha nada, e que mesmo antes desses 100 anos não ganhou muita coisa, tem uma Copa sim, mas muito mais por mérito individual de jogadores como Tafarel e Romário que por outra coisa, e o cara tá sempre na barca. É uma piada um nego que nem ele que afundou a seleção na Copa da Alemanha, que individualmente tinha um time do caralho, mas que coletivamente era pior que essa seleção aí e chegou a treinar menos, seleção mais mal preparada de todas, em questão de 6 anos voltar pra seleção.
    Lemayr, Cão, Gladiador and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5982
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    A culpa não é do David Luiz, do Fred, do Marcelo ou do Felipão.. A culpa é de vocês. Todos vocês que acreditam em mágica e superstição. Todos vocês que acham que o Brasil vinha pra brigar por titulo por causa de algum peso invisível irracional incrustado em um pedaço de tecido. A culpa é da mentalidade, da soberba, da falta de investimento, de atualização (técnica e tática). Vocês que ficam repetindo para os outros e para si mesmo que o Brasil ainda é algum tipo de super potencia no futebol moderno, e que mesmo com um time medíocre, vinha brigar para ser campeão.. CÔMICO.
    Devia ter caído na frase de grupos, o Juiz não deixou. Devia ter caído contra o Chile, a trave não deixou. Devia ter caído contra a Colômbia..

    A copa das copas está cada vez mais épica, foi a maior goleada em semi-finais na história, foi a maior goleada sofrida por um anfitrião na história (posto ja ocupado por 'potencias' como Coreia do Sul e Africa do Sul) e etc.. Nada podia ser mais épico, nem uma derrota para a Argentina na final.

    Espero que agora alguns desçam do salto, percebam que assim como futebol brasileiro, tem é que assistir um pouco de futebol europeu e aprender como é jogado o esporte hoje em dia.
    se vc falasse que torce pra um europeu blz, mas a Argentina é igual o Brasil em quase todos esses aspectos que vc falou, tem mais técnicos, mas a seleção raramente tem um bom padrão tático tb...

    edit. e nem tem tanta história pra se "agarrar"
    Ué, mas eu não disse que o problema é torcer.. É claro que vocês tem que torcer pro Brasil.. O problema é achar que é uma super potencia sendo que claramente não é.. A Argentina tem os mesmos problemas, mas com uma geração muito melhor.
    O Brasil tem uma geração ruim e perdeu os jogadores que seriam os experientes do time (Kaká, Adriano, Robinho)...e acho que tem sérios problemas estruturais a serem corrigidos, mas essa foi a única copa do mundo(das ultimas) em que o Brasil foi MUITO mal, então ser superpotência ou não é muito relativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5983
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    acho que eh gg pro parreira né?

    tomara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5984
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Ter que ouvir falinha de argentino é foda ein, lol.
    Eh foda, mas ele nao ta falando como argentino. Ta falando a verdade so.
    o ponto é que ele falou que o brasil não é mais uma superpotência. quem é maior que nós então? alemanha talvez, e só.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5985
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Ter que ouvir falinha de argentino é foda ein, lol.
    Eh foda, mas ele nao ta falando como argentino. Ta falando a verdade so.
    Aham, ta falando a verdade, é obv que o justo era o Brasil cair na fase de grupo né.

    E Argentino falar de salto alto, lol né, nem preciso elaborar. Até pq o campeonato argentino é top, a seleção é top, a politica e economia de lá são tops.
    Ter essa soberba de argentino, ganhando em 2000+ apenas 2 títulos de olimpíadas não é para qualquer um. Na soberba eles tão way ahead.
    santiago and Lemayr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5986
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Não consigo salvar a imagem, mas tem uns gráficos mostrando os passes recebidos por cada jogador do Brasil.

    Aí tu vai olhar o David Luiz e o nego recebeu bola em tipo todos os lugares do campo, vários passes no ataque, sendo que supostamente é pra ser zagueiro central. Nem é criticar ele pq foi um dos melhores ao longo de toda a copa, mas é sick os nego perderem a noção tática e sair a la loca pelo campo achando que tá jogando no carrossel holandês ou que é líbero tipo o Matthaus. Essa bagunça habitual que sempre fode a porra toda.

    E o mais incrível é um nego irrelevante que nem o Parreira, que tem 100 anos que não ganha nada, e que mesmo antes desses 100 anos não ganhou muita coisa, tem uma Copa sim, mas muito mais por mérito individual de jogadores como Tafarel e Romário que por outra coisa, e o cara tá sempre na barca. É uma piada um nego que nem ele que afundou a seleção na Copa da Alemanha, que individualmente tinha um time do caralho, mas que coletivamente era pior que essa seleção aí e chegou a treinar menos, seleção mais mal preparada de todas, em questão de 6 anos voltar pra seleção.
    Eu achei que o David Luiz ontem prejudicou demais, subindo igual um porra loca, mas não sei se só eu que impliquei com isso tb, sl.
    AKerber, Cão and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5987
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Ter que ouvir falinha de argentino é foda ein, lol.
    Eh foda, mas ele nao ta falando como argentino. Ta falando a verdade so.
    Aham, ta falando a verdade, é obv que o justo era o Brasil cair na fase de grupo né.

    E Argentino falar de salto alto, lol né, nem preciso elaborar. Até pq o campeonato argentino é top, a seleção é top, a politica e economia de lá são tops.
    Ter essa soberba de argentino, ganhando em 2000+ apenas 2 títulos de olimpíadas não é para qualquer um. Na soberba eles tão way ahead.
    Uai, e eu sei de tudo isso. Mas quanto eu falei que a Argentina era favorita ou qualquer coisa do tipo? Desde as quartas eu to dizendo que é Underdog, era assim contra a Belgica e pior agora contra a Holanda. Eu sei que o time não é tudo isso, eu sei que o campeonato Argentino é uma merda e etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5988
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Não consigo salvar a imagem, mas tem uns gráficos mostrando os passes recebidos por cada jogador do Brasil.

    Aí tu vai olhar o David Luiz e o nego recebeu bola em tipo todos os lugares do campo, vários passes no ataque, sendo que supostamente é pra ser zagueiro central. Nem é criticar ele pq foi um dos melhores ao longo de toda a copa, mas é sick os nego perderem a noção tática e sair a la loca pelo campo achando que tá jogando no carrossel holandês ou que é líbero tipo o Matthaus. Essa bagunça habitual que sempre fode a porra toda.

    E o mais incrível é um nego irrelevante que nem o Parreira, que tem 100 anos que não ganha nada, e que mesmo antes desses 100 anos não ganhou muita coisa, tem uma Copa sim, mas muito mais por mérito individual de jogadores como Tafarel e Romário que por outra coisa, e o cara tá sempre na barca. É uma piada um nego que nem ele que afundou a seleção na Copa da Alemanha, que individualmente tinha um time do caralho, mas que coletivamente era pior que essa seleção aí e chegou a treinar menos, seleção mais mal preparada de todas, em questão de 6 anos voltar pra seleção.
    Eu achei que o David Luiz ontem prejudicou demais, subindo igual um porra loca, mas não sei se só eu que impliquei com isso tb, sl.
    Lógico que ontem ele foi mal. Aí tu fala por aí que foi mal e é capaz de ser espancado em praça pública (repito, acho um baita jogador e que nos outros jogos foi bem, mas ontem foi um dos que comprometeu bastante, inclusive o fato de jogar com um companheiro diferente e mais lento deveria ser motivo pra ele sair menos que de costume).
    santiago and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5989
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Acho que tão misturando muito as coisas, é o obvio que o futebol interno no Brasil passa por n problemas, mas isso sempre foi assim, é obvio que o pais passa pro n problemas, mas isso também sempre foi assim, o maior culpado de tudo isso é o Felipão, o Brasil se preparou muito mal pra jogo, o Brasil quase não treinou na copa, não testou variações, não estudou o adversario, esqueceu de trabalhar o jogo dentro de campo, esses mesmo jogadores (que não é a melhor geração brasileira, mas também ta londe de ser a pior) nas mãos de um outro tecnico poderia ganhar a copa do mundo mesmo enfrentando times mais fortes como a ALemanha, e ganhando ou perdendo a copa os problemas internos iam continuar do mesmo jeito, eu não vejo nada de positivo na derrota, não vejo como mudar toda a estrutura do futebol por causa desse resultado, se ganha também não mudaria e é obvio que todo mundo que entende 2% de futebol sabe que o futebol interno aki é uma bizarrice sem tamanho, mas mesmo com essa bizarrice sem tamanho o Brasil pode ser campeão mundial ano que vem, um cara como o Cristovão do Fluminense por exemplo com esse grupo de jogadores reforçado por outros que virão podem formar um time muito forte pra 2018, então eu acho que as coisas extra campos tem que ser sim discutidas, mas elas nao podem passar por cima do que a gente viu no campo, passou da hora de aposentar Felipão, Parreira, Luxemburgo e esses monte de tecnicos overrated e ultrapassados do futebol brasileiro.
    santiago, tzampa, Gonira and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5990
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O Brasil nessa copa foi uma bosta mesmo, mas....

    Argentino incomoda mesmo, não tem jeito...lol

    Eles vem cantando sobre a copa de 90, mas deveriam ter caído na primeira fase se o juiz não tivesse roubado a URSS....não lembro qual jogador salvou um gol com a mão e o juiz não deu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>