Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 716

Lista de Usuários Marcados

Página 716 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 216616666706714715716717718726 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.151 a 7.160 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #7151
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Veja quem pode ter chance na Seleção para 2018 - Terra Brasil


    Alguns bons nomes que podem estar em 2018.

    Alguns nomes que eu NÃO gosto dessa lista: Rafael (Goleiro do Napoli e ex-Santos), Rafael (Lateral do Man.United), Giuliano (Ex-Inter e agora no Grêmio depois de sofrer na Europa).

    Mas tem muitos aí dessa lista que jogaram no máximo 1 temporada boa, tem que dar tempo pra ver onde conseguem chegar. Dessa lista aí daria pra montar uma seleção inteira mas deve sair só uns 6 ou 7 nomes pra próxima Copa.
    OMG, os caras colocaram o Luiz Adriano na lista. O cara tem 27 anos, passou a carreira inteira escondido na Ucrânia, e nego aponta como candidato a seleção. Assim fica fácil escrever num portal grande como o Terra.

    A constatação óbvia desta lista é a seguinte: deixamos de ser fornecedores de atacantes para o futebol mundial, e passamos a ser fornecedores de zagueiros. Não estou dizendo que todos os zagueiros desta lista são top. Mas eles têm condição de brigarem por vaga na seleção, um ou outro com certeza será pelo menos reserva em 2018.

    Já no ataque, meu Deus... Alan Kardec, Damião e Luiz Adriano é foda... O Gabriel tem potencial, acho que vai virar jogador de Seleção, mas não é pra agora e nem pelos próximos 2 anos...

    EDIT: Sobre o Rafael goleiro. É muito bom, é disparado uma das melhores opções que temos daqui pra frente (se não seguirmos com os goleiros veteranos)
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 14-07-2014 às 11:26.
    sopro, Grub and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7152
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post

    Cara eu tentava até torcer pra Argentina, mas os cara são muito chato, não esqueceram do Brasil 1 minuto se quer... o ekalil falou que a nós não somos rivais deles, imagina se fosse? nunca vi Argentino falando de Inglês lol
    A torcida que foi pro Brasil realmente parecia chata. Nao sei se era geral ou se era uma minoria sem nocao.

    De qualquer forma, to so repassando o que ouvi qdo estive por la. Fiquei bem surpreso quando me disseram que torceram pelo Brasil contra a Alemanha. Sei la se peguei algumas excecoes, mas em nenhum momento que falei que era brasileiro os caras me trollaram. Nessa mesma viagem me falaram que o rival historico e odiado era o Uruguai.

    Sobre a Inglaterra, li um artigo esses dias falando isso. Obviamente o unico motivo pra isso eh a guerra das malvinas, que meio que se misturou com a copa em 82.

    Enfim, eu acho que a rivalidade incomoda mto mais o brasileiro que o argentino. Os caras se acham pra caralho e o brasileiro se sente bem ofendido com esse tipo de comportamento.

    Mas posso estar errado tb. Alguem com mais vivencia na Argentina pode dar ser relato ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7153
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    O argentino odeia amar o brasileiro. O brasileiro ama odiar o argentino.

    Da parte deles, só se consideram nossos rivais quando o assunto é futebol. No geral eles gostam do Brasil.

    Já de nossa parte... Embalados pelo mestre Galvão Bueno, "ganhar da Argentina é sempre bom, em qualquer esporte/atividade"
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7154
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post

    Cara eu tentava até torcer pra Argentina, mas os cara são muito chato, não esqueceram do Brasil 1 minuto se quer... o ekalil falou que a nós não somos rivais deles, imagina se fosse? nunca vi Argentino falando de Inglês lol
    A torcida que foi pro Brasil realmente parecia chata. Nao sei se era geral ou se era uma minoria sem nocao.

    De qualquer forma, to so repassando o que ouvi qdo estive por la. Fiquei bem surpreso quando me disseram que torceram pelo Brasil contra a Alemanha. Sei la se peguei algumas excecoes, mas em nenhum momento que falei que era brasileiro os caras me trollaram. Nessa mesma viagem me falaram que o rival historico e odiado era o Uruguai.

    Sobre a Inglaterra, li um artigo esses dias falando isso. Obviamente o unico motivo pra isso eh a guerra das malvinas, que meio que se misturou com a copa em 82.

    Enfim, eu acho que a rivalidade incomoda mto mais o brasileiro que o argentino. Os caras se acham pra caralho e o brasileiro se sente bem ofendido com esse tipo de comportamento.

    Mas posso estar errado tb. Alguem com mais vivencia na Argentina pode dar ser relato ai.
    É basicamente isso. Imo, é Uruguai >>> Inglaterra >>>>>>>>>>>>>>>> Brasil. A unica "rivalidade" maior que tem com Brasileiro é Maradona x Pelé, e não o futebol em si.

    E a maioria que veio pra ca é cara que vai em estádio sempre, é claro que vai encher mais o saco e até apelar quando for provocado.. Mas nem de perto representa o cidadão médio né.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7155
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Mas acho que depois dessa copa, a rivalidade tende a aumentar.. O tratamento foi bem sick e imo é bem capaz de não ter sido esperado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7156
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Esses tempos eu tava falando de país e futebol com um Colombiano fanático. Conhecia tudo sobre o futebol do Brasil e libertadores,etc.
    O papo acabou indo pro lado que colombianos precisam de visto para ir a Venezuela por via terrestre e sobre os problemas entre os dois países. Aí eu perguntei se a Venezuela era o maior rival no futebol. Ele me olhou rindo e disse: obv not,, é a Argentina. E a namorada dele, inglesa emendou: Todo mundo odeia os argentinos. A europa toda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7157
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Esses tempos eu tava falando de país e futebol com um Colombiano fanático. Conhecia tudo sobre o futebol do Brasil e libertadores,etc.
    O papo acabou indo pro lado que colombianos precisam de visto para ir a Venezuela por via terrestre e sobre os problemas entre os dois países. Aí eu perguntei se a Venezuela era o maior rival no futebol. Ele me olhou rindo e disse: obv not,, é a Argentina. E a namorada dele, inglesa emendou: Todo mundo odeia os argentinos. A europa toda.
    Entao, acho que boa parte disso por causa da imagem de arrogancia que eles passam (pode nem ser arrogancia, btw).

    Mas esse ano notei uma parada tb sobre o Brasil. Apesar de historicamente um gringo random adorar o Brasil por causa do futebol bonito e das estrelas, acho que estamos passando do ponto e exagerando na marra. Vi mta gente com raiva dos jogadores da selecao por simular demais, por serem marrentos pra caralho e nao mostrar nada em campo.

    O Neymar ta contribuindo bastante com isso. Na propria propaganda da nike ele eh zuado tirando varias selfies no meio do jogo e tal. Ja virou uma caracteristica dele ser mais popstar do que jogador. Isso pode ser bom enquanto ele corresponder dentro de campo, mas qdo joga mal ou nao ganha, a cobranca eh bem maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7158
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Mas acho que depois dessa copa, a rivalidade tende a aumentar.. O tratamento foi bem sick e imo é bem capaz de não ter sido esperado.
    Como assim o tratamento foi bem sick? da parte de quem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7159
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Mas acho que depois dessa copa, a rivalidade tende a aumentar.. O tratamento foi bem sick e imo é bem capaz de não ter sido esperado.
    Como assim o tratamento foi bem sick? da parte de quem?
    De ficar vaiando em jogo random e etc.. Acho que eles não esperavam por isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7160
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Mas acho que depois dessa copa, a rivalidade tende a aumentar.. O tratamento foi bem sick e imo é bem capaz de não ter sido esperado.
    Como assim o tratamento foi bem sick? da parte de quem?
    De ficar vaiando em jogo random e etc.. Acho que eles não esperavam por isso.
    Pô, os caras invadiram o país achando que estavam no quintal da casa deles, tocaram o terror por aqui, aproveitavam qualquer spot pra tirar com os Brasileiros e de forma alguma acho que foram maltratados. Obvio que o brasileiro no estádio ia vaiar e torcer contra, tenho certeza que eles já esperavam por isso.

    Os Argentinos fizeram festa quando o Neymar se quebrou e um carnaval quando o Brasil foi eliminado, tudo dentro do esperado

    Sem contar que na mídia, 90% do tempo que mostrava os Argentinos eram eles cantando aquela música idiota, outros 10% dividiam entre o messi e o futebol do time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>