Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 575

Lista de Usuários Marcados

Página 575 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 75475525565573574575576577585625675 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.741 a 5.750 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5741
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    come on, é sério que vcs viram a alemanha hj jogando com o estilo do pep? sério mesmo?
    orra, era 3 ou 4 toque na bola e alguém ficava livre, não houve a cadência da bola, nem a posse da bola ficou com a alemanha. não teve nem uma peça central (o kroos foi o mais parecido com isso, mas o time jogou muito mais compacto) como era o xavi, ainda jogou com o klose de central (que não existe no barcelona do pep), etc, etc, etc.

    concordo com o sopro, foi muito mais o estilo do jupp h e do bayern do ano passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5742
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    come on, é sério que vcs viram a alemanha hj jogando com o estilo do pep? sério mesmo?
    orra, era 3 ou 4 toque na bola e alguém ficava livre, não houve a cadência da bola, nem a posse da bola ficou com a alemanha. não teve nem uma peça central (o kroos foi o mais parecido com isso, mas o time jogou muito mais compacto) como era o xavi, ainda jogou com o klose de central (que não existe no barcelona do pep), etc, etc, etc.

    concordo com o sopro, foi muito mais o estilo do jupp h e do bayern do ano passado.
    Tik Taka em seu auge.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5743
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Concordo @maiconsc, so acho que com William o resultado teria sido o mesmo. A unica diferenca que eu vejo nesse jogo seria a escalacao do Hernanes pra organizar mais o jogo, distribuir a bola no meio campo e, consequentemente, aumentar a posse de bola.

    Com o Hernanes ainda ganhariamos reforco na marcacao sem a posse de bola , afinal, ele jogou durante muito tempo de volante. Eu ainda nao me conformo como o Hernanes foi reserva dessa equipe.

    Sem mais.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5744
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    n posta isso @thebombmaker, vai escorrer lagrimas dos meus olhos, pelo menos hj pude matar um pouco de saudade
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5745
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Ah, até a porra do treinador disse que seu time se parecia e era espelhado nos times do PEP.

    Ganhara jogando bonito, que nem o Barça/Espanha de anos atrás.

    to perdendo meu tempo discutindo isso aqui. A Espanha fez um mal danado para muita gente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5746
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @thebombmaker, vc esta trollando ao dizer que essa Alemanha joga na base do TIK TAKA neh? Conta a verdade ai pra nos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5747
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    descontrair um pouco:
    Breda, TNP, manowar200 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5748
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    TNP, Stolf and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5749
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Concordo @maiconsc, so acho que com William o resultado teria sido o mesmo. A unica diferenca que eu vejo nesse jogo seria a escalacao do Hernanes pra organizar mais o jogo, distribuir a bola no meio campo e, consequentemente, aumentar a posse de bola.

    Com o Hernanes ainda ganhariamos reforco na marcacao sem a posse de bola , afinal, ele jogou durante muito tempo de volante. Eu ainda nao me conformo como o Hernanes foi reserva dessa equipe.

    Sem mais.
    imo, não. o willian jogando na meia ia encorpar umas quinhentas vezes mais esse time, o oscar não seria sacrificado como foi em todo o primeiro tempo, ia dar mais saída de bola (já que o fernandinho tava MUITO mal), etc.

    eu achava a alemanha favorita no papel, e a única coisa que me faria não achar mais seria entrar com 3 volantes, aí daria pra jogar legal com o oscar de meia ofensivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5750
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    rapaz
    o pessoal em volta aqui tudo falando de fred, zagueiro que o brasil ia passar e eu só de camper falando que ia ser complicado e cruel passar

    vai ser massa ver a cara desses meliantes amanhã, porque desde 2010 ja se falava que a alemanha so não ganhou aquela copa porque o elenco era muito novo ainda.

    a Alemanha tem o que o timão do tite tinha, coletividade, pensamento em grupo, dedicação e doação pelo grupo, organização!

    e pra bater isso so uma leva muito foda de talento individual de ronaldo, rivaldo, cafu e etc, no auge da carreira mesmo, como aconteceu em 02
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>