Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 535

Lista de Usuários Marcados

Página 535 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 35435485525533534535536537545585635 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.341 a 5.350 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5341
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Minha escalação:

    Julio / Marcelo / Dante / Davi Luiz/ Maicon / Luiz Gustavo / Fernandinho / Hernanes / Oscar / Hulk e Fred.

    Desde do início acho a seleção Alemanha favorita por ter mais jogadores entrosado ou seja, que jogam no mesmo clube. Não acompanhei nenhum jogo da Alemanha, mais acredito que marca sobre pressão meio de campo e sai com velocidade.

    Por isso o Brasil tem que dominar esse meio de campo e acho o Hernanes com a cabeça em dia superior o Paulinho. Tem velocidade, passa bem e chuta de fora de área.
    Última edição por afsalagoas; 08-07-2014 às 10:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5342
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Participou de 3 gols, sendo que 2 foram num jogo que não valia nada contra a merda de Camarões e 1 ele simulou um pênalti. E a triangulação com o Fernandinho foi um lance tosco de saída de bola do Camarões, onde o Fernandinho pega a bola, toca pro Fred, o Fred toca pro Oscar (?), que devolve pro Fernandinho e ele faz. Isso aos 39 do 2o tempo, com o jogo 3 a 1 já. Então ele fez a assistência da assistência do gol mais irrelevante da Copa, wow.

    Nice participação mesmo
    Última edição por Alvinho; 08-07-2014 às 10:33.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5343
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @thebombmaker

    vou gabaritar aqui, o felipão vai entrar com esquema do seu conterrâneo Celso Roth e vai com tres volantes.
    Falei para os amigos desde sábado isso...

    vai tentar jogar no contra ataque com os rapidissimos fred e oscar e tentar um cabeceio na área dos anões da alemanha.

    ta serto, kkkk
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5344
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Olha o que aquele flamenguista doente que citei alguns posts atras postou hj. Eh uma doenca mto triste ser flamenguista...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5345
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Ter que escolher entre Fred e Jô nessa copa é o mesmo que escolher morrer eletrocutado ou enforcado.

    Btw, acho que o Jô merecia jogar uns 45 minutos desse jogo, vai que bate.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5346
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    O argumento de que o Jo se movimenta muito mais não dá, né? Comparado com o Fred, qualquer um aqui do fórum poderia ser escalado com base neste mesmo argumento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5347
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Bolão simbólico aí grupo de 10 ~ 20 Players - $5 ou 10$ winner takes all no jogo hoje?

    Regra desempate.

    Primeiro critérios * = outro critério.
    Placar exato tempo normal e/ou prorrogação.
    * Marcador dos Gols exato. Ex: jogo 2 x 2 (gols Julio Cesar / Marcelo - Klose / Gotze) = Apostador A = Fred/Oscar / Hummels / Ozil Apostador B = Fred/Dante / Klose / Muller - Quem acertar exato faz 1 ponto. Jogador B Winner

    No caso de penalty, empate geral ressarcimento.

    Só para torcer mesmo. Sei que está próximo, mas se rolar eu topo. Alguém fica de escrow aí. Eita parece que precisa do tópico né, com o próprio Escrow?



    O peso de trocar por exemplo Daniel Alves e Paulinho, não chega perto da pressão do Dante hoje e acho que o Jô vai entrar na mesma tb, se o Brasil estiver perdendo pior ainda.
    Última edição por afsalagoas; 08-07-2014 às 10:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5348
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    o que fudeu o brasil nesa copa foi a espanha... ganhamos 3x0 na final da copa das confederacoes, e todo mundo começou a achar que o brasil era o melhor time.

    sendo que akela espanha ja tava decadente e nem se importou mto com a copa das confederacoes.
    O que fudeu foi o Felipão, que é muito limitado e achou que tava tudo certo após essa vitória contra Espanha. É normal o povo empolgar com o título, mas o treinador tem que ser mais frio e menos results oriented neh.

    Não treinou nenhuma variação de formação, agora é obrigado a manter esse esquema que não tá dando muito certo.

    tb acho o felipao limitado taticamente, mas tem outras qualidades, que tornam ele um bom tecnico. mas longe de ser um treinador top.

    mas discordo que o felipao deveria ser menos results oriented.. po nao foi soh o povo que se empolgou... a imprensa inteira do brasil e do mundo começou a pagar pau pro futebol jogado plea selecao depois dakela copa das confederacoes. 3x0 na espanha porra, foi um massacre no time que vinha ganhando TUDO desde 2008. eurocopas, mundial...
    tzampa and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5349
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Se ronaldinho estivesse nessa copa, o fred tava consagrado.

    Vcs sabem quem "fez" o Jo, né.

    Just saying
    Deu pra ver na Copa de 2006 que ele consagrou todo mundo.
    AKerber, urubu111, tzampa and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5350
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Qual o meu ódio pelo Fred? Eu falei que ele é melhor que o Jô, falei que mereceu ser titular, falo que ele (junto com a CBF) deu o título ao Flu, como isso é ser hater?

    Hater é quem faz comentário retardado tipo "jo tem 26 anos que não joga nada". Como incomoda essa Libertadores do Galo hein?
    eu sou o mais hater do jô aqui, alvinho sabe disso....

    mas tenho q concordar com ele, o fred nao dá mais. Trocar o centroavante seria uma boa, ao menos o jo se movimenta.
    O problema é esse po, eu não tô pedindo pro Jô entrar, tô pedindo pro Fred sair, porque ele não faz NADA nesse esquema. Infelizmente o Felipão não treinou outro esquema, então o jeito vai ser jogar com centro-avante, e aí a única opção é o Jô.

    Se fosse Kardec convocado ia tá pedindo ele, se fosse Damião também, etc.

    ps - tomara que eu zique e o Fred faça pelo menos umzinho hoje.
    eu teria convocado o adriano, mas isso eh um pouco de fanatismo... negocio eh que jogo assim, adriano vai atropelar, o cara da a raça e cresce em decisao.

    mas analisando friamente, eu teria convocado o luis fabiano e o fred. (começaria com o fred de titular, e no 3o jogo teria colocado o luis fabiano).

    e aki agente (agente que ta falando da convocacao) ta sendo oportunista, pq as vesperas da convocacao, havia um consenso de que os nomes eram akeles mesmo e o time tava pronto. tanto que a maior discussao nao era sobre o meio campo ou o atauqe, mas sim sobre o zagueiro reserva (!).

    ai agora tamo vendo que ele convocou mto volante e errou na convocacao do atauqe, e proprio felipao disse que teria convocado diferente. mas eh foda falar mal do felipao agora ne...

    edit: acho que ficou confuso... resumindo, alvinho concordo com o que vc ta falando do brasil, exceto pelo jo.
    Última edição por urubu111; 08-07-2014 às 11:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>