Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 413

Lista de Usuários Marcados

Página 413 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 313363403411412413414415423463513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.121 a 4.130 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #4121
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    então agora o que os jornalistas dizem é só achismo, uma opinião qualquer, enviesada... interessante
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4122
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Primeiro tem que definir o critério, né... Qualidade dos jogos? Organização e estrutura? Qualidade dos jogadores?

    Pra mim as melhores foram as de 94 e 98 porque eu era criança e empolgado com futebol na época. Ou seja, puro saudosismo. A de 94 mesmo eu nem lembro direito dela porque era muito novo, mas mesmo assim me marcou muito.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4123
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Pelo que entendi a pesquisa só perguntou qual mundial cada jornalista achou o melhor, então a única conclusão é que mais jornalistas acham que a melhor copa foi a de 90 do que acham que foi a de 70. Se cada um fizesse um ranking e fosse atribuída uma pontuação para cada posição duvido muito que 90 ficaria na frente de 70. E tem que ver como que escolheram esses caras também, capaz que vários nem tivessem nascido em 70.
    Mas então a ordem tinha uma certa coerencia, Brasil por ser o atual, depois alemanha que foi até recente, africa do sul recente tb, depois pulou pra EUA e Italia e deixaram França e Japão de fora. Só deve ter alemão jornalista. hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4124
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Primeiro tem que definir o critério, né... Qualidade dos jogos? Organização e estrutura? Qualidade dos jogadores?

    Pra mim as melhores foram as de 94 e 98 porque eu era criança e empolgado com futebol na época. Ou seja, puro saudosismo.
    Então, é mais ou menos isso que tô falando. Organização obviamente não deve ter sido a melhor (apesar de estar boa), mas isso foda-se imo.

    Eu acho que os jogos estão bem close e isso tem feito todo jogo ser emocionante praticamente até o fim. Legal pra caralho.

    Mas, ao mesmo tempo, não tem nenhuma seleção enchendo os olhos. O melhor time até agora deve ser a Colômbia, que bem fez nada demais. Praticamente todos os grandes estão jogando abaixo do esperado.

    Aí vc pode argumentar que isso é pq os pequenos estão bem. Pode ser, sei lá. Ninguém evoluiu tanto em quatro anos.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4125
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4126
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    O Google decide revelar suas previsões para as quartas de final da Copa - Tecmundo


    Estas são as previsões do Google para as quartas de final:


    • Brasil vs. Colômbia: Brasil (71%)
    • França vs. Alemanha: França (69%)
    • Holanda vs. Costa Rica: Holanda (68%)
    • Argentina vs. Bélgica: Argentina (81%)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4127
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Acho que a parada é que o nível das seleções tá mais perto atualmente, então não tem quase nenhum jogo fácil e dominado por um time. Mesmo os times fracos, tipo Irã, montam uma retranca e saem bem no contra-ataque, deixando o jogo mais close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4128
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Acho que a parada é que o nível das seleções tá mais perto atualmente, então não tem quase nenhum jogo fácil e dominado por um time. Mesmo os times fracos, tipo Irã, montam uma retranca e saem bem no contra-ataque, deixando o jogo mais close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4129
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Acho que a parada é que o nível das seleções tá mais perto atualmente, então não tem quase nenhum jogo fácil e dominado por um time. Mesmo os times fracos, tipo Irã, montam uma retranca e saem bem no contra-ataque, deixando o jogo mais close.
    Nem tanto. Ainda tem gente por ai que acha que o Brasil é franco favorito porque a 40 anos atrás tinha uma seleção que atropelava todo mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4130
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    gg colombia, basta nós esperarmos frança ou alemanha

    Grub and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>