Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 248

Lista de Usuários Marcados

Página 248 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 148198238246247248249250258298348 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.471 a 2.480 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #2471
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Isso de CBF é bizarro, nego diz não torcer pela seleção por causa da CBF mas torce pelo seu time no Brasileiro...

    Eu realmente queria torcer pela seleção assim como para o Palmeiras, mas não tem como. Eu torço mais para o Palmeiras numa 2a rodada de Brasileiro do que pela seleção numa decisão =(
    Acho q todo mundo é assim.
    Quase impossível torcer + pra seleção do q pro time de coração

    Os nossos times jogam o ano todo e disputam vários campeonatos enquanto a seleção só joga algo de valor de 4 em 4 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2472
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    jefferson; maicon, david, thiago, marcelo; luiz gustavo, fernandinho, ramires, neymar, willian; hulk

    #euacredito
    damourax and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2473
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @Caipira
    imo seria arriscado demais tirar o neymar da posição que ele tá rendendo, ainda mais numa copa e ainda mais numa fase eliminatória.

    fora que o chile tem a seleção mais baixa do torneio. se tem um jogo onde os bons laterais ofensivos que o brasil tem e um centroavante alto e trombador farão a diferença, é esse. imo seria mto dificil pro chile se o brasil jogasse no 352 (dante, ts, david; dani, luiz g., fernandinho, oscar, marcelo; neymar e fred), já que sempre sobraria um zagueiro pra conter o sanchez ou o vargas, o meio estaria povoado e com 3 caras que poderiam fechar no aranguiz e vidal, além de deixar os alas livres pra cruzar bola pro fred, ocupando pelo menos 2 caras na defesa, o que tbm daria espaço pro neymar flutuar no ataque.

    mas lógico, é mto dificil encaixar um esquema novo do nada, mto arriscado, então, pelas circunstâncias que chegamos (sem o LF e com o jô, por exemplo), acho que é +ev ele mudar o paulinho pelo fernandinho e só. se quer deixar o time um pouco mais encorpado no meio de campo e abrir mão do vigor físico do hulk, daí troca o hulk pelo william. mais que isso acho arriscado demais.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2474
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @Gilking, Brasil pra mim é minha terceira opção sempre, é só um time de futebol, acho muito lol essa parada de ser patriota a cada 4 anos, por causa de um time de futebol. Eles não são o exército brasileiro em guerra. São jogadores que, em sua maioria, não jogam no Brasil faz um tempo, não tem ligação direta com o torcedor local, e que normalmente não estão nem aí pro país e pro povo que torce, só querem saber de ganhar a grana deles e gg.

    Claro que tem exceções, e este ano, os caras parecem estar a fim mesmo, dando o sangue e talz, como foi na Copa das Confederações, mas isso não muda o fato de que a "Seleção" é o time da CBF, que é uma entidade privada, filiada à FIFA, outra entidade privada. Não tem nada a ver com "patriotismo".

    Ser patriota é fácil assim.

    "Porque Brasileiro... só tem muito orgulho e muito amor... quando chega a Copa ou vai morar na Europa..."
    Cara, foda-se a CBF, a FIFA e o patriotismo.

    Eu amo futebol, tive a sorte de nascer no pais do futebol e torço pra seleção, simples assim.
    QFT

    Depois do jogo do Uruguai aqui em Fortaleza eu fui pro bar que costumo andar pra beber umas. Chegando lá eu encontro uma mesa cheia de anarquistas amigos meus que tinham participado de uma manifestação antes do jogo. Galera toda gente boa, tinha até um professor meu universitário de filosofia. A gente se viu e botou o papo em dia. Eu ainda estava com o ingresso no bolso. Escondi meu ingresso, não disse que fui pro jogo e não senti ressentimento nenhum em está ali com eles.
    Eu gosto deles, discordo de alguns pensamentos, concordo com muitos dos princípios de ambos e sei que discutir isso seria uma chatiação em que a gente não ia se entender nunca e acabaria brigando.
    O tempo me ensinou que a vida é tão complexa que mesmo entre amigos vai existir discordâncias que nào se desfazem tão facilmente.
    Mas eu ainda curto eles pq a gente tem os mesmos princípios.
    Eu nao acho que ter ido ao jogo ao invés de protestar faça com que esses principios tenham sido rompidos.
    Quando eu poderia ir num jogo de copa novamente?
    Mas eu concordo que quando entro no estádio eu não me sinto totalmente leve.
    Pow, o que tem de idiota nesses estádios nào está no gibi.
    Eu doido pra gritar: ei FIFA, vtnc ... acabo tentando curtir o esporte mesmo ... a seriedade, preocupacao, empenho, dedicacao dos atletas numa partida de copa eh muito massa.
    Dentro do estádio tem também uma magia de uma galera junta ... pura emoção ... apesar de algumas idiotices, a experiencia é massa!

    Seria massa demais se um Neymar da vida tivesse um lampejo de Dr. Sócrates.
    O Neymar é foda dentro de campo.
    Sócrates era foda dentro e fora.
    O futebol é uma magia muito massa e amanha eu vou para o jogo da Grecia X Costa do Marfim valendo vaga para as oitavas!!!
    santiago and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2475
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o zoado desses times ricos e com turistas cairem em cidades do norte/nordeste eh q passa a img q o brasil eh aquela varzea atrasada q nao tem nd de bom auehuaehhaueh

    os kras tinham q cair no sul/sudeste pra ver q o brasil nao eh uma selva de macacos auehhaeauheuhe
    Depois quando nego fala de elite branca paulista é exagero e esquerdopatia, ai vai o lagostinha e confirma que a bizarrice existe (fiquei pensando meia hora no que escrever depois da virgula pra não soar ofensivo);
    lagosta (trollando ainda por cima) agora eh representante da elite paulista? Ai fudeu mesmo...
    hahaha eu ainda dei a deixa no grupo do whatsapp "vamo ver quem vem puto cmg, chuto q eh o peba" kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2476
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @Gilking, Brasil pra mim é minha terceira opção sempre, é só um time de futebol, acho muito lol essa parada de ser patriota a cada 4 anos, por causa de um time de futebol. Eles não são o exército brasileiro em guerra. São jogadores que, em sua maioria, não jogam no Brasil faz um tempo, não tem ligação direta com o torcedor local, e que normalmente não estão nem aí pro país e pro povo que torce, só querem saber de ganhar a grana deles e gg.

    Claro que tem exceções, e este ano, os caras parecem estar a fim mesmo, dando o sangue e talz, como foi na Copa das Confederações, mas isso não muda o fato de que a "Seleção" é o time da CBF, que é uma entidade privada, filiada à FIFA, outra entidade privada. Não tem nada a ver com "patriotismo".

    Ser patriota é fácil assim.

    "Porque Brasileiro... só tem muito orgulho e muito amor... quando chega a Copa ou vai morar na Europa..."
    Cara, foda-se a CBF, a FIFA e o patriotismo.

    Eu amo futebol, tive a sorte de nascer no pais do futebol e torço pra seleção, simples assim.
    Parabéns pra você. Eu não amo futebol, acho uma merda ter nascido no Brasil e tenho direito de escolher o país pra quem torcer na Copa sem que venham cagar regra pra cima de mim.

    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Isso de CBF é bizarro, nego diz não torcer pela seleção por causa da CBF mas torce pelo seu time no Brasileiro...

    Eu realmente queria torcer pela seleção assim como para o Palmeiras, mas não tem como. Eu torço mais para o Palmeiras numa 2a rodada de Brasileiro do que pela seleção numa decisão =(
    Faz uns dois anos, mais ou menos, que eu não dou a mínima pro Corinthians, cara. Cada um é cada um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2477
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Eu torço pela Alemanha desde criança. Meu pai brincava cmg falando o nome da seleção de 90. Na de 94 eu só queria saber do Klinsmann e chorei qdo a Bulgária a eliminou. Nessa copa to pelo Uruguai por n motivos. Nunca tive empatia pela seleção brasileira... Mas comecei a meio q torcer contra pq sempre q falava q torcia pra Alemanha diziam q isso n tinha cabimento e blablabla... Aí fiquei c raiva e sempre sinto vontade q a seleção seja derrotada... E eu q n vou gastar tempo pra ir no analista pra modificar minha condição com a seleção brasileira heuheuheu
    luigibr, VorteX and mesmoreno like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2478
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Eu torço pela Alemanha desde criança. Meu pai brincava cmg falando o nome da seleção de 90. Na de 94 eu só queria saber do Klinsmann e chorei qdo a Bulgária a eliminou. Nessa copa to pelo Uruguai por n motivos. Nunca tive empatia pela seleção brasileira... Mas comecei a meio q torcer contra pq sempre q falava q torcia pra Alemanha diziam q isso n tinha cabimento e blablabla... Aí fiquei c raiva e sempre sinto vontade q a seleção seja derrotada... E eu q n vou gastar tempo pra ir no analista pra modificar minha condição com a seleção brasileira heuheuheu
    Eu sou bem do contra, tenho vários exemplos de como eu vou contra a maré em vários assuntos.

    Já tentei ir contra a seleção, mas foi o ponto que eu pensei "porra, não preciso ser tão lock assim" é a unica coisa que uniu o pais, tem coxinha, esquerdopata, lulista, dilmista, marinista, aecista, reaça todo mundo junto, algo que tem o poder de se comunicar com tantas pessoas precisa de um motivo muito forte pra ir contra.

    No andar de baixo aqui do ap mora uma família bem problemática, mãe drogada, brigas violentas com o pai, mas ontem eu ouvi uma cena foda. O pai cantando o hino do Brasil no violão pros filhos e quando chegava no "refrão" os filhos deles, cantando junto com ele empolgados, sendo que a filha mais velha deve ter uns 6 anos, é uma parada que me fez pensar pra caralho. Torcer contra a seleção na minha cabeça é torcer pra que momentos como esse não aconteçam, o que é válido, exigem um embasamento forte, sob a pena de parecer somente um louco do contra.
    vrV !, Gilking, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2479
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Eu torço pela Alemanha desde criança. Meu pai brincava cmg falando o nome da seleção de 90. Na de 94 eu só queria saber do Klinsmann e chorei qdo a Bulgária a eliminou. Nessa copa to pelo Uruguai por n motivos. Nunca tive empatia pela seleção brasileira... Mas comecei a meio q torcer contra pq sempre q falava q torcia pra Alemanha diziam q isso n tinha cabimento e blablabla... Aí fiquei c raiva e sempre sinto vontade q a seleção seja derrotada... E eu q n vou gastar tempo pra ir no analista pra modificar minha condição com a seleção brasileira heuheuheu
    Eu sou bem do contra, tenho vários exemplos de como eu vou contra a maré em vários assuntos.

    Já tentei ir contra a seleção, mas foi o ponto que eu pensei "porra, não preciso ser tão lock assim" é a unica coisa que uniu o pais, tem coxinha, esquerdopata, lulista, dilmista, marinista, aecista, reaça todo mundo junto, algo que tem o poder de se comunicar com tantas pessoas precisa de um motivo muito forte pra ir contra.

    No andar de baixo aqui do ap mora uma família bem problemática, mãe drogada, brigas violentas com o pai, mas ontem eu ouvi uma cena foda. O pai cantando o hino do Brasil no violão pros filhos e quando chegava no "refrão" os filhos deles, cantando junto com ele empolgados, sendo que a filha mais velha deve ter uns 6 anos, é uma parada que me fez pensar pra caralho. Torcer contra a seleção na minha cabeça é torcer pra que momentos como esse não aconteçam, o que é válido, exigem um embasamento forte, sob a pena de parecer somente um louco do contra.


    Essa música foi feita em 2006, mas, tirando um ou outro ponto, continua na mesma. Momentos como esse aí que você citou têm que acontecer no dia a dia, não em jogos da seleção. Diferente de muita gente, eu não torço contra o Brasil, apenas se for Bra x Por, porque minha escolha primeira é Portugal.

    O fato de eu não torcer pro Brasil não tem nada a ver com ser "reaça". Eu simplesmente não tenho tesão por ver os jogos do Brasil como tenho pelos de Portugal. Tenho esse direito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2480
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Eu torço pela Alemanha desde criança. Meu pai brincava cmg falando o nome da seleção de 90. Na de 94 eu só queria saber do Klinsmann e chorei qdo a Bulgária a eliminou. Nessa copa to pelo Uruguai por n motivos. Nunca tive empatia pela seleção brasileira... Mas comecei a meio q torcer contra pq sempre q falava q torcia pra Alemanha diziam q isso n tinha cabimento e blablabla... Aí fiquei c raiva e sempre sinto vontade q a seleção seja derrotada... E eu q n vou gastar tempo pra ir no analista pra modificar minha condição com a seleção brasileira heuheuheu
    Eu sou bem do contra, tenho vários exemplos de como eu vou contra a maré em vários assuntos.

    Já tentei ir contra a seleção, mas foi o ponto que eu pensei "porra, não preciso ser tão lock assim" é a unica coisa que uniu o pais, tem coxinha, esquerdopata, lulista, dilmista, marinista, aecista, reaça todo mundo junto, algo que tem o poder de se comunicar com tantas pessoas precisa de um motivo muito forte pra ir contra.

    No andar de baixo aqui do ap mora uma família bem problemática, mãe drogada, brigas violentas com o pai, mas ontem eu ouvi uma cena foda. O pai cantando o hino do Brasil no violão pros filhos e quando chegava no "refrão" os filhos deles, cantando junto com ele empolgados, sendo que a filha mais velha deve ter uns 6 anos, é uma parada que me fez pensar pra caralho. Torcer contra a seleção na minha cabeça é torcer pra que momentos como esse não aconteçam, o que é válido, exigem um embasamento forte, sob a pena de parecer somente um louco do contra.


    Essa música foi feita em 2006, mas, tirando um ou outro ponto, continua na mesma. Momentos como esse aí que você citou têm que acontecer no dia a dia, não em jogos da seleção. Diferente de muita gente, eu não torço contra o Brasil, apenas se for Bra x Por, porque minha escolha primeira é Portugal.

    O fato de eu não torcer pro Brasil não tem nada a ver com ser "reaça". Eu simplesmente não tenho tesão por ver os jogos do Brasil como tenho pelos de Portugal. Tenho esse direito?
    Eu tentei enfatizar ali que não existe certo ou errado e ao mesmo tempo falar sobre a minha experiência pessoal.

    Eu comparo essa frase com as pessoas que dizem que o natal é errado, pq as pessoas deveriam ser natalinas o ano inteiro.

    Acredito que é coisa do copo meio cheio meio vazio, eu sou otimista, então quando eu vejo uma família que se agride dia sim dia não conseguindo se comunicar por causa do futebol da seleção eu tendo a esperar um argumento muito forte pra dizer que torce contra como padrão.

    Se uma pessoa tem uma ligação com outro país por qualquer motivo e prefere torcer pra esse país não tem nada de errado. só acho puxado torcer contra por default achando que isso levaria a alguma melhora do país.

    enfim

    torcer a favor de um time >>>>>>>>> torcer contra um time
    santiago, luigibr, Gilking and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>