Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2014 - Página 98

Lista de Usuários Marcados

Página 98 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1936
Like Tree925Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2014

  1. #971
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Dedé dever sair do Cruzeiro nessa parada da copa.Parece q o jogador tem uma proposta de 15m de Euros do Atletico e Madrid e tbm uma do Zenit.

    Nilton deve realmente ir pra Inter.
    Everton Ribeiro tem 2 proposta de 15 milhões de euros do Manchester United e outra de um clube russo.

    GG pros 3 e se quiser pode levar o Julio Baptista de brinde.
    Fonte?
    Deixando claro q até aparecer no GE,qualquer informaçao é mera especulaçao.
    A saida no Nilton ja até foi posta aqui

    Jaeci: Nílton está vendido à Internazionale - Cruzeiro - Superesportes

    Sobre o Dedé e o Everton Ribeiro ta circulando em alguns lugares,o mais confiavel é esse aqui,ele sempre acerta as especulaçoes,acho q ele conhece alguem de dentro do clube ou algo assim.

    Btw proposta pelo Dedé é de 17m e nao 15m.

    https://twitter.com/Oficialmmendes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #972
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    mas para o everton ribeiro ir para o united, nao tem aquela parada q a liga impoe de jogadores so poderem jogar na premiere league se tiverem jogados x jogos por sua selecao? o proprio everton ribeiro falou numa reportagem ha um tempo atras q isso melou a ida dele para o united no fim do ano. vi uma entrevista dele no bb ou no arena, nao tenho certeza.

    alguem sabe como funciona isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #973
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Esse lucas eh tipico torcedor que acredita em tudo que vê. Duvido mto ser esses valores aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #974
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    E essa do Lodeiro no Corinthians? Joga bem esse cara? Confesso que não acompanho o Botafogo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #975
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    isso @AKerber, mas eles podem emprestar pra outras ligas... tem um lance tb subjetivo que é quando o jogador demonstra ter qualidade pra atuar na liga e aí consegue o visto

    por exemplo, o willian tinha só uns jogos pela seleção sub21 antes de ir pro chelsea
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #976
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    E essa do Lodeiro no Corinthians? Joga bem esse cara? Confesso que não acompanho o Botafogo..
    Ano passado jogou demais.
    Esse ano tá sendo bem fraco.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #977
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Esse lucas eh tipico torcedor que acredita em tudo que vê. Duvido mto ser esses valores aí.
    Eu disse q é especulação,nao falei q era noticia certa,só postei pq está saindo em vários lugares,e nao vi ngm postar aqui.

    Btw vc acha q o Jô sai msm,ou é só fogo de palha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #978
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Esse lucas eh tipico torcedor que acredita em tudo que vê. Duvido mto ser esses valores aí.
    Eu disse q é especulação,nao falei q era noticia certa,só postei pq está saindo em vários lugares,e nao vi ngm postar aqui.

    Btw vc acha q o Jô sai msm,ou é só fogo de palha?
    Ele falou que vai sair, mas nao acredito que ainda tem troxa que paguei 15 milhoes nele. Ainda mais Borussia.

    Se bem que tinha troxa que acreditava que damiao valia mais de 5 milhoes hauahauahauhauahauauauhauahau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #979
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Antes de tudo, gostaria de comunicar que eu não quero discutir com a gangue colorada do forum, eles devem ter um grupo no whatsapp que quando alguém fala do inter, um vê e já alerta a galera pra todo mundo aparecer aqui.

    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #980
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Antes de tudo, gostaria de comunicar que eu não quero discutir com a gangue colorada do forum, eles devem ter um grupo no whatsapp que quando alguém fala do inter, um vê e já alerta a galera pra todo mundo aparecer aqui. Abraços!
    Eu sou colorado e achava que o Damião valia bem mais que 5 milhões de euros, tanto que ele foi vendido por mais ou menos 3 vezes isso e podia ter saído antes pra Inglaterra por mais...

    Agora ele não tá jogando porra nenhuma, aí nem tenho como discutir contigo, hoje ele não vale nem perto disso, concordo contigo.

    Do mesmo jeito que o Jô quando saiu do Inter era reserva do Damião e ninguém curtia ele no RS e não valia nem 1kk, aí foi pro galo, o Damião se machucou, ele fez dois ou 3 gols na copa das confederações e hoje vale um pouco mais, mas realmente ninguém vai pagar 15kk euros no Jô, só se for muito sem noção.

    Agora pode anotar aí, o Damião vai ser vendido pra fora do BR por muito mais que o Jô vai ser vendido, isso se o Jô um dia for vendido por bom preço perto do que o Santos pagou pelo Damião. Isso tudo mesmo o Jô indo pra Copa e o Damião machucado agora sem poder jogar por uns dois meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>