Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2014 - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1936
Like Tree925Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2014

  1. #991
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Vc tá pensando num modelo de futebol vendedor. Faz jogador => vende rápido;

    O cruzeiro sempre foi esse player, e vira e mexe cutucava um título, mas o futebol tá mudando muito e quem faz SÓ isso vai diminuir até sumir. A idéia agora é buscar outras fontes de receita como sócio torcedor, mas pra vc manter isso vc tem que ter um time competitivo. Então talvez valha a pena vc grindar + um pouco o cara aqui e tentar brigar nas cabeças. Mas é só um feeling que eu tenho isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    cara acho q hj o futebol principalmente o brasileiro o joguinho é esse ainda infelizmente tem q vender
    ate pq é meio insustentavel pagar salarios de 500k pra varios jogadores no elenco
    o exemplo é o corinthians renovo o elenco vencedor em 2012 e hj colhe os frutos negativos
    em 2012 era hora pra começar a renovar acabo q em 2012 os veteranos cairam de produção e todos com contrato longo o q inviou contratações de peso
    ai teve q se reinventar pra se livrar de pelo menos metade do ferro dos medalhões pra poder reforça o elenco
    infelizmente essa é a realidade ainda
    o cruzeiro não pode segurar o everton ribeiro e o nilton pra paga 500k neles fora da realidade a longo prazo isso
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Pois é... Concordo com o raulzito e o exemplo dele é perfeito. O Corinthians de 2013 não foi sombra do que foi o Corinthians de 2012, por exemplo. Por que? Era o mesmo técnico e os mesmos jogadores lá.

    Infelizmente o melhor para um time que fez uma boa temporada parece ser vender alguns caras no hype pra tentar repor à altura + renovar o elenco. Quem fica acaba acomodando... Sei lá.

    Eu sei que isso é um contrasenso do que se fala atualmente, que é importante manter a base e tal, mas é a impressão que eu tô tendo nos últimos anos. Vale a pena manter a base de um time que foi bem e não foi campeão. Manter a base de um time campeão não tá sendo vantajoso, imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    a grande sacada é vender quem está mto acima do preço e não necessariamente com hype
    acho que vale segurar um dedé pq o risco de desvalorização é mto pequeno, mas um everton ribeiro tem que vender o quanto antes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    acho q o @raulzitokiss e o @Ljc estao sendo orientados ao resultado.
    o curintia ganhou tudo em 2012 e foi mal em 2013, entao devia ter vendido.
    o flu em 2010 foi campeao brasileiro, so vendeu o conca (pq o salario oferecido foi absurdo) e o marquinho q era aquele caso de jogador mediano que jogou bem num time bem montado. o resto ficou quase todo mundo e contratou mais gente. foi 3o em 2011 e campeao em 2012. em 2013 renovou com o diguinho e nao contratou o elias (q hj esta no curintia), pq o abel queria manter o grupo. soh contratou jogadores para compor elenco. fez a temporada ridicula que fez e esse ano com o mesmo elenco, ja é outro time.

    ou seja, citei o exemplo do flu, pq acho q nao tem formula correta. cada caso é um caso. eu acho tambem q vender os jogadores q se consideram runnando hot é a boa, mas nunca saberemos se é isso mesmo ou se o cara vai estourar la na europa depois.

    e tem outra coisa muito importante.
    antes vender um cara por 8kk era ter um up de uns 25% de orcamento no ano. hj com a tv pagando muito mais q antes, 8kk para um time tirando curintia e framengo vai ser uns 8-9% do orcamento e nao fará tanta diferenca, por isso nao precisa vender um jogador tao rapidamente como ha uns anos atras.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    eu acho q em 2012 o pensando a logo prazo jogadores como danilo , sheik, douglas , chicão etc ja weram jogadores velhos e ja estavam em decadencia o certo era ir se livrando deles aos poucos e renovando o elenco

    e o corinthians fez o q renovou todos com longos contratos aí quando eles cairam de rendimento ficavam empatando a contratação de novos jogadores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Pois é... Concordo com o raulzito e o exemplo dele é perfeito. O Corinthians de 2013 não foi sombra do que foi o Corinthians de 2012, por exemplo. Por que? Era o mesmo técnico e os mesmos jogadores lá.

    Infelizmente o melhor para um time que fez uma boa temporada parece ser vender alguns caras no hype pra tentar repor à altura + renovar o elenco. Quem fica acaba acomodando... Sei lá.

    Eu sei que isso é um contrasenso do que se fala atualmente, que é importante manter a base e tal, mas é a impressão que eu tô tendo nos últimos anos. Vale a pena manter a base de um time que foi bem e não foi campeão. Manter a base de um time campeão não tá sendo vantajoso, imo
    Eu acho isso results oriented, depois que a onça tá morta todo mundo é caçador né. O Corinthians tinha sido campeão brasileiro em 2011, era pra renovar o elenco todo nessa hora? Aí em 2012 ganhou a Libertadores, era pra vender uns caras nessa hora? Manteve a base e ganhou o mundial. Em 2013 ganhou o campeonato paulista e tava muito bem na Libertadores, sendo eliminado pelo Boca num jogo difícil e roubado ainda. Como definir que era pra renovar exatamente nessa hora? O São Paulo foi campeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008 com o elenco bem parecido nesses anos... assim como outros times destroem em um ano e vão mal no outro, como o Cruzeiro em 2004.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mas o sp do tri, salvo engano, era um grupo com idade média e esse do corinthians, já em 2011, era um grupo com idade avançada

    sem dizer que o corinthians foi se desfazendo dos "melhorzinhos" e ficando com os bagres...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Alguém pode me explicar que transação é essa? Como assim o Lodeiro vai pro Corinthians e o Botafogo ainda tem que arcar com a outra metade do salário do Emerson?
    O Corinthians pretende dar um final feliz à negociação pelo meio-campista Lodeiro nestasemana. Após contatos por telefone com Gerardo Cano, empresário do jogador, a diretoria alvinegra deve utilizar o atacante Emerson Sheik – atualmente emprestado ao Botafogo – para fechar a contratação do uruguaio. Responsável por pagar metade do salário do jogador, o Timão deixaria o valor integral a cargo dos cariocas.

    A intenção do clube do Parque São Jorge é pagar um valor como entrada e economizar os R$ 270 mil referentes a metade do salário de Emerson. Como o atacante tem contrato com o Botafogo até o fim do ano, o Corinthians quitaria a dívida restante por Lodeiro em dezembro. A diretoria do Timão pretende fechar com o uruguaio pelas quatro próximas temporadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    salvo engano, o corinthians não tá comprando o lodeiro e sim um fundo que vai colocar ele no corinthians
    se entendi o teu post, o corinthians - que não pagaria nada - vai dar uma $$ a vista pro botafogo (provavelmente o proporcional aos salários do emerson) e deixar de pagar o salário do sheik
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>