Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 73

Lista de Usuários Marcados

Página 73 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123173573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #721
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Tamanho de clube de futebol se mede por torcida, estrutura, titulo, história, arrecadação e time.
    Eu acho que pegando tudo isso o fluminense é maior que o galo ainda, imo.
    E acho que o maior clube de futebol do brasil é ainda o são paulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #722
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, ate uns 12 anos eu nem sabia que o fluminense existia. Acho que ate 2001. Soh fui saber dps. Como um clube desse pode ser grande? Nunca ganhou porra nenhuma, ganhou ano passado tapetao campeonato todo, vi o Breda falando qe fluminense perdeu joho q nao merecia perder. Mas ano passado venceu/empatou VARIOS que merecia perder.
    Nunca q eles tinham melhor time, mas ganharam.

    E pra mim, e ora maioria das pessoas, campeonato brasileiro comecou em 71, antes disso eh bobagem e politicagem.
    Nao levo a serio um time que precisou de politica para ir para serie A. Pq futebol nao tinha.
    Falou o papa títulos! Então tá certo!

    Vc tá igual aqueles novos-ricos. Nunca teve porra nenhuma, daí acerta a mega-sena e já acha que é o Silvio Santos.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #723
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Vou fazer um mega post aqui que alguns torcedores do galo vao adorar, mas os do fluminense vao querer me matar!!

    Eu falei que o galo era maior que o flu e so citei os titulos internacionais pra ser simplista e vieram falando que esse titulo sozinho nao muda toda a historia. Que so pq ele ganhou esse titulo ele nao passa a ser maior da noite pro dia. Mas como eu disse, em grandeza, em historia, em tradição nao existe a possibilidade de comparar a grandeza de Atletico-MG e Fluminense.
    Essa comparação existe somente para os mais novos ou de memoria curta. Especialmente para os "geração UNIMED"

    Vou fazer uma analise comparando o desempenho de ambos os times no Campeonato Brasileiro para ver quem teve uma historia de maior evidencia. Vou separar os campeonatos pre-Unimed(28 campeonatos) e pos-flunimed(14 campeonatos).A posição de cada clube em spoiler:


    Vamos a analise:
    Melhor Colocado = Galo 26x16
    Pre-Unimed: Galo 20x8
    Pos Unimed: Flu 8x6

    Titulos = Flu 3x1
    Pre-Unimed: 1x1
    Pos Unimed: Flu 2x0

    Rebaixamentos = Flu 3x1
    Pre-Unimed: Flu 3x0
    Pos Unimed: Galo 1x0

    3º+ = Galo 11x6
    Pre-Unimed: Galo 8x3
    Pos Unimed: 3x3

    8º+ = Galo 23x15
    Pre-Unimed: Galo 16x8
    Pos Unimed: 7x7

    12º+ = Galo 29x20
    Pre-Unimed: Galo 21x11
    Pos Unimed: Flu 9x8

    Entendem pq nao da pra comparar a grandeza dos dois clubes ?
    A flunimed é maior que o galo nos ultimos anos, mas a grandeza do galo como um todo é incomparável com a do flu.
    E os tres titulos internacionais contra nenhum do fluminense nao são a excessao de sorte do galo ter acertado o titulo. É a "justiça divina" por nao ter acertado mais brasileiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #724
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Po eu tenho uma amigo torcedor do fluminense, e ele tem essa pira também do fluminense estar entre os 5 ou 6 maiores do país, eu disse pra ele que dos doze grandes( 4 SP, 4 RJ e 2 MG) o fluminense é maior que galo e botafogo só.
    E sobre essa parada de libertadores e tal que o galo ganhou, não coloca o galo a frente do fluminense ainda não.
    Só pra eu entender sua lógica, o Corinthians é o 3rd ou o 4th maior de SP?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #725
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @AKerber mesmo qdo o Corinthians estava na pior ele continuava sendo tido como um time grande lá pelo pessoal de Rondônia.

    Muito provavelmente porque não era uma época de muito PPV. A maioria do pessoal fora do eixo RJ/SP torce para times que passavam na TV aberta. Eu acho que a parabólica tb fez muita diferença nisso. Os caras só "respeitavam" times como SP/Fla/Corinthians pq estavam em todas as decisões e eram as torcidas de massas, e alguns agregados added tipo Grêmio e Cruzeiro, mas estes últimos só porque estavam numa streak de vitórias nessa época, pq senão ngm ia saber quem eram direito.

    Faz sentido né, se vc parar pra pensar o futebol em MUITOS estados é praticamente nulo. Por isso eu curto o Pará, que vive um mundo à parte com o futebol de lá...
    Entendi. Agora a gente tem que medir a grandeza dos clubes baseado na opinião dos moradores de Rondônia...

    Só dá artista!!! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #726
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Breda deve ser meio difícil ser um dos 5 torcedores do Fluminense que moram fora da ZS do Rio... mas não desconta isso em mim! rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #727
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @Breda deve ser meio difícil ser um dos 5 torcedores do Fluminense que moram fora da ZS do Rio... mas não desconta isso em mim! rs
    Agora mudou o foco pro tamanho da torcida de novo? Isso deve ser abstinência de títulos, ne? Eu entendo bem disso, já passei muito por isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #728
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Tamanho de clube de futebol se mede por torcida, estrutura, titulo, história, arrecadação e time.
    Eu acho que pegando tudo isso o fluminense é maior que o galo ainda, imo.
    E acho que o maior clube de futebol do brasil é ainda o são paulo.
    Mas avaliando por esses itens ai:
    O galo tem mais torcida que o Flu,arrecada mais,tem uma das melhores estruturas do Brasil,como o Vasco postou ai tem regularidade historica melhor que a do Flu.
    acho que o unico item mais close ai e em questao de titulos,que eu acho que o Flu ta um pouquinho na frente.
    Última edição por nightmarej; 29-07-2013 às 18:04.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #729
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o @VASCO eh um artista mesmo.

    faz outra analise aih para mim vasco. poe aih SP x vasco, mas no sp vc exclui os titulos q o tecnico era o muricy e o tele. ou entao faz uma fla x vasco, e vc coloca tbm q nao vale a lista de 80 ateh 86, pq eram anos q o carnaval no rj, foi durante a chuva.
    faz tbm uma lista santos x vasco, mas os dos santos q tiverem alguem revelado na base nao podem contar, soh jogadores contratados.
    faz outra curintia x vasco, mas daih soh vale ateh 1989, de 1990 (q o curintia comecou a ganhar tudo), nao vale.

    o retardado do @VASCO simplesmente escolhe a pior fase do flu, para fazer qquer comparacao de grandeza de clubes, afinal a umimed comecou a patrocinar o flu em 1999 (na serie C).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #730
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Tamanho de clube de futebol se mede por torcida, estrutura, titulo, história, arrecadação e time.
    Eu acho que pegando tudo isso o fluminense é maior que o galo ainda, imo.
    E acho que o maior clube de futebol do brasil é ainda o são paulo.
    Mas avaliando por esses itens ai:
    O galo tem mais torcida que o Flu,arrecada mais,tem uma das melhores estruturas do Brasil,como o Vasco postou ai tem regularidade historica melhor que a do Flu.
    acho que o unico item mais close ai e em questao de titulos,que eu acho que o Flu ta um pouquinho na frente.
    serio q vc quer fazer essa comparacao com o maracana fechado quase 60% do tempo desde o mundial de 2000? vc nao quer comparar torcida quando vcs estavam jogando em 7 lagoas e agora a gente no maracana? daih fica mais justo.

    eh cada uma mesmo q me aparece.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>