Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 55

Lista de Usuários Marcados

Página 55 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #541
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    A questão é qual a culpa do Corinthians na história?

    Tu torcedor do Corinthians diz que nenhuma culpa do teu time. Os Bambis, vascainos e macaquinhos torcedores do time do saci dizem que há.

    Se for um torcedor com ajuda financeira ou transporte pago pelo time ou algo do tipo é BAN no Corinthians certo!
    Eu nao acho q o corinthians tem culpa. Para mim o corinthians nao tem culpa nenhuma. Acaba se tornando uma vitima tb, pela imagem ruim, pela possivel punicao, ... sendo que o clube em si nao tinha muito o que fazer.

    Mas a culpa do corinthians nao tem relacao nenhuma em como a punicao pela atitude da torcida deve ser aplicada.
    É basicamente "cortar o mal pela raiz" ou "dar o exemplo".

    A exclusao do corinthians é NADA perto das vidas que podem ser salvas com um exemplo desse no primeiro caso apos esse regulamento entrar em ação.
    Última edição por VASCO; 21-02-2013 às 15:04.
    zehfinih, Nacht and jf_xaron like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #542
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @VASCO

    perfeito, eu concordo com o post do Bueno que ele cita um twitter.

    E se há regulamento/código disciplinar o que for prevendo isso tem que ser punido mesmo para que sirva de exemplo e nunca mais aconteça, ainda que não haja culpa do clube. Meu receio é que alguns psicopatas de outros clubes cometam crimes deliberadamente para punir o rival.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #543
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    IMO não tem jeito melhor de evitar do que punindo o clube,
    pq apesar de a gnt ver clube sendo punido direto por atirarem coisa no campo,
    acho que é a melhor maneira de fazer a torcida começar a fiscalizar ela própria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #544
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Parada q vcs não tão entendendo é que vc punir quem faz a merda não previne nada, pq vc tem uma horda de fanáticos, apaixonados, bandidos na fila esperando a vez deles de fazer a merda.
    Quando começaram a punir com perda de mando de campo os times que alguém da torcida jogava algo em campo isso que era mto comum praticamente diminuiu, pq a unica coisa importante pra esses fanaticos é o time. Nego não ta nem ai se ele tem chance de se fuder, mas se o time pode perder pontos, ser eliminado ou o q quer que seja com certeza ele vai pensar em 20x antes de fazer a merda.
    Imagina por exemplo se cada briga de torcedor fora do estádio os dois times perdem tipo 6-9 pontos no campeonato, e ai, como as torcidas iam justificar as brigas q eles marcam, os torcedores q eles agridem?

    Concordo q em tese o jeito correto seria punir o individuo e com um sistema eficiente de justiça daria pra conseguir alguma prevenção, mas a gente tá tão distante disso q punir o individuo nao vai servir pra nada, então acho que punir o clube é um atalho MUITO eficiente. Pq é facil tirar pontos, excluir de competição e é dificil vc identificar o individuo, instaurar inquerito, armar o processo, prender o meliante e torcer pra que essa prisão faça os bandidos pensarem 2 vezes antes de fazer alguma merda.
    Roqueiro and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #545
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    acontecimentos dentro do estadio sao diferenes de fora estadio, imo
    Picinin and pcapacho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #546
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Se o vídeo da TV boliviana mostrar realmente o rojão que atingiu o torcedor vocês podem ver que na hora que soltaram o rojão começa a subir uma bandeira e por uma fração de milésimos o rojão passa por cima da bandeira, sinceramente se eu vou soltar um rojão e vejo subindo uma bandeira pra tapar minha visão eu ia ficar desesperado e mandar aquela merda pra qualquer lugar.
    não, você ia mandar pro alto

    Po aconteceu isso com um amigo meu , lembro até hj , vasco e inter em sj , do lado de fora jogo tranquilo ele acendeu aquele fogos 12 x 1 , a parada demorou a estourar e ele ficou nervoso e jogou no chão , o mlk jogou sem maldade que os fogos estouraram e saiu na direção dos policiais parados , deu maior merda policia pensando que ele jogou por querer, acontece.


    Tem outro amigo que em um vasco e flamengo foi jogar na torcida do flamengo e estourouna mao dele e perdeu 2 dedos.


    Porem é foda ali na emoção nego nao pensa nas paradas eu acho bonito a vera aquela cascata em sj,fogos etc etc porem sempre fui contra ter isso em lugar com muita gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #547
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Esse argumento de que produz efeitos não me convence, porque punir quem não tem responsabilidade traz outros problemas. Se fosse uma punição à torcida, tipo jogar com estádio vazio, eu até veria algum sentido, mas eliminar o time eu acho demais.
    PedRaO, Caipira and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #548
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Se o vídeo da TV boliviana mostrar realmente o rojão que atingiu o torcedor vocês podem ver que na hora que soltaram o rojão começa a subir uma bandeira e por uma fração de milésimos o rojão passa por cima da bandeira, sinceramente se eu vou soltar um rojão e vejo subindo uma bandeira pra tapar minha visão eu ia ficar desesperado e mandar aquela merda pra qualquer lugar.
    Não era um sinalizador? só segurar apontado pro chão...
    tem vários tipos de sinalizador, não era aqueles pisca

    Esse ali parece aquelas flechas q no final tem um estouro tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #549
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Velho acho que nego ta viajando ai falando que o corithians não tem culpa nenhuma, a partir do momento que vc assina um regulamento com esses atributos citados no post do vasco é cabível de punição sim.

    Si infelizmente essa culpa não é de total autoria e parcialmente pequena não importa agora, importa que deverá ser punido sim.

    E o buraco é mais embaixo, como o corithians deve ser punido outros orgão competentes da realização do evento também. Nisso entra Commebol, polícia local e o caralho a quatro. Enfim tomara que isso sirva de lição, e que a justiça seja feita e puna com severidade todas as pessoas e intituições responsáveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #550
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu sou contra a eliminação, mas querer comparar morte de torcedor por briga longe do estádio com a morte de um torcedor alvejado dentro do estádio é ridículo...
    Não tem nada de ridículo porra, a motivação é a mesma, só muda o local.
    Os clubes tem é que parar de dar regalia pra torcida organiza (todos os clubes), a polícia em estádio é foda, a ultima vez que tive em são paulo pra assistir um jogo do corinthians , eu tive que jogar uma camisa da gaviões fora por que não podia entrar com camisa de organizada em um setor que não fosse o delas, mas as torcidas podem entrar com um monte de merda no estádio.

    NÃO É A MESMA É DIFERENTE , UMA COISA EU FALO COM CERTEZA , a maioria que morre em brigas de torcidas longe do estadio , morreu pq tava la pra brigar , eu mesmo quando ia pra jogo , poderia muito bem pegar meu metro e ir pro maracana em 30 minutos eu estava la , mas saia de casa cedo me juntava com uma porrada de brigao e ia , logico que ia dar problema , o que pode rolar é de nego ta com camisa de time indo pro jogo e nego covarde sair pegando mesmo , mas pelo menos a galera que eu ia a parada era so com torcida organizada mesmo , agora se o torcedor for pra jogo normalmente , sem antes ir pra concentração ou areas que sabe que a porrada sempre come , na maioria das vezes vai chegar tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>