Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #551
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Coletiva do gobbi agora e ele tah falando de um jeito que tah me deixando a impressao pesada que vao vazar o Corinthians
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    um filho da puta joga um rojao na outra torcida, mata uma criança, acaba com uma familia, e vc está preocupado com quanto o corinthians perde por jogar sem torcida, sério, vai a merda.
    TNC, eu não citei o garoto nenhuma vez e nem to preocupado com renda seu loki de merda, é o assunto babaca, estavam falando de punir o corinthians e eu acho que o corinthians não tem que ser punido de forma alguma.
    O ponto é justamente isso morre uma galera, um monte de famílias é destruída todo ano e nunca rolou nada contra clubes, e agora o corinthians vai jogar a mas de 5 mil km de são paulo e virou responsável pela segurança do moleque.
    Responsável é o cara a organizada que manda os rojões e a polícia que não fiscaliza entrada.
    @bueno09 desculpe as ofensas fiquei irritado com seu tom e me excedi, sorry.
    bueno09 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Eu não estou com a opinião 100% formada sobre a questão, mas eu tendo a achar que o clube não deve ser punido nesse caso. IMO, deve-se responsabilizar o indivíduo, obviamente, e o responsável pelo local do evento, que permitiu a entrada do artefato proibido.

    Punir o clube, me soa como uma maneira relaxada de se resolver o problema.

    Poderia haver uma maneira mais eficiente de fiscalização na entrada do estádio, poderia ser exigido assento demarcado em todos os estádios, poderia ser exigido cameras de segurança capazes de monitorar todos os assentos/locais, etc, etc. Tudo isso diminuiria e muito as chances de ocorrências desse tipo, e tornaria praticamente certa a chance de se identificar os responsáveis.

    Mas isso dá trabalho e custa dinheiro, então punimos o clube que o infrator torce, pra não dizer que não fizemos nada. Fica parecendo uma tentativa desesperada de se arrumar um culpado a qualquer custo.

    Por exemplo : Digamos que um torcedor do corinthians fosse ao banheiro, discutisse com um torcedor do San Jose, sacasse uma arma e matasse o cara. Imagina que toda a cena fosse gravada por uma camera de segurança e o torcedor fosse preso em flagrante. Será que num caso desse onde o culpado fosse capturado, as pessoas manteriam a opinião de que o clube deva ser punido ? Acredito que não....
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    A questão é qual a culpa do Corinthians na história?

    Tu torcedor do Corinthians diz que nenhuma culpa do teu time. Os Bambis, vascainos e macaquinhos torcedores do time do saci dizem que há.

    Se for um torcedor com ajuda financeira ou transporte pago pelo time ou algo do tipo é BAN no Corinthians certo!
    Porra nacht vai entrar sempre na questão que toda organizada é meio que sustentada pelos clubes.
    Domingo tem grenal, a 5 km do estádio se encontram as organizadas o pau pega morre um de cada time, BAN nos dois clubes então, afinal toda organizada tem ajuda financeira dos clubes.
    Tem que acabar com essa porra de organizada e pronto.

    as torcidas do rj sim são ajudadas pelo clube , as de são paulo ja se viram sozinha a anos , sempre falei aqui , torcida organizada hj em dia é empresa , ja falei aqui uam vez , a torcida raça do flamengo so com vendas de camisas faturou milhoes 2 anos atras , fora viagem etc etc , isso pq não tem quase socios , imagina as de sp , que é tudo certinho nego paga carteirinha em dia , tem uma quadra etc etc , é muito dinheiro e da pra viver sem dinheiro de ingresso do clube facil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Como eu disse anteriormente, se o jogo fosse no Pacaembu ou qualquer outro estádio que o mandante fosse o Corinthians eu seria totalmente a favor da exclusão do Corinthians da competição. Afinal estaria claramente evidente a responsabilidade da omissão. Neste caso eu não vejo como o Corinthians poderia ter evitado isso.

    Se quiser colocar algo deste tipo em prática acho que a primeira coisa a ser feita é algo do tipo: time vai jogar fora de casa, deve levar seguranças para revistar todo mundo que vai ocupar o lugar destinado para aquele clube e ter poder para barrar quem eles acharem que devem. Algo do tipo cada clube é responsável pela entrada da sua torcida. Aí sim poderia haver algum tipo de prevenção por parte dos times visitantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    @AKerber

    Se você dizer que isso:


    é igual a isso:





    eu me retiro da discussão.
    nao eh igual.
    o flu estah MUITO MELHOR q o sp. afinal o sp precisa ganhar um jogo para igualar a gente. pode ganhar, pode empatar e pode perder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Eu não descarto a hipótese de acidente, com a cara se assustando com a bandeira subindo. Ouvi o depoimento de um torcedor que estava lá, ele disse que acredita na hipótese de acidente, porque teoricamente não havia motivo algum para que o sinalizador fosse lançado em direção a torcida adversária, o ambiente não era hostil, praticamente não havia separação entre as torcidas e todos estava vendo o jogo de boa. Mas vai saber, o espírito de porco de um cara desse :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    IMO não tem jeito melhor de evitar do que punindo o clube,
    pq apesar de a gnt ver clube sendo punido direto por atirarem coisa no campo,
    acho que é a melhor maneira de fazer a torcida começar a fiscalizar ela própria.
    logico q tem. eh soh punir o cidadao. nao tem q separar o que rola num estadio ou em torno dele do resto da vida. se eu mato um cara num sinal de transito eu vou pra cadeia. se o torcedor mata outro torcedor, pq tem q ser diferente? eh tudo igual. o que pode mudar sao outras coisas, tipo brigas por causa de futebol o cara nao poder entrar no estadio por x anos, etc.

    eu sinceramente acho q a culpa do curintia eh muito maior no episodio contra o river no pacaembu do que ontem. realmente nao acho q o curintia deva ser punido, A NAO SER que sirva como martir/exemplo, o que acho pouco provavel pelo historico da conmebol.

    marginais tem em todas as torcidas, eh soh ver o caso da young flu q tem gente presa ateh hj por mais de 6 meses depois do rolo q deu antes do jogo contra o bota ano passado.

    se alguem viu as 2 reportagens do mcp com o sam cass (??) o hoolygan mais famoso da inglaterra, talvez entenda como o cara ficar preso por 5 anos fez ele ser uma pessoa diferente. hj ele dah palestra para as pessoas nao entrarem no hoolyganismo.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Eu não descarto a hipótese de acidente, com a cara se assustando com a bandeira subindo. Ouvi o depoimento de um torcedor que estava lá, ele disse que acredita na hipótese de acidente, porque teoricamente não havia motivo algum para que o sinalizador fosse lançado em direção a torcida adversária, o ambiente não era hostil, praticamente não havia separação entre as torcidas e todos estava vendo o jogo de boa. Mas vai saber, o espírito de porco de um cara desse :/
    isso pode ser tbm. a hora q a bandeira tah subindo eh bem na hora q o rojao eh lancado. o cara pode ter botado a mao pra fora da bandeira de qquer jeito, pq se nao poe, a porra estoura embaixo da bandeira. vai saber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    IMO se foi ou não acidente pouco importa, oq interessa é que saiu da torcida do curintia, e sem clubismo, e eles são responsáveis sim ué, isso é claro. Isso acarretou a morte de um inocente e tem que ser punido exemplarmente, seria a mesma coisa que alguém entrar com uma arma de fogo no estádio a atirar a esmo e matar alguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>