Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #151
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Galo no Independência é foda! Fui em dois jogos lá e dá pra perceber o quanto o time ta acostumado em jogar la. Bernard deita!
    Mas ainda acho o Galo inferior a Corinthians, Fluminense e talvez Grêmio. Grêmio ta com elenco foda mas montado recentemente, preciso ver jogar pra falar algo.
    Quanto ao São Paulo, acho bem fraco o time! Com a saída do Lucas perde dimaaaaais, mas muito mesmo! E não contratou ninguém pra substituir ele. Não vai chegar a lugar nenhum com esse time aí! Pode procurar Copa do Brasil ou Sul americana. Pq libertadores e brasileirão eles vão penar.
    Pode até passar de fase na liberta, até pq com esses times dos outros países até Palmeiras tem chances de passar. Mas não vai longe.
    Hoje (e enquanto o futebol brasileiro for o mais forte da América como é hoje), ganhar a Copa do Brasil é mais difícil que ganhar a libertadores, mesmo que ganhar a libertadores seja mais legal.
    BTW, o São Paulo abriu mão da Copa do Brasil pra jogar a sulamericana, vai defender o título e já entra nas oitavas ao invés de fazer aquele primeiro mata entre dois times brasileiros.
    Última edição por Andre Castro; 14-02-2013 às 19:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Eu queria entender porque o Rogério Ceni é tão intocável assim....o primeiro gol foi uma falha ridícula dele e não ví ninguém comentando nem nas rádios, nem na tv nem aqui. Wtf? Tou ficando louco?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu também não vi baile nenhum, o Galo jogou melhor mas longe de dominar o jogo, inclusive o SPFC tava mais descansado e jogou melhor o segundo tempo, e perdeu umas duas chances bem boas de gol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    eu nao achei baile

    btw sou cruzeirense lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Galo no Independência é foda! Fui em dois jogos lá e dá pra perceber o quanto o time ta acostumado em jogar la. Bernard deita!
    Mas ainda acho o Galo inferior a Corinthians, Fluminense e talvez Grêmio. Grêmio ta com elenco foda mas montado recentemente, preciso ver jogar pra falar algo.
    Quanto ao São Paulo, acho bem fraco o time! Com a saída do Lucas perde dimaaaaais, mas muito mesmo! E não contratou ninguém pra substituir ele. Não vai chegar a lugar nenhum com esse time aí! Pode procurar Copa do Brasil ou Sul americana. Pq libertadores e brasileirão eles vão penar.
    Pode até passar de fase na liberta, até pq com esses times dos outros países até Palmeiras tem chances de passar. Mas não vai longe.
    Hoje (e enquanto o futebol brasileiro for o mais forte da América como é hoje), ganhar a Copa do Brasil é mais difícil que ganhar a libertadores, mesmo que ganhar a libertadores seja mais legal.
    BTW, o São Paulo abriu mão da Copa do Brasil pra jogar a sulamericana, vai defender o título e já entra nas oitavas ao invés de fazer aquele primeiro mata entre dois times brasileiros.
    Aí já é exageradasso neh.
    Claro que a Copa do Brasil ta bem mais foda agora com os times da libertadores, mas não dá pra colocar os grandes da América abaixo de times como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo, Vasco, Inter etc. Sem contar um fator que conta dimais pros times sul americanos que é o fato deles crescerem dimais em casa. A pressão nesses caldeirões é bem maior do que nos confrontos da Copa do Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    po daonde vcs tiraram baile?
    galo dominou o primeiro tempo mas vcs falando parece que foi tipo 15chutes ao gol e foi azar só ter feito 1 gol. Só teve uma defesa difícil do ceni no tempo inteiro.
    Na minha concepção foi galo jogando tudo que pode contra um sp jogando mal ainda em fase de reconstrução do time só fez 2 gols em erros ridículos do SP e tomou pressão quando este resolveu jogar...

    Se o galo pode se orgulhar de alguma coisa é da defesa, pq realmente foi muito bem e o sufoco no final pode ter sido devido a diferença de condição física.
    Bernard foi acionado varias vezes e só conseguiu dar aquele chute meia boca que o ceni bateu roupa, de resto foi desarmado ou errou passe.
    Quem jogou bem e é de se empolgar é R10, que foi desarmado poucas vezes e deu vários passes que poderiam gerar gol (além dos passes pro gol obvio).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @icarocp Eu realmente acho que a chance de um dos 10 que chegarem nas oitavas de final da Copa do Brasil, que não os 6 da libertadores, ficar com a Copa do Brasil, maior que a chance de um time estrangeiro ganhar a libertadores esse ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    nem achei falha do ceni, achei falha da defesa.. e não digo nem pela malandragem..
    r10 já não tem a mesma velocidade de antes.. e deu tempo dele correr em direção com a bola, dar uma ajeitada e só depois tocar.. no lance parece que o cortez e o zagueiro (que não consegui identificar) tão correndo em câmera lenta lol


    o lance é em 1m28s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @icarocp Eu realmente acho que a chance de um dos 10 que chegarem nas oitavas de final da Copa do Brasil, que não os 6 da libertadores, ficar com a Copa do Brasil, maior que a chance de um time estrangeiro ganhar a libertadores esse ano.
    Não ficou muito claro mas acho que entendi seu raciocínio. Mesmo assim, isso não faz da Copa do BR um campeonato mais difícil que a libertadores.
    Tem o fator FOCO também, que na libertadores é bem maior do que na COPA do BR. Pegar um Corinthians, Flu, Gremio na libertadores é BEM diferente de pegar eles na Copa do BR.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    porra eu falei falha do rogério porque a bola passou a 0,5 dele dentro da pequena área, se isso não é falha então eu não sei o que é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>