Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114514 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #131
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    lol roubado?! o cara do atletico(acho q era Junior Cesár) entro q nem uma moça no lance achando q tava jogando brasileirão. bom é ver as noticias com destaque para o independência LOTADO como c fosse algo dificil de acontecer, cabe qts neguim lá 10mil?!
    tá sabendo legal...
    Piada escutar isso de São paulino, que não enche um estádio há 20 anos. Qual vai ser a desculpa dessa vez, chuva, trânsito ou frio?
    piada é nego se gabar por encher o INDEPENDÊNCIA.. participações do poderoso Galo na libertadores 1972, 1978, 1981, 2000. só vou acreditar q o Galo tem chance de ganhar a Libertadores qd tiver na final e olha lá(se for contra o Palmeiras) Qts aqui viu o Alt-MG ganhar algum titulo importante no país?!

    Por isso q eu to puto com a atuação ridícula do SP.. n deu nenhum chute a gol no 1° tempo e resolveu jogar só no 2°. E pelo oq jogo no 2° dava pra ganhar sim fez 1 gol, o vitor fez duas grandes defesas sendo um quase milagre(chute do LF), e ainda o chute do ganso no final riscando a trave e o galo?! Dois gols, um migué do r10 bebendo agua e o outro falha do rodolfo e mais nada! nenhuma grande defesa do RC, nadinha. E ainda o fdp do Ney Franco fala q o time jogou bem no 1° tempo...

    BTW pode ate parece ser marcação com o Galo, mas é serio eu sou de 85 e NUNCA vi o Galo ganhar nada de importante no futebol tenho mais respeito pelo Botafogo do q pelo Galo por exemplo.. pq eu lembro do brasileiro de 95 com Túlio Maravilha.. agora do Galo nadinha. E jogador ainda chamando esse jogo de clássico do futebol brasileiro.. pela amor de deus...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    to mais puto ainda q eu betei pesado q o SP não perdia esse jogo! haha q merda tnc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, sério que você betou no SP? nem dava pra perceber pelos seus posts, eles tavam bem imparciais

    foi um baile do Galo, todo não-são paulino tá falando isso, tem que ser muito imbecil pra achar que o SP jogou igual ou melhor.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    no ge-sp mostrou uma 'reportagem' falando que o lance do lateral era combinado haha
    se foi, acho que cagaram.. eu faria uma dessa num jogo de mata-mata
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por Falta_Envido Ver Post
    Galo não joga só a final no Independência
    O Galo não joga a final em nenhum lugar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    o galo vai ser campeão da libertadores. o magico é que vai levar o time ao título.

    Ivdd and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Ele tem que levar o time dele a titulos mesmo cara, ele tem 33 anos uma carreira livre de lesões, e segundo você é top 5 na história do futebol, então se tu acredita que ele é tudo isso mesmo, nós podemos fazer uma aposta, eu acho que ele não leva o galo ao título.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ele tem que levar o time dele a titulos mesmo cara, ele tem 33 anos uma carreira livre de lesões, e segundo você é top 5 na história do futebol, então se tu acredita que ele é tudo isso mesmo, nós podemos fazer uma aposta, eu acho que ele não leva o galo ao título.
    eu até apostaria, mas eu sempre perco quando aposto, a bet365 está roubando meu dinheiro(lol), no único jogo que eu não apostei, que foi o do flu(iria apostar na vitória de 1x0), o time ganha de 1x0

    to fora de apostas, arreguei.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    E o galo nao joga no independencia das 8as pra frente. Isso faz muita diferenca imo.
    Não joga só na final como falaram, mas eu nem caio nesse hype do Independência não, o time runnou bem lá mas tá longe de ser algo tão superior a jogar no Mineirão. E se é pra ficar nos dados do que já rolou lá, a estreia do Galo no Independência depois da reconstrução foi uma eliminação pra um time de segunda divisão nas oitavas da Copa do Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    lol roubado?! o cara do atletico(acho q era Junior Cesár) entro q nem uma moça no lance achando q tava jogando brasileirão. bom é ver as noticias com destaque para o independência LOTADO como c fosse algo dificil de acontecer, cabe qts neguim lá 10mil?!
    tá sabendo legal...
    Piada escutar isso de São paulino, que não enche um estádio há 20 anos. Qual vai ser a desculpa dessa vez, chuva, trânsito ou frio?
    Tá sabendo legal, sãopaulino só vai no Morumbi em Libertadores ou em show da Lady Gaga. faltou timing pra piada de não lotar o estádio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>