Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #161
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Eu queria entender porque o Rogério Ceni é tão intocável assim....o primeiro gol foi uma falha ridícula dele e não ví ninguém comentando nem nas rádios, nem na tv nem aqui. Wtf? Tou ficando louco?
    po na tv até pode parecer que dava pra ele cortar o cruzamento, mas nessa situação de cruzamento dentro da área vc ta errado imo: ele tem que defender o gol e os zagueiros cortar o cruzamento.

    Tirando o fato de que todos defensores erraram ao deixar R10 sozinho, os erros foram o cara que foi para cortar o cruzamento não chegou "com tudo", ele só da uma leve esticada com um pé, sendo que o normal é chegar no carrinho (para cortar o cruzamento, nao para atingir a bola dominada pelo r10, pq seria risco de penalti) e o Lúcio que não se posicionou adequadamente para tirar a bola, tanto é que quem faz o gol é ele.

    O Ceni é intocável simplesmente pq ele tá numa das maiores fases da carreira, não é um caso semelhante ao do Marcos em que os últimos anos da carreira deveria ser banco e só continuava por ser ídolo.
    Última edição por PedRaO; 14-02-2013 às 19:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    na libertadores o time tem q dar um pouco de sorte nos mata mata. os brasileiros (tirando parmera), sao mais fortes q todos os outros. o velez eh forte (apesar da derrota). o newels eh forte. o boca eh uma merda, mas sempre incomoda. os mexicanos sao enjoados.

    o time tem q jogar para classificar e dar sorte numa 8as e TALVEZ numa 4a. jah eh meio caminho andado.

    ano passado o curintia deu sorte nas 8as contra o emelec. depois foi soh pauleiras. o flu foi o melhor da fase de grupo, mas pegou inter e boca.

    no ano do santos campeao foi uma baba. pegou america do mex (sem interesse na libert), cerro, once caldas e penarol. foi a libertadores mais facil da historia, pq deu sorte nos mata mata.

    negocio eh chegar nas 8as, torcer para pegar um cego nas 8as e talvez outro nas 4as. depois meu amigo, eh flip.
    corintiano7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @icarocp Eu realmente acho que a chance de um dos 10 que chegarem nas oitavas de final da Copa do Brasil, que não os 6 da libertadores, ficar com a Copa do Brasil, maior que a chance de um time estrangeiro ganhar a libertadores esse ano.
    Não ficou muito claro mas acho que entendi seu raciocínio. Mesmo assim, isso não faz da Copa do BR um campeonato mais difícil que a libertadores.
    Tem o fator FOCO também, que na libertadores é bem maior do que na COPA do BR. Pegar um Corinthians, Flu, Gremio na libertadores é BEM diferente de pegar eles na Copa do BR.
    Ficou confuso mesmo, o que eu quis dizer é que acho a chance de um time desse grupo (Corinthians, Flu, SP, Palmeiras, Galo e Grêmio) ganhar a libertadores maior que a chance de um time desse mesmo grupo ganhar a Copa do Brasil. Exemplificando com números, eles teriam em conjunto um pouco mais de 50% de chance de shippar a libertadores e um pouco menos de 50% na Copa do Brasil (por sinal, alguém se habilita a chutar as odds de cada time na libertadores? Fiquei curioso de ver a opinião da galera). Só pra completar, claro que eu acho a libertadores ligeiramente mais fácil que a Copa do Brasil uma vez que o time já vai jogar os dois, a libertadores tem a dificuldade anterior de se classificar pra ela. E essa condição só se mantém, na minha opinião, enquanto a distância de orçamento do futebol brasileiro pro resto for grande, se essa distância diminui, mesmo o brasileiro continuando a ser o mais rico, o cenário já muda completamente. Só pra deixar claro, o fato de eu achar que a libertadores tá mais fácil que a Copa do Brasil não significa que eu acho um campeonato menos legal nem nada disso.


    E eu achei o seu ponto do foco muito bem colocado. To curioso pra ver como os times vão se comportar na Copa do Brasil, incluindo aí um possível campeão da libertadores. Se largarem a Copa do Brasil por estarem em no brasileiro vou achar vacilo demais.
    Última edição por Andre Castro; 14-02-2013 às 19:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Nem achei uma falha do rogério, ele tem a opção de fechar mais o cruzamento, mas ia deixar o gol um pouco exposto, e se entra no canto dele ai sim ia ser falha, se ele fosse um goleiro nota 9,0+ a podia cobrar ele esse tipo de gol, mas como ele sempre foi um goleiro 7,5 8,0 , é normal tomar esse tipo de gol.Ele faz muito bem pro time pelo pacote que ele trás, reposição, liderança, chama a defesa pro jogo, nesses quesitos ele é o melhor goleiro que eu vi jogar, mas no principal que é defender ele é apenas bom.
    E sobre a imprensa não falar nada, emissora que corneta o ceni perde espaço no SPFC todo mundo sabe, ele é foda, tem moral suficiente pra dar um gelo em uma emissora se começarem a cornetar ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Eu queria entender porque o Rogério Ceni é tão intocável assim....o primeiro gol foi uma falha ridícula dele e não ví ninguém comentando nem nas rádios, nem na tv nem aqui. Wtf? Tou ficando louco?
    po na tv até pode parecer que dava pra ele cortar o cruzamento, mas nessa situação de cruzamento dentro da área vc ta errado imo: ele tem que defender o gol e os zagueiros cortar o cruzamento.

    Tirando o fato de que todos defensores erraram ao deixar R10 sozinho, os erros foram o cara que foi para cortar o cruzamento não chegou "com tudo", ele só da uma leve esticada com um pé, sendo que o normal é chegar no carrinho (para cortar o cruzamento, nao para atingir a bola dominada pelo r10, pq seria risco de penalti) e o Lúcio que não se posicionou adequadamente para tirar a bola, tanto é que quem faz o gol é ele.

    O Ceni é intocável simplesmente pq ele tá numa das maiores fases da carreira, não é um caso semelhante ao do Marcos em que os últimos anos da carreira deveria ser banco e só continuava por ser ídolo.
    Eu sei velho, mas o RC tá olhando o lance de frente, tá vendo que o rodolfo não vai alcançar (qualquer coisa que ele fizesse ali era penalti imo) o Jô, a bola passa na fuça dele e ele faz o que faz sempre, fica agachado com cara de cú.

    Não vou discutir a fase dele, eu tbm acho que ele está numa fase ótima, mas ele é péssimo em saída de gol e eu não vejo a imprensa cornetar....pelo contrário, ainda pedem o cara na seleção LOL
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    e o santos deu uma rateada com o america.. penou mto pra classificar
    no jogo do méxico o rafael fez top3 melhores partidas da vida dele.. pegou tudo

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    po daonde vcs tiraram baile?
    galo dominou o primeiro tempo mas vcs falando parece que foi tipo 15chutes ao gol e foi azar só ter feito 1 gol. Só teve uma defesa difícil do ceni no tempo inteiro.
    Na minha concepção foi galo jogando tudo que pode contra um sp jogando mal ainda em fase de reconstrução do time só fez 2 gols em erros ridículos do SP e tomou pressão quando este resolveu jogar...

    Se o galo pode se orgulhar de alguma coisa é da defesa, pq realmente foi muito bem e o sufoco no final pode ter sido devido a diferença de condição física.
    Bernard foi acionado varias vezes e só conseguiu dar aquele chute meia boca que o ceni bateu roupa, de resto foi desarmado ou errou passe.
    Quem jogou bem e é de se empolgar é R10, que foi desarmado poucas vezes e deu vários passes que poderiam gerar gol (além dos passes pro gol obvio).
    lol, você falou exatamente o contrário da realidade. Galo jogando tudo que pode e SP reconstruindo? SP tava muito mais inteiro no jogo, Tardelli não tá conseguindo nem andar ainda, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Eu queria entender porque o Rogério Ceni é tão intocável assim....o primeiro gol foi uma falha ridícula dele e não ví ninguém comentando nem nas rádios, nem na tv nem aqui. Wtf? Tou ficando louco?
    É vc tá louco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Btw, engraçado como os são paulinos simplesmente esqueceram do gol sem goleiro que o Tardelli perdeu. O último lance vira chance clarissima, mas o do Tardelli ninguém nem cita. Faz sentido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post

    O Ceni é intocável simplesmente porque ele é o MAIOR ídolo da história do SPFC.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>