Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 684

Lista de Usuários Marcados

Página 684 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 184584634674682683684685686 ÚltimoÚltimo
Resultados 6.831 a 6.840 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #6831
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Essa merda tá aberta até agora?!?!?! Galo campeão da libertadores da américa!!!

    Close topic!! And open topic: Mundial 2013!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6832
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    O mundial atrapalha muito mais os brasileiros que os Europeus, aqui o negocio é no fim da temporada, vc tem q praticamente sacrificar o campeonato nacional pra chegar com o minimo de condições pra jogar o mundial, enquanto eles jogam no meio da temporada, naquela folguinha de natal que eles tem. Alem de estar muito mais preparados fisicamente que os brasileiros, o campeonato deles está parado. Se ganhar ou perder não muda nada, pq no fim do recesso eles tem ainda metade do campeonato pra recuperar.
    Aqui não se o Atletico perder o mundial, não tem mais como recuperar o Brasileirão.
    nao, o mundial nao atrapalha nada. pq quem ganha a libertadores, abandona o brasileirao e da a desculpa do mundial.

    o brasileirao precisa ser mais valorizado !!
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6833
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    queriam que eles fizessem o que? perderam um jogo e precisam permanecer no gramado por protocolo
    não vejo ninguém chorando ou algo assim, apenas uns caras entediados...
    exato.

    e os brasileiros sempre respondem isso ''po, mas o lampard ficou triste, os caras jogaram pra ganhar!!". po, quem joga futebol, vai jogar pra ganhar sempre... ngm gosta de perder, nunca !!! qdo eu jogo futebol, sem valer nada, eu jogo pra gnahar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6834
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Mundial é doido, mas não pra perder 6 meses do ano igual o pessoal faz no Brasil. Acho que os europeus entendem melhor que o mundial é um torneio de 2 jogos, tipo uma recopa, entre os campeões continentais, e não um torneio pra se ter em mente o ano inteiro igual aqui.
    Última edição por Andre Castro; 28-07-2013 às 21:44.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6835
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    cuca falou hj na entrevista, q como jah tem vaga na libertadores, vai tentar o titulo brasileiro, MAS vai mirar mesmo eh na copa do brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6836
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    a bbc já falou com todas as letras em uma matéria sobre o mundial de 2012 que, para os ingleses, a copa da inglaterra é mais relevante que o mundial.

    pros sulamericanos é que é esse lance de vida ou morte. pros europeus é só uma recopazinha whatever. mas lógico que eles jogam pra ganhar.
    urubu111 and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6837
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Quem viu o jogo com atencao sabe q o liverpool deu muita muita raça no jogo contra o SP. Inclusive poupou jogadores na semifinal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6838
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    O que não aceito é a visão que os europeus tem do mundial de clubes. Realmente não me interessa se para eles não vale tanto assim.

    Aqui na América do Sul vale muito e até que se crie um torneio longo interclubes, o que é praticamente impossível, o vencedor deste torneio será o campeão mundial.

    É ruim apenas que o campeão da Libertadores quase sempre abandone o brasileiro, pois quem ganha o torneio continental tem time pra brigar nas cabeças neste campeonato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6839
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Se vc comparar o investimento que o Galo faz é totalmente incompatível com o tamanho do time (parece que estou trollando mas não estou). O time atual tem boas contratações, eu concordo (que deram certo, se vc analisar o preço que pagaram). Mas vc precisa analisar o time como um todo, no histórico recente. Pagar 500k pra um treinador (como pagou no luxa) é algo que eu acho bem ousado pra qqr time fora do eixo dos times "riquinhos" (corinthians, sp).

    Sobre renda de arquibancada e PPV, vc tem alguma noção de quantos % da receita de um clube essas 2 fontes representam? Como as contas são segredo, a gente vai ficar especulando pra sempre. Teve uma reportagem especial num Lance antigo que trazia a importância de cada tipo de receita ao redor do mundo. No Brasil era algo absurdo, o futebol praticamente depende da verba de TV aberta, o resto das rendas ficam pagando conta de água/luz. Tem isso tb, o Galo andou montando CT na última década. Será que foi tudo renda de estádio da Série B? Quantos o time revelou nos últimos 10 anos e vendeu caro? Vc precisa comparar c/ times de tamanhos similares né.

    Pra vc defender o ponto da competência da diretoria, vc teria que admitir que o Galo é mestre em administração de receitas e está fazendo o que nenhum clube na história do Brasil fez, além claro de ter o depto de futebol que melhor contrata nos últimos 10 anos. Eu tenho dificuldade em acreditar nisso, acho que a teoria do $$ infinito e tentativa/erro é mais plausível.

    Veja bem, não estou chamando a diretoria de incompetente, só estou falando que ao meu ver tem uma desproporção. E no fim das contas tb $$ infinito é mérito dos caras uai...

    Eu não sou nenhum expert em futebol, longe disso, mas o mais próximo de boa admin que eu já vi no futebol brasileiro é o trabalho recente do Corinthians. Eu acho que esse time vai mandar no futebol brasileiro na long run
    Mesmo com o aumento no valor das cotas de TV aberta, ela tá longe de ter a importância que tinha até alguns anos atrás. Atém algum tempo, os clubes viviam de vender jogador e cota de TV aberta, hoje em dia já não é mais assim. Salvo engano, o Galo vai faturar quase 30kk só com ppv esse ano. Se os números são aqueles mesmos que divulgaram na época do acordo com a Globo, isso é quase 40% do que ele recebe da TV aberta.

    A arrecadação do Galo saiu de cerca de 60kk quando o Kalil entrou, em 2009, pra 160kk ano passado. Esse ano deve passar dos 200kk. É um aumento absurdo, de mais de 200% em quatro anos.

    Logo que o Kalil entrou, ele teve ajuda sim do Ricardo Guimarães pra montar o time de 2009. Mas o Galo não tinha um time dos mais caros até 2011. Hoje em dia, considerando informações esparsas que eu vejo pela internet, a folha do Galo deve ser a quinta ou sexta do Brasil, atrás de Flu, Corinthians, Grêmio, Inter e SP.

    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não sei de onde tiram essa de dinheiro infinito do Galo. Esse ano contratou praticamente só o Tardelli, o Jô e o Ronaldinho vieram na baixa e barato, o Bernard é da base, Pierre foi trocado pelo Daniel Carvalho, etc. Tem time bem mais caro que o Galo no Brasil. Tirando isso, o Galo teve a melhor renda líquida no Brasileiro do ano passado, é o quarto time que mais vende pay-per-view., ou seja, tem fonte de renda pra bancar esse time.
    teve josue, gilb silva, luan, rosinei. tem outros, soh precisa lembrar. uns baratos, outros de graca, outros caros.
    De todos que você falou,o Galo só gastou com o Luan, que foi barato. Todos os outros vieram porque o contrato como clube anterior tava encerrando.
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6840
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    a bbc já falou com todas as letras em uma matéria sobre o mundial de 2012 que, para os ingleses, a copa da inglaterra é mais relevante que o mundial.

    pros sulamericanos é que é esse lance de vida ou morte. pros europeus é só uma recopazinha whatever. mas lógico que eles jogam pra ganhar.
    Ano passado, os caras da ESPN que tavam em Londres acompanhando o Chelsea (MCP e mais um que eu não lembro) comentaram, que, numa coletiva de duas horas que eles acompanharam, praticamente todas as perguntas perguntas foram sobre jogo da Champions, algumas sobre o jogo do inglês no fds, e só uma sobre o Mundial, feita pela própria equipe da ESPN Brasil. Eles falaram que era óbvio que o Mundial era o torneio menos importante pro Chelsea, e que os caras só iam pensar nele quando embarcassem pro Japão. Salvo engano, parece que não sabiam nem quem ia transmitir até a véspera dos jogos....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>