Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 481

Lista de Usuários Marcados

Página 481 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 381431471479480481482483491531581 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.801 a 4.810 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #4801
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    eu não vi o lance, não vi comentário de ex-árbitro. o que eu sei é o que eu falei. falta, agita a bandeira. impedimento, ela fica parada, levantada.

    se vc falou que viu isso, gg. não sou árbitro, aprendi então.

    o Amarilla levantou o braço indicando tiro livre indireto ou não? se levantou, marcou impedimento mesmo. se não, é tiro livre direto, ou seja, não marcou impedimento.

    eu vi um replay só e não to com saco pra procurar.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4802
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Juiz marcou impedimento no lance do gol do Paulinho e não falta como todo mundo tá comentando aí... tanto que o Paulinho foi lá no bandeira e toma amarelo no lance.
    E o que uma coisa tem a ver com outra?
    Cara vc é pior que o Alvinho...toda vez que posto tenho que desenhar para vc... tá casa vez mais foda isso.
    Paulinho tomou amarelo no lance pq o bandeira marcou impedimento e por isso ele reclamou com o bandeira e não com o arbitro por ter marcado falta (como todo mundo citou). Se não entendeu pergunta pro Alvinho que ele te explica.
    E desde quando bandeirinha só marca impedimento, ô desenhista? Bandeira também marca falta...

    Ou seja, seu comentário, mais uma vez, não tem a menor lógica. O fato do Paulinho ir pra cima do bandeirinha não significa que ele deu impedimento, ldo. Significa só que ele marcou alguma coisa.

    Reveja o lance e olha a hora em que o assistente levanta a bandeira e vai ficar mais claro ainda que ele marcou a falta.
    Lol, defecou pelos dedos o picinin, bandeira marca falta quando levanta a bandeira com a mão esquerda, quando é com direita ele ta marcando impedimento.
    Você já tava na ignore list, mas como eu recebi a notificação que você me quotou, resolvi ler. E adivinhe? Você tá falando bobagem.

    E, mesmo se a bobagem que você falou fizesse sentido, isso não interferiria em nada no ponto que eu estou defendendo.

    Agora não adianta quotar mais porque eu não vou cometer o mesmo erro de perder meu tempo com você duas vezes.

    quando é falta, o bandeira agita a bandeirinha. quando é impedimento, ele fica com ela levantada, parada.


    não tem absolutamente nada de mão direita/mão esquerda.
    Exatamente, mais uma bobagem tirada do sovaco pelo maicofer.

    BTW, o livro de regras tem as imagens dos sinais do árbitro e do bandeira. É só conferir lá na página 58 que mostra o bandeira com a mão direita erguida tanto pra falta quanto pra impedimento.

    http://www.fcf.com.br/wp-content/upl...egras-2013.pdf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4803
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    o que eu acho que não existe (tenho quase certeza) é isso de trocar a mão a bandeira significa obrigatoriamente X ou Y.

    por ex, o bandeira vai marcar uma falta a FAVOR do ataque. ele passa a bandeira pra mão esquerda e, pra apontar o lado, vai ter que virar de COSTAS pro campo (se essa regra realmente existe). eu NUNCA vi isso na minha vida.

    obviamente o bandeira vai trocar a bandeira pra mão esquerda quando marcar uma falta a favor da defesa, por motivos óbvios. ele tem que apontar pro campo de ataque e isso só é possível utilizando a mão esquerda (ou mais uma vez ele teria que ficar de costas para o campo de jogo).


    eu não ficaria surpreso se um comentarista de arbitragem estivesse falando bobagem. ou então o cara simplesmente não soube explicar, em poucas palavras, os meus exemplos aqui de cima.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4804
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    @Picinin deixa de ser um burro de merda, olha a página 58 da porra de livro de regra que tu postou ai seu imbecil, que tu vai ver que falta do atacante é com a mão esquerda, se acha pra caralho e é burro a ponto de colocar um link pra defender um argumento, e nesse link ta a prova que tu ta falando mais uma merda sem tamanho, VSF.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4805
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    @Picinin deixa de ser um burro de merda, olha a página 58 da porra de livro de regra que tu postou ai seu imbecil, que tu vai ver que falta do atacante é com a mão esquerda, se acha pra caralho e é burro a ponto de colocar um link pra defender um argumento, e nesse link ta a prova que tu ta falando mais uma merda sem tamanho, VSF.
    Sim, pq como o Marcelo falou, é impossível ele apontar essa falta com a mão direita.

    Não existe isso de mão direita/esquerda, o que existe é o que o Marcelo falou de agitar a bandeira ou manter ela parada.
    marcelojf, Cão and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4806
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    o que eu acho que não existe (tenho quase certeza) é isso de trocar a mão a bandeira significa obrigatoriamente X ou Y.

    por ex, o bandeira vai marcar uma falta a FAVOR do ataque. ele passa a bandeira pra mão esquerda e, pra apontar o lado, vai ter que virar de COSTAS pro campo (se essa regra realmente existe). eu NUNCA vi isso na minha vida.

    obviamente o bandeira vai trocar a bandeira pra mão esquerda quando marcar uma falta a favor da defesa, por motivos óbvios. ele tem que apontar pro campo de ataque e isso só é possível utilizando a mão esquerda (ou mais uma vez ele teria que ficar de costas para o campo de jogo).


    eu não ficaria surpreso se um comentarista de arbitragem estivesse falando bobagem. ou então o cara simplesmente não soube explicar, em poucas palavras, os meus exemplos aqui de cima.
    Ta la no livrinho que o gênio deu o link marcelo, falta do atacante sinaliza com a mão esquerda do defensor com a direita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4807
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    @Picinin deixa de ser um burro de merda, olha a página 58 da porra de livro de regra que tu postou ai seu imbecil, que tu vai ver que falta do atacante é com a mão esquerda, se acha pra caralho e é burro a ponto de colocar um link pra defender um argumento, e nesse link ta a prova que tu ta falando mais uma merda sem tamanho, VSF.
    Sim, pq como o Marcelo falou, é impossível ele apontar essa falta com a mão direita.

    Não existe isso de mão direita/esquerda, o que existe é o que o Marcelo falou de agitar a bandeira ou manter ela parada.
    Não adianta explicar pra oligofrênico igual a esse maicofer, nem desenhando ele entende. Não conseguiu entender o que os juízes falaram e sai por aí distorcendo o que foi dito e querendo pagar de entendedor.

    É pra gente como ele é que existe ignore list. Eu não tenho mais paciência pra ficar explicando uma coisa óbvia 15x pra nego com déficit de inteligência. O foda é que ele ainda fica me pentelhando com quote e citação, mesmo sabendo que eu não vou ler as merdas que ele posta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4808
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    "Neymar já errou no Santos, Rogério Ceni já errou no São Paulo, Marcos já errou no Palmeiras...
    ... Corinthianos, não fiquem tristes com o juíz, todo ídolo de vez em quando falha!"

    jah soltaram essa 4 paginas atras. E "juiz" nao tem acento.
    só copiei ipsis literis, anyway "paginas" também tem acento
    Meu celular não tem acentos, o que é notável por quaisquer dos meus posts que vêm de lá. O seu computador, otoh, tem acentos, visto que você acentuou até demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4809
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    @Picinin deixa de ser um burro de merda, olha a página 58 da porra de livro de regra que tu postou ai seu imbecil, que tu vai ver que falta do atacante é com a mão esquerda, se acha pra caralho e é burro a ponto de colocar um link pra defender um argumento, e nesse link ta a prova que tu ta falando mais uma merda sem tamanho, VSF.
    Sim, pq como o Marcelo falou, é impossível ele apontar essa falta com a mão direita.

    Não existe isso de mão direita/esquerda, o que existe é o que o Marcelo falou de agitar a bandeira ou manter ela parada.
    Não adianta explicar pra oligofrênico igual a esse maicofer, nem desenhando ele entende. Não conseguiu entender o que os juízes falaram e sai por aí distorcendo o que foi dito e querendo pagar de entendedor.

    É pra gente como ele é que existe ignore list. Eu não tenho mais paciência pra ficar explicando uma coisa óbvia 15x pra nego com déficit de inteligência. O foda é que ele ainda fica me pentelhando com quote e citação, mesmo sabendo que eu não vou ler as merdas que ele posta.
    Desse do salto filho ta la no livro de regra que tu mesmo postou, Pag 58 falta do atacante sinaliza com a mão esquerda do defensor com a mão direita, vergonha alheia de ver tu querendo sai por cima depois de estar comprovadamente errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4810
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270
    Quando o juiz erra 1 lance a favor é roubo , agora 3 ou 4 contra é normal





    Da-lhe Boca Eternamente catimbado e ajudado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>